Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Red_Fraction em 09 de Janeiro de 2025, 13:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Janeiro de 2025, 12:42
Citação de: Red_Fraction em 09 de Janeiro de 2025, 12:34Temos de ir buscar um lateral esquerdo se sair...

vais buscar o Marroquino quebfaz as duas posiçoes.

Parece mais que obvio
Mas faz onde? Nunca jogou nessa posição.

No Gent que é onde foi adaptado a lateral (era extremo) nunca jogou na esquerda.

Fez lá 3/4 jogos na seleção Olímpica de Marrocos.

Faz tanto o lugar como o Barreiro faz de lateral direito...
eu nao tou a dizer se faz mal ou bem...disse que faz as 2 posiçoes...e o Benfica anda la de novo a "cheirar"

duarteslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Janeiro de 2025, 14:01
Citação de: Red_Fraction em 09 de Janeiro de 2025, 12:34Temos de ir buscar um lateral esquerdo se sair...

Parece mais que obvio

No Gent que é onde foi adaptado a lateral (era extremo) nunca jogou na esquerda.

eu nao tou a dizer se faz mal ou bem...disse que faz as 2 posiçoes...e o Benfica anda la de novo a "cheirar"

mito urbano que se criou. Ele é ala num sistema de 3 centrais, coisa que nós não temos. Nao faz nenhuma outra posição de forma diferenciada e nunca devia ter vindo.

Mais um episódio da saga, contratar ao calhas e rezar.

"sabe cruzar" - fará se não soubesse

tulio_slb

Citação de: duarteslb em 09 de Janeiro de 2025, 14:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Janeiro de 2025, 14:01

Parece mais que obvio

mito urbano que se criou. Ele é ala num sistema de 3 centrais, coisa que nós não temos. Nao faz nenhuma outra posição de forma diferenciada e nunca devia ter vindo.

Mais um episódio da saga, contratar ao calhas e rezar.

"sabe cruzar" - fará se não soubesse

Não seria a minha escolha mas não é bem assim.

È um jogador com pouco rigor tático e defensivamente não é espetacular, mas é um lateral forte a sair em condução, vai no drible sem medo e tem facilidade a usar o pé esquerdo.

Explora bem a linha e o espaço interior, pode jogar a lateral esquerdo mas sempre como um lateral interior. Tecnicamente é bom e fisicamente é q.b o problema principal é tático.

Goldenangel

Passei agora por ele, anda a passear o filho e o cão.

Lux Rubra

fdpdc666

Citação de: Goldenangel em 09 de Janeiro de 2025, 15:24Passei agora por ele, anda a passear o filho e o cão.

Pastor Alemão. Tem pinta disso. O Jan-Nicklas, o cão não sei.

Goldenangel

Citação de: fdpdc666 em 09 de Janeiro de 2025, 15:29
Citação de: Goldenangel em 09 de Janeiro de 2025, 15:24Passei agora por ele, anda a passear o filho e o cão.

Pastor Alemão. Tem pinta disso. O Jan-Nicklas, o cão não sei.

Era um lambe cricas qualquer.

DeSousa

Vamos ficar sem lateral suplente, não vamos?

No lado direito há  Leandro, Araujo em alguns jogos.

Agora na esquerda não há mais ninguém.

Slbstriker

Querem todos sair! Isto é a estratégia habitual para depois dizerem que tiveram que vender o jogador porque ele não queria ficar, apesar de tudo terem feito para ele continuar no clube.

Um jornaleiro que pergunte ao Beste se ele sempre quer sair do Benfica.

Redceltic

Vamos ser honestos, não tem nada que o torne uma mais valia. Não é rápido,  nao é explosivo, não é forte no 1x1 e nem no processo defensivo é especialmente dotado.
Pelo preço que custou tinham trazido um qq lelo desta vida que fazia o mesmo sem ocupar uma vaga de não formado localmente. Não faz sentido nenhum um clube como o Benfica comprar este tipo de jogadores nao diferenciados. Para jogadores deste tipo é que serve a formação.

Pasárgada

Por mim saia, o problema é que na equipa B está um rapaz chamado Kiko que é de facto muito curto para ser equacionado sequer para o plantel da equipa A, se for para vender este tratem de ir ao mercado por outro lateral esquerdo sff.

iloy

Citação de: Slbstriker em 09 de Janeiro de 2025, 20:53Querem todos sair! Isto é a estratégia habitual para depois dizerem que tiveram que vender o jogador porque ele não queria ficar, apesar de tudo terem feito para ele continuar no clube.

Um jornaleiro que pergunte ao Beste se ele sempre quer sair do Benfica.

Neste caso pode sair a vontade.

220373

Não pode sair sem haver outra alternativa ao Carreras

Alcool Gelson

Não vi nada de especial dele até agora, por mim podia ir à vida dele para a Alemanha de novo

Spinola39

Vale o que vale, mas deixar sair este rapaz será um erro crasso(mais um) desta desgovernação do dorminhoco.