Sugestões de jogadores não noticiados

LFVL

Harun Ibrahim, jovem promessa sueca que joga tanto a lateral direito como lateral esqierdo. Tecnicamente evoluido.

LFVL

Joe Bell - Viking

MMeira

Se é pra inventar nomes:

Sebastileif Crestofeince

mercurialSLB

Tolu Arokodare, alto, forte e possante, o tipo de avançado que faz miséria no Tugão

pipi

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Janeiro de 2025, 17:03
Citação de: pipi em 08 de Janeiro de 2025, 16:37O Jonathan David já renovou contrato com o Lille?
ou está neste  momento livre para assinar por qualquer clube?

Esse é que era muito bem sacado mas deve ter muitos pretendentes.

Eu ia com tudo  pelo J. David.
Vender o Arthur e oferecer um premio de assinatura de 10/12M + o topo do teto salarial.
Este era o "tampo para o tacho"
Teria um impacto semelhante ao Gyokeres 

Golo de Weldon

Citação de: mercurialSLB em 09 de Janeiro de 2025, 12:43Tolu Arokodare, alto, forte e possante, o tipo de avançado que faz miséria no Tugão

Já vi jogos dele por causa de apostas, só se evoluiu muito. Tem o perfil físico que falaste, mas é um trambolho com a bola nos pés. Mais fácil virar meme.

Temos que ter cuidado em imaginar que perfil físico dizimador faz sucesso no Tuga.. até pode fazer, mas não no Benfica. No Benfica exige-se muito mais.

Gsound

Citação de: JonSnow em 09 de Janeiro de 2025, 00:49Um puto alemão pouco conhecido, Carsten Jancker. Era de apostar nele.

É filho do outro?

L1968

O avançado marroquino do Olimpiacos é bom?

lucasslb1904

Já que supostamente o Beste está de saída para a Alemanha, não seria o Valentin barco uma boa opção? São dois jogadores com um histórico semelhante (de extremos para laterais) mas com um perfil diferente, o Valentin é um jovem mais talentoso, com muita qualidade com bola... Acho que seria interessante.

lucasslb1904

Citação de: L1968 em 09 de Janeiro de 2025, 14:08O avançado marroquino do Olimpiacos é bom?

O avançado grego do Panathinaikos é melhor.

lucasslb1904

Citação de: Golo de Weldon em 09 de Janeiro de 2025, 14:00
Citação de: mercurialSLB em 09 de Janeiro de 2025, 12:43Tolu Arokodare, alto, forte e possante, o tipo de avançado que faz miséria no Tugão

Já vi jogos dele por causa de apostas, só se evoluiu muito. Tem o perfil físico que falaste, mas é um trambolho com a bola nos pés. Mais fácil virar meme.

Temos que ter cuidado em imaginar que perfil físico dizimador faz sucesso no Tuga.. até pode fazer, mas não no Benfica. No Benfica exige-se muito mais.

Para avançado para chegar e fazer a diferença no tipo de campeonato que é o nosso o Ioannidis tem um perfil mais indicado, bem sei que me vão falar dos números menos bons esta época que tem tido mas é um avançado que faz várias coisas bem, é rápido, com qualidade técnica, agressivo, associativo...

Jakub

LFVL

mercurialSLB

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Janeiro de 2025, 14:21
Citação de: Golo de Weldon em 09 de Janeiro de 2025, 14:00

Para avançado para chegar e fazer a diferença no tipo de campeonato que é o nosso o Ioannidis tem um perfil mais indicado, bem sei que me vão falar dos números menos bons esta época que tem tido mas é um avançado que faz várias coisas bem, é rápido, com qualidade técnica, agressivo, associativo...

O Benfica precisa de um goleador, para jogador associativo e que marca meia duzia de golos por época já temos cá o Pavlidis