Estádio da Luz

Sparrow

Citação de: Aka em 02 de Janeiro de 2025, 21:02
Citação de: _Huji_Slb em 02 de Janeiro de 2025, 20:20
Citação de: Red Bullet em 02 de Janeiro de 2025, 19:46Deitaram abaixo isto que poderia ser a nossa casa, entre outras coisas pq era "grande de mais", e agora querem construir uma de 120 000 lugares?

Vão à merda!

Não e por nada mas é mais bonito que o Atual.
Era reduzir para 90/85 Mil e ficava brutal. Enfim.

Reduzir? Esse estádio já só tinha 78 mil com cadeiras.

Só tinham de pesquisar um pouco antes de dizer estas coisas. Mas não, atiro isto para o ar e depois logo se vê. Não eram nascidos quando o estádio passou de 120 mil para 80/78 mil com cadeiras. Ok. Não tem problema. Mas eu não era nascido na altura da segunda guerra mundial, e quando falo sobre algo tento ler sobre o tema. Não desato a dizer disparates.

franciscoafonso

Estou a dizer há meses que o que se passa com os redpass só tem duas justificações:
1) ou se anda a negociar lugares normais para corporate
2) ou se está a tentar criar uma falsa demanda para justificar obras Obriverca.

Parece que já se sabe qual dos dois é.

É óbvio que esta lista de red pass é impossivel. Há menos de dez anos compravam-se red pass em janeiro. De repente num país mais pobre, com menos poder de compra, num desporto que está a perder adeptos de ano para ano há uma lista de espera de sei lá quantos milhares para ter um cativo.

Como já aqui disse, contem-me a história que quiserem: não compro essa ideia.

|OnE|

Bem, pelo menos provam que nesta direção é só tolinhos.

SG Ventil

Então o plano é o actual estádio ser um campo número 2 para futebol feminino e escalões de formação, tendo um estádio principal com maior capacidade?

Então mas...

SLBenfica1904

Citação de: franciscoafonso em 02 de Janeiro de 2025, 21:20Estou a dizer há meses que o que se passa com os redpass só tem duas justificações:
1) ou se anda a negociar lugares normais para corporate
2) ou se está a tentar criar uma falsa demanda para justificar obras Obriverca.

Parece que já se sabe qual dos dois é.

É óbvio que esta lista de red pass é impossivel. Há menos de dez anos compravam-se red pass em janeiro. De repente num país mais pobre, com menos poder de compra, num desporto que está a perder adeptos de ano para ano há uma lista de espera de sei lá quantos milhares para ter um cativo.

Como já aqui disse, contem-me a história que quiserem: não compro essa ideia.

Há dez anos estavam 35 ou 40 mil por jogo. Agora está sempre lotação esgotada. Os números não estão adulterados. Ainda assim continua a ser ideia absurda, nem títulos ganhamos, essa deve ser a prioridade!

Tosta Mistica

Citação de: Lusus em 02 de Janeiro de 2025, 21:12
Citação de: HB em 01 de Janeiro de 2025, 21:00O Fura-Redes
@OFuraRedes

"Este Estádio da Luz, por questões de segurança, não pode ter mais de 70 000 lugares. Começo a sonhar com um novo Estádio que tem de ter a capacidade mítica que está na cabeça de todos os benfiquistas: 120 000. Temos de começar a pensar nisto a longo prazo.

O Estádio atual poderia ser usado para ser a casa das equipas de futebol feminino e rugby."

Rui Passo, Vice presidente do Benfica na BTV

https://x.com/OFuraRedes/status/1874539726973075459

Futebol feminino  :rir:

Ele esqueceu-se do polo e do berlinde (quando o relvado está mau... )

☺️

Mamb

Citação de: Lusus em 02 de Janeiro de 2025, 21:12
Citação de: HB em 01 de Janeiro de 2025, 21:00O Fura-Redes
@OFuraRedes

"Este Estádio da Luz, por questões de segurança, não pode ter mais de 70 000 lugares. Começo a sonhar com um novo Estádio que tem de ter a capacidade mítica que está na cabeça de todos os benfiquistas: 120 000. Temos de começar a pensar nisto a longo prazo.

O Estádio atual poderia ser usado para ser a casa das equipas de futebol feminino e rugby."

Rui Passo, Vice presidente do Benfica na BTV

https://x.com/OFuraRedes/status/1874539726973075459

Futebol feminino  :rir:

Totalmente contra a palhaçada dita pelo vice-presidente. Mas qual é mesmo a piada com o futebol feminino?

cmarg1971

Ver rugby com alguém ao colo... Inovador sem duvida.

Red Bullet

Citação de: Aka em 02 de Janeiro de 2025, 21:02
Citação de: _Huji_Slb em 02 de Janeiro de 2025, 20:20
Citação de: Red Bullet em 02 de Janeiro de 2025, 19:46Deitaram abaixo isto que poderia ser a nossa casa, entre outras coisas pq era "grande de mais", e agora querem construir uma de 120 000 lugares?

Vão à merda!

Não e por nada mas é mais bonito que o Atual.
Era reduzir para 90/85 Mil e ficava brutal. Enfim.

Reduzir? Esse estádio já só tinha 78 mil com cadeiras.

Em termos de dimensões estáva óptimo, mas o orelhas tinha q ganhar dinheiro...

Negan Schrute

E porque não um estádio em cada distrito + ilhas? Mas não podem ser estádios pequenos, tudo de 50k para cima. Alguém passe esta ideia ao Sr. vice-presidente.

Godescalco

Citação de: Negan Schrute em 02 de Janeiro de 2025, 21:39E porque não um estádio em cada distrito + ilhas? Mas não podem ser estádios pequenos, tudo de 50k para cima. Alguém passe esta ideia ao Sr. vice-presidente.

"Há-que ter ambição."

Myngos

Não bebes mais crl!!!
Com esta equipa de sonho, comandada por um treinador de sonho, presidida por um presidente de sonho, só nos falta mesmo um estádio com capacidade para 120 mil pessoas para ser perfeito...

Manuel_apt

Este director é um grande burro.

Manuel_apt

Invistam numa equipa de futebol a sério. Camelos do caralho

Fundamentalista SLB

Mais uma razão para correr com estes gajos dali para fora.