CN 8ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00 *Sport TV 1*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Lucas França, Gustavo Garcia, Ulisses Wilson, Zé Vitor, José Gomes, Djibril Soumaré, Matheus Dias, Luís Esteves, Dudu Teodora, Arvin Appiah, Isaac Tomich
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [81m]), Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [87m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [81m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (59), Ángel Di María (74)

Jotenko

Somos tratados desta maneira mas pelos vistos tá tudo bem pois temos o nosso presidente, direção, e notáveis, a apoiar publicamente o candidato da situação...

.......... cambada de FDPS SEM VERGONHA!

MrCobb

Este Nacional deveria afundar se nas distritais, clube de merda, campo de merda, sempre o mesmo circo.

dvck

Citação de: guedes75 em 19 de Dezembro de 2024, 17:43Penso que a jogar assim..vamos perder pontos na choupana

se perdermos pontos hoje o campeonato fica arrumado do nosso lado.

VelhaGuarda

Citação de: Limentaen em 19 de Dezembro de 2024, 17:41Equipa sem vontade nenhuma de jogar

É exactamente o que eu acho e já vem assim de uns jogos atrás.

filc

Citação de: ASMor em 19 de Dezembro de 2024, 17:42alguém que me digas, este redes é bom?

Não, os remates de merda que vão contra ele é que enganam

Rivolt

Jamal

Citação de: SousaLB em 19 de Dezembro de 2024, 17:43
Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Dezembro de 2024, 17:42Este filho da puta vem com a lição bem estudada!

Liga da merda! Uma filha da putice o que estão a fazer ao Benfica!

Não vai haver jogo na 2a parte.
É fácil bater em quem não se tenta defender.
é basicamente isto uma bananice que nunca defende o clube em nada.

OclassicoNº10

Já esta merda anda cheia de dragartos.

Não perdem tempo.

vermelhoftw

Num clube sério o encosta levava com reguadas depois de nunca proteger o clube nestas merdas

fnunes

Belo dia para foder mais uns pontos contra uma equipa de merda. o Visionário disse que íamos passar o Natal em primeiro por isso acredito...

Renato Ferreira

Arthur Cabral para o lugar de pavlidis
Amndoni para o lugar de kokçu

B.Verissimo

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Dezembro de 2024, 17:42Este filho da puta vem com a lição bem estudada!

Liga da merda! Uma filha da putice o que estão a fazer ao Benfica!

Não vai haver jogo na 2a parte.

O Ruie está atento, irá certamente defender os interesses do Benfica.

Mendes96

Este jogo tem selo Rui Costa

Maior imbecil da humanidade

daniii95

Isto faz me lembrar flashbacks do jogo de demissão do Lage contra o Marítimo

ItsY2Inferno

Foi uma boa primeira parte, Lucas França veio em modo Deus pelos vistos, 4 grandes defesas

Vamos ver se consegue jogar na segunda parte sem nevoeiro

Aktürkoglu está a horrível, está a pedir banco

Agora não venham como na segunda parte em Aves