Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 61 jogos (2436 minutos), 15 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (496 minutos), 4 golos

Montez

Este triste também só entra com a casa a arder. Faz os seus golaços e come banco até aos 80'.

Haja saco.

Lellominsk

Citação de: Montez em 11 de Dezembro de 2024, 23:46Este triste também só entra com a casa a arder. Faz os seus golaços e come banco até aos 80'.

Haja saco.

Isto é verdade! Ainda assim e se ninguém marca, mesmo quando tem oportunidade lança o melhor PL da formação!

Archie Bunker

Citação de: tulio_slb em 11 de Dezembro de 2024, 15:29
Citação de: MLM em 11 de Dezembro de 2024, 12:07
Citação de: tulio_slb em 11 de Dezembro de 2024, 12:01
Citação de: MLM em 11 de Dezembro de 2024, 12:00
Citação de: tulio_slb em 11 de Dezembro de 2024, 11:47
Citação de: MLM em 11 de Dezembro de 2024, 11:20
Citação de: tulio_slb em 11 de Dezembro de 2024, 10:06
Citação de: raio em 11 de Dezembro de 2024, 09:46
Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2024, 13:48
Citação de: NSC em 08 de Dezembro de 2024, 08:37Tentar vender em Janeiro.

Isso não faz nenhum sentido...

Ou queres ficar sem suplentes na equipa?

Se recuperamos o dinheiro investido e se aparecer um van hooijdonk por ai, pode ser.

Acho que já foi mais dispensável do que é agora. Dificilmente vai ser titular com  Lage mas é um jogador que o treinador vê como um homem de área ao contrário do Pavlidis que é um all rounder.

Creio que ele já falou nisso que gosta de ter 3 pontas de lança com características diferentes.
Diz quem?
E so este jogar a titular e marcar golos e o outro continuar com polvora seca que logo vemos.

Ainda não mostrou que consegue dar as coisas que o Pavlidis dá ao coletivo
Isso e uma opinião. Eu tambem tenho algumas. Nao e a cabeça do Lage (a nao ser que ele te tenha dito algo).

Sim é uma opinião mas parece claro que para o Lage o titular é o Pavlidis.

Ele próprio já referiu que não olha apenas para os golos que o ponta de lança marca mas sim todo o trabalho que ele faz, os golos é só uma parte disso.
Ainda bem, ja que o Cabral tambem nao e so golos. E presenca fisica e jogo de cabeca e mais coisas.

O Lage nao e o RS. Nao e teimoso e se tiver de mudar muda. Como prova o ano de 2019 onde mudou varias vezes o ataque e meio campo. Veremos ate onde ele estara satisfeito com um 9 que "oferece coisas" mas nao marca golos.

O Lage já mostrou que é capaz de adaptar um 11 para combater as dificuldades que o adversário coloca. Também começa cada vez a ser mais claro que o Cabral está a fazer um trabalho tático e físico especifico para encaixar melhor na equipa.

Naturalmente os poucos golos do Pavlidis não é positivo mas pelas palavras do treinador ele crê que pode ser uma questão de motivação, na minha opinião não é isso mas ele lá sabe.

O Lage não pode dizer que o Pavilidis simplesmente não tem qualidade para este nível.
O Lage tem que jogar com o que tem e tentar motiva-los.

Cosme2001

Citação de: Montez em 11 de Dezembro de 2024, 23:46Este triste também só entra com a casa a arder. Faz os seus golaços e come banco até aos 80'.

Haja saco.
Sim sim só golaços
A última titularidade dele nem pareceu um evento Make-a-Wish nem nada
Haja saco realmente para a realidade paralela de alguns

watt338

Entre este e o Pavlidis venha o diabo e escolha.

Parece o Dumb and Dumber.

MLM

Citação de: watt338 em 12 de Dezembro de 2024, 11:46Entre este e o Pavlidis venha o diabo e escolha.

