Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Cosme2001

Citação de: Montez em 11 de Dezembro de 2024, 23:46Este triste também só entra com a casa a arder. Faz os seus golaços e come banco até aos 80'.

Haja saco.
Sim sim só golaços
A última titularidade dele nem pareceu um evento Make-a-Wish nem nada
Haja saco realmente para a realidade paralela de alguns

watt338

Entre este e o Pavlidis venha o diabo e escolha.

Parece o Dumb and Dumber.

MLM

Citação de: watt338 em 12 de Dezembro de 2024, 11:46Entre este e o Pavlidis venha o diabo e escolha.

Sim ontem nos 14 minutos que ele jogou fartou se de fazer asneiras.

mojo_j0jo

Citação de: Cosme2001 em 12 de Dezembro de 2024, 11:30
Citação de: Montez em 11 de Dezembro de 2024, 23:46Este triste também só entra com a casa a arder. Faz os seus golaços e come banco até aos 80'.

Haja saco.
Sim sim só golaços
A última titularidade dele nem pareceu um evento Make-a-Wish nem nada
Haja saco realmente para a realidade paralela de alguns

Quando o gajo tiver uns 3 jogos seguidos a titular e o Pavlidis a entrar 10 minutos, aí podemos comparar.

A verdade é que o Pavlidis é um barrete de todo o tamanho, mas não há grande rotação

zefo

Iron Mask

Haja saco.

Saco é este tronco ainda ter minutos 1 ano e meio depois de ter chegado.

Menino Do Rio

Citação de: watt338 em 12 de Dezembro de 2024, 11:46Entre este e o Pavlidis venha o diabo e escolha.

Com o Lage, o Pavlidis já teve dez jogos e não mostrou nada de relevante. Acho que é hora de tentar algo novo. Um entre o Arthur e o Amdouni para titulares a 9.

Chega de justificar o injustificável. O Pavlidis não veio fazer a diferença.
Não vai fazer 20 gols por ano na Liga.

Mais 18 milhões para um jogador que não acrescenta nada de relevante.

futeboldelite

Citação de: Menino Do Rio em 12 de Dezembro de 2024, 13:28

Com o Lage, o Pavlidis já teve dez jogos e não mostrou nada de relevante. Acho que é hora de tentar algo novo. Um entre o Arthur e o Amdouni para titulares a 9.

É preciso ter calma.

É por isso que clubes grandes devem ter 3 PL's, é para em caso de baixas de forma ou falta de rendimento avançar uma alternativa.

Deve avançar um dos outros jogadores, sim, mas sem desistir do Pavlidis.

O que eu acho é que o Benfica precisa de acertar dinâmicas e rotinas ofensivamente, o que somado a um mau momento do Pavlidis, o está a prejudicar muito.
O Pavlidis da pré-época mostrou caraterísticas que nunca mais vimos, fosse a aparecer ao primeiro poste, fosse no jogo associativo.

Nunca vai ser um finalizador de topo mas tem condições para ter um rendimento imensamente superior, disso não tenho dúvidas

Iron Mask

Citação de: MLM em 12 de Dezembro de 2024, 12:18

Sim ontem nos 14 minutos que ele jogou fartou se de fazer asneiras.

Podemos analisar esses 14 minutos.

Ou os quase 2500 que fez desde que ia caindo do aviao em Tires.

É escolher uma opção e tirar as devidas conclusões.

Menino Do Rio

Citação de: futeboldelite em 12 de Dezembro de 2024, 13:39
Citação de: Menino Do Rio em 12 de Dezembro de 2024, 13:28

É preciso ter calma.

É por isso que clubes grandes devem ter 3 PL's, é para em caso de baixas de forma ou falta de rendimento avançar uma alternativa.

Deve avançar um dos outros jogadores, sim, mas sem desistir do Pavlidis.

O que eu acho é que o Benfica precisa de acertar dinâmicas e rotinas ofensivamente, o que somado a um mau momento do Pavlidis, o está a prejudicar muito.
O Pavlidis da pré-época mostrou caraterísticas que nunca mais vimos, fosse a aparecer ao primeiro poste, fosse no jogo associativo.

Nunca vai ser um finalizador de topo mas tem condições para ter um rendimento imensamente superior, disso não tenho dúvidas

Você pode se enganar o quanto quiser, eu vou dizer claramente:

É FLOP.

Não é melhor que o Arthur, e já me questiono se é sequer melhor que o Musa ou o Amdouni, que nem 9 é.

Para contratar um jogador de igual valência ao que já aqui tínhamos, escusávamos gastar mais 20 milhões de euros.

Xanghai

Gabo-lhe a paciência. Já ido às trombas do alemão e apertado com o Lage... é ridículo não ter uma única oportunidade com seqência de jogos.

Rikurveojmal

ItsY2Inferno

⚠️ Palmeiras tem interesse no atacante Arthur Cabral, do Benfica.

A diretoria alviverde busca um camisa 9 para disputar vaga com Flaco López em 2025, e o nome do brasileiro agrada.

No entanto, o Verdão entende que não será fácil convencer o Benfica e Arthur Cabral.

🗞 @onossopalestra

Jeremy

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Dezembro de 2024, 22:01⚠️ Palmeiras tem interesse no atacante Arthur Cabral, do Benfica.

A diretoria alviverde busca um camisa 9 para disputar vaga com Flaco López em 2025, e o nome do brasileiro agrada.

No entanto, o Verdão entende que não será fácil convencer o Benfica e Arthur Cabral.

🗞 @onossopalestra
15-20M e o Benfica ja esta convencido

ForçadoBloqueio

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Dezembro de 2024, 22:01⚠️ Palmeiras tem interesse no atacante Arthur Cabral, do Benfica.

🗞 @onossopalestra

Foda-se, 10M e é vosso, meus amigos! Fechado! Boraaaaa!