Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: miguel_36 em 16 de Janeiro de 2025, 14:15"Ele [Schjelderup] fez um jogo muito bom contra o Braga. Se o resultado tivesse 0-0, aquela finalização secalhar tinha tido consequências mais negativas para ele."

Este gajo disse esta merda na boa. Isto para mim é gravíssimo!

O q ele está a dizer é q se o puto faz um jogo mais apagado é logo "cuspido" do onze.

Corrobora aquilo que aqui dissemos, o gajo anda fdd por o puto lhe ter posto umas orelhas de burro, e esta desertinho para o tirar dali para fora.

Ginkgo

Citação de: miguel_36 em 16 de Janeiro de 2025, 14:15"Ele [Schjelderup] fez um jogo muito bom contra o Braga. Se o resultado tivesse 0-0, aquela finalização secalhar tinha tido consequências mais negativas para ele."

Nem sequer consigo compreender o que é que isso é suposto querer dizer.

Red Bullet

Citação de: nwpt em 16 de Janeiro de 2025, 15:09
Citação de: Red Bullet em 16 de Janeiro de 2025, 15:07
Citação de: Jayson Tatum em 16 de Janeiro de 2025, 14:59

Um pateta.

Isto n é ser pateta, é ser canalha. De certeza q ele n faz o mesmo com os jogadores do seu patrão, o m€nd€s.
Um treinador mediocre, mas consegue ser ainda pior como lider e como ser humano.

Um autentico nojo em ter uma merda destas como treinador do Benfica.

É um falso humilde, malta do pior. Vingativos e traiçoeiros.

nwpt

Citação de: Red Bullet em 16 de Janeiro de 2025, 15:13
Citação de: nwpt em 16 de Janeiro de 2025, 15:09
Citação de: Red Bullet em 16 de Janeiro de 2025, 15:07
Citação de: Jayson Tatum em 16 de Janeiro de 2025, 14:59

Um pateta.

Isto n é ser pateta, é ser canalha. De certeza q ele n faz o mesmo com os jogadores do seu patrão, o m€nd€s.
Um treinador mediocre, mas consegue ser ainda pior como lider e como ser humano.

Um autentico nojo em ter uma merda destas como treinador do Benfica.

é um falso humilde, malta do pior.
O pior é que já não engana ninguém. Na primeira passagem ainda enganou alguns com a sua falsa humildade... Mas agora já ninguém vai nessa ;D

Baron_Davis

A maneira como trata o Andreas é surreal

O miúdo retratou o e parece não conseguir lidar com a situação, tb por isso não dá oportunidades ao Rolls e ao Prestianni

Haja bom senso para colocar os interesses do Maior em primeiro

van33

Quando o rapaz fizer um mau jogo está completamente fodido e nunca mais será titular.

Red Bullet

Citação de: Ginkgo em 16 de Janeiro de 2025, 15:13

Nem sequer consigo compreender o que é que isso é suposto querer dizer.

Ter consequecias para ele, seria certamente encosta-lo.

Red Bullet

Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2025, 15:16Quando o rapaz fizer um mau jogo está completamente fodido e nunca mais será titular.

É o q o gajo anda a insinuar. Belo canalha!.

Red Bullet

Citação de: Baron_Davis em 16 de Janeiro de 2025, 15:15A maneira como trata o Andreas é surreal

O miúdo retratou o e parece não conseguir lidar com a situação, tb por isso não dá oportunidades ao Rolls e ao Prestianni

Haja bom senso para colocar os interesses do Maior em primeiro

Ele quer bem saber dos interesses do clube, os interesses dele são os interesses do seu "boss", o M€nd€s.

Roy Kent

Quando tiver um mau jogo, salta logo.

van33

Citação de: Red Bullet em 16 de Janeiro de 2025, 15:17
Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2025, 15:16Quando o rapaz fizer um mau jogo está completamente fodido e nunca mais será titular.

É o q o gajo anda a insinuar. Belo canalha!.
Já nem é insinuações, é mesmo ameaça. Eu nunca vejo conferências de imprensa de nenhum treinador já faz largos e largos anos, mas pelo que "vejo" em conversas aqui ou com colegas, nunca vi um treinador tratar desta forma um atleta seu...ainda por cima desta idade e quando o rapaz não lhe fez nem lhe disse nada de mal. Uma coisa é eu ou outro dizerem mal do puto ou denoutro jogador...agora o seu treinador...fdx..

Roy Kent

Depois ainda ficam todos ofendidos com quem rasga este idiota.

Espártaco

Nunca imaginei que o Bruno Nascimento fosse tão ressabiado. ;D

Ainda para mais anda com manias de "grande treinador" que não o é.

Cringesco.

Espártaco

Citação de: miguel_36 em 16 de Janeiro de 2025, 14:15
"Ele [Schjelderup] fez um jogo muito bom contra o Braga. Se o resultado tivesse 0-0, aquela finalização secalhar tinha tido consequências mais negativas para ele."

Nem o JJ queimou assim tanto publicamente um jogador.

Estou abismado, nunca pensei que fosse pessoa para essas coisas.

smpslb