Sim ontem nos 14 minutos que ele jogou fartou se de fazer asneiras.

mojo_j0jo

Citação de: Cosme2001 em 12 de Dezembro de 2024, 11:30

Haja saco.
Sim sim só golaços
A última titularidade dele nem pareceu um evento Make-a-Wish nem nada
Haja saco realmente para a realidade paralela de alguns

Quando o gajo tiver uns 3 jogos seguidos a titular e o Pavlidis a entrar 10 minutos, aí podemos comparar.

A verdade é que o Pavlidis é um barrete de todo o tamanho, mas não há grande rotação

zefo

Iron Mask

Haja saco.

Saco é este tronco ainda ter minutos 1 ano e meio depois de ter chegado.

Menino Do Rio

Citação de: watt338 em 12 de Dezembro de 2024, 11:46Entre este e o Pavlidis venha o diabo e escolha.

Com o Lage, o Pavlidis já teve dez jogos e não mostrou nada de relevante. Acho que é hora de tentar algo novo. Um entre o Arthur e o Amdouni para titulares a 9.

Chega de justificar o injustificável. O Pavlidis não veio fazer a diferença.
Não vai fazer 20 gols por ano na Liga.

Mais 18 milhões para um jogador que não acrescenta nada de relevante.

futeboldelite

Citação de: Menino Do Rio em 12 de Dezembro de 2024, 13:28

Com o Lage, o Pavlidis já teve dez jogos e não mostrou nada de relevante. Acho que é hora de tentar algo novo. Um entre o Arthur e o Amdouni para titulares a 9.

É preciso ter calma.

É por isso que clubes grandes devem ter 3 PL's, é para em caso de baixas de forma ou falta de rendimento avançar uma alternativa.

Deve avançar um dos outros jogadores, sim, mas sem desistir do Pavlidis.

O que eu acho é que o Benfica precisa de acertar dinâmicas e rotinas ofensivamente, o que somado a um mau momento do Pavlidis, o está a prejudicar muito.
O Pavlidis da pré-época mostrou caraterísticas que nunca mais vimos, fosse a aparecer ao primeiro poste, fosse no jogo associativo.

Nunca vai ser um finalizador de topo mas tem condições para ter um rendimento imensamente superior, disso não tenho dúvidas

Iron Mask

Citação de: MLM em 12 de Dezembro de 2024, 12:18

Sim ontem nos 14 minutos que ele jogou fartou se de fazer asneiras.

Podemos analisar esses 14 minutos.

Ou os quase 2500 que fez desde que ia caindo do aviao em Tires.

É escolher uma opção e tirar as devidas conclusões.

Menino Do Rio

Citação de: futeboldelite em 12 de Dezembro de 2024, 13:39
Citação de: Menino Do Rio em 12 de Dezembro de 2024, 13:28

É preciso ter calma.

É por isso que clubes grandes devem ter 3 PL's, é para em caso de baixas de forma ou falta de rendimento avançar uma alternativa.

Deve avançar um dos outros jogadores, sim, mas sem desistir do Pavlidis.

O que eu acho é que o Benfica precisa de acertar dinâmicas e rotinas ofensivamente, o que somado a um mau momento do Pavlidis, o está a prejudicar muito.
O Pavlidis da pré-época mostrou caraterísticas que nunca mais vimos, fosse a aparecer ao primeiro poste, fosse no jogo associativo.

Nunca vai ser um finalizador de topo mas tem condições para ter um rendimento imensamente superior, disso não tenho dúvidas

Você pode se enganar o quanto quiser, eu vou dizer claramente:

É FLOP.

Não é melhor que o Arthur, e já me questiono se é sequer melhor que o Musa ou o Amdouni, que nem 9 é.

Para contratar um jogador de igual valência ao que já aqui tínhamos, escusávamos gastar mais 20 milhões de euros.

Xanghai

Gabo-lhe a paciência. Já ido às trombas do alemão e apertado com o Lage... é ridículo não ter uma única oportunidade com seqência de jogos.

Rikurveojmal