Sorteio Fase de Grupos - Mundial de Clubes 2025 (Bayern, Boca e Auckland City)

fgsilva

O Benfica vai vender bilhetes para sócios a um preço especial ou vai ser igual ao valor dos bilhetes normais no site da FIFA?

mdin83

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Dezembro de 2024, 13:54ja comprei 4 bilhetes para o Benfica Boca Jrs em Miami. Tenho um codigo de presale para o website da FIFA para quem estiver interessado. Os bilhetes abrem ao publico amanha.

Eu também comprei para este jogo.

Toronto_SLB

Alguem sabe qual e' nossa secao do estadio no jogo com o Bayern?

fgsilva

Enzo2013

Comprei agora 2 tickets para o Boca vs Benfica ... ainda vi uns tickets a 44$ mas voaram, então comprei a 68$ cada e num sector random. Espero que não haja stress se ficar ao pé de argentinos 😅

fgsilva

Citação de: Enzo2013 em 19 de Dezembro de 2024, 22:05Comprei agora 2 tickets para o Boca vs Benfica ... ainda vi uns tickets a 44$ mas voaram, então comprei a 68$ cada e num sector random. Espero que não haja stress se ficar ao pé de argentinos 😅

Esses a 44$ foram hoje? Eu quando entrei logo às 20h só vi a partir de 60/70$.

S-Line

Com tanto bilhete a voar , estou curioso para ver as assistências.
Resta saber se levamos abada na bancada , como sempre como é na seleção , mesmo que seja contra as ilhas Fiji

MrFire

Comprei bilhetes para o Benfica vs Boca Juniors e para o Benfica vs Auckland.

Nunca estive nos EUA e é uma grande oportunidade poder juntar isso ao Benfica num Campeonato do Mundo e à Disney World.

Tenho 2 miúdos de 5 e 8 anos, acho que vai ser uma experiência incrível para todos

MrCobb

Citação de: S-Line em 19 de Dezembro de 2024, 23:52Com tanto bilhete a voar , estou curioso para ver as assistências.
Resta saber se levamos abada na bancada , como sempre como é na seleção , mesmo que seja contra as ilhas Fiji
Nos states será difícil igualar, ainda por cima na Florida.

andreeecorreia

Alguém sabe os sectores dos adeptos do Benfica? Especialmente para os jogos do Boca e do Auckland... Não queria estar a comprar à toa e depois ir parar para o sector dos adeptos adversários... Não encontro mesmo nenhuma informação sobre isto

MrFire

Citação de: andreeecorreia em 26 de Dezembro de 2024, 15:57Alguém sabe os sectores dos adeptos do Benfica? Especialmente para os jogos do Boca e do Auckland... Não queria estar a comprar à toa e depois ir parar para o sector dos adeptos adversários... Não encontro mesmo nenhuma informação sobre isto

Eu comprei à toa

Nem que depois tente alterar ou trocar com alguém

Funki38

Já saiu informações sobre os bilhetes...estou tentado a tirar uns dias para ir, mas tenho medo de não conseguir bilhetes, se já são caros, comprar por vias alternativas certamente será pior.

saivet

Citação de: MrFire em 21 de Dezembro de 2024, 16:45Comprei bilhetes para o Benfica vs Boca Juniors e para o Benfica vs Auckland.

Nunca estive nos EUA e é uma grande oportunidade poder juntar isso ao Benfica num Campeonato do Mundo e à Disney World.

Tenho 2 miúdos de 5 e 8 anos, acho que vai ser uma experiência incrível para todos

estou tentado a ir tambem. Nunca estive nos USA.

Aproveitar e ir de 15 a 21 Junho, apanhar dois jogos do Benfica e aproveitar para ir a NY e Bahamas já que fica ao lado de Miami.

USA, nunca tive muito interesse em Miami. Sempre me fascinou mais da Costa Oeste