Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Duarte Cachatra

Ele diz que Portugal é a casa dele. Nunca saias craque! (a menos que comeces a jogar mal)

Sea_Shepherd

Este é dos nossos! É pra estimar.

Cob92

Citação de: Sea_Shepherd em 10 de Dezembro de 2024, 14:19Este é dos nossos! É pra estimar.

E è estimado.

È um bom lateral, do melhor que tivemos nestes ultimos anos ultrapassado apenas pelo Semedo

bruno cardoso

«O que posso dizer é que estou muito contente, a minha pessoal está fantástica, a minha namorada está muito bem na gravidez e sinto-me em casa em Portugal. Estou feliz aqui, espero que o vejam refletido em campo, Benfica e Portugal são a minha casa, estou muito feliz.»

- Bah

https://x.com/scof1904/status/1866485590792745127

TigasSLB

O Nelson Semedo atual é melhor que o Alex Bah? Pronto, está bem abeeeelha.

slbenfica_croft

Mantém-te fino Bah.

Sff

Slbttotosalvio

É o melhor atleta que temos no plantel.
Jogador mais importante.

Tds 28

Bom jogo. Agora, o colega do outro lado tem-se mostrado mais completo, mas o Bah é peça importante, pena as lesões frequentes

albericofaria

Tem la um lance com 3 jogadores na area e faz um cruzamento disparatado quando deveria ter servido um dos colegas... acabou a lervar com um amarelo nesse lance por protestos numa tentativa deseperada de tentar desviar as atencoes lol

MikeM16

Citação de: albericofaria em 12 de Dezembro de 2024, 01:17Tem la um lance com 3 jogadores na area e faz um cruzamento disparatado quando deveria ter servido um dos colegas... acabou a lervar com um amarelo nesse lance por protestos numa tentativa deseperada de tentar desviar as atencoes lol

O lance onde levou amarelo viu-se que ele estava claramente a rematar á baliza, e fez muito bem. O problema foi o remate nao ir enquadrado, mas fez bem. Temos que rematar mais.

Pablito13

Mais um bom jogo. E aquele lance em que a bola vai sair pela linha de fundo com o adversário a tentar protegê-la e o Bah arrisca foder-se todo e ainda a mete jogável para o Di Maria?! Bah trademark.

S1Benfica

Citação de: Pablito13 em 12 de Dezembro de 2024, 03:08Mais um bom jogo. E aquele lance em que a bola vai sair pela linha de fundo com o adversário a tentar protegê-la e o Bah arrisca foder-se todo e ainda a mete jogável para o Di Maria?! Bah trademark.

Não há um lance em que este maluco não se arrisque "a foder-se todo". Por algum motivo, também, anda sempre meio ou totalmente lesionado.

É pena que tenha alguém à sua frente que não acompanhe a locomotiva. Dá-me a ideia que só é mesmo travado pelo Di.

Jb3011

Citação de: S1Benfica em 12 de Dezembro de 2024, 06:29
Citação de: Pablito13 em 12 de Dezembro de 2024, 03:08Mais um bom jogo. E aquele lance em que a bola vai sair pela linha de fundo com o adversário a tentar protegê-la e o Bah arrisca foder-se todo e ainda a mete jogável para o Di Maria?! Bah trademark.

Não há um lance em que este maluco não se arrisque "a foder-se todo". Por algum motivo, também, anda sempre meio ou totalmente lesionado.

É pena que tenha alguém à sua frente que não acompanhe a locomotiva. Dá-me a ideia que só é mesmo travado pelo Di.
Há lá um lance, em que o homem arranca lá de trás, passa por todos em sprint, à espera que o di maria lhe meta a bola... Que como é óbvio não aconteceu, porque o di maria raramente respeita a movimentação dele... E ainda assim foi depois o primeiro a aparecer lá atrás junto à área para defender.
Parece um comboio

Jb3011

E o lance em que a bola já está quase na bancada e ele ainda a vai lá buscar e consegue tocar para o di maria...
Depois "aaah é propenso a lesões"
Não, não é.
Dá é tudo, dá tudo por ele e por mais 3 ou 4. E isso tem, naturalmente, consequências.

EagleVision

Depois fartam-se de cascar no miúdo. Dá tudo o que tem em campo, e ainda leva sareafada a torto e a direito.

Obviamente que, não sendo feito de borracha, acaba por se lesionar uma vez ou outra.