Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

MrCobb

Citação de: bnfc em 15 de Janeiro de 2025, 17:29
Citação de: Josh em 15 de Janeiro de 2025, 15:22Ahahahaha ridículo

Desde quando é que Lelo, Fran Navarro, Mujica, Cristo Gonazalez ou o cepo do Otávio foram cismas/unanimidade aqui?

Antes pelo contrário, havia muito mais opiniões no sentido de não ter nível para nós do que pedir a sua contratação. Os outros até admito que sim.

A última cisma de que me lembro foi Kerkez.
E não teríamos ficado nada mal servidos.
Mas 20M era muito, então pagou-se antes 14M pelo Jurasek.
Poupança à Benfica.

O problema era o dinheiro que o pai queria receber
Citação de: Endless em 15 de Janeiro de 2025, 22:31
Citação de: bnfc em 15 de Janeiro de 2025, 17:29
Citação de: Josh em 15 de Janeiro de 2025, 15:22Ahahahaha ridículo

Desde quando é que Lelo, Fran Navarro, Mujica, Cristo Gonazalez ou o cepo do Otávio foram cismas/unanimidade aqui?

Antes pelo contrário, havia muito mais opiniões no sentido de não ter nível para nós do que pedir a sua contratação. Os outros até admito que sim.

A última cisma de que me lembro foi Kerkez.
E não teríamos ficado nada mal servidos.
Mas 20M era muito, então pagou-se antes 14M pelo Jurasek.
Poupança à Benfica.

Não querendo fazer me advogado do diabo, mas, nós avançamos pelo Jurassek porque Kerkez, depois de muita demora, vai para a Premier.
Ele e o pai começaram o leilão e meteram a Lazio no assunto. No fim ganhou o Bournemouth, aliás a EPL vai se destacando cada vez mais por isso, clubes pequenos mas com dinheiro acima da média europeia.

xico10

Citação de: dsdsds44 em 15 de Janeiro de 2025, 22:08
Citação de: Neozone1981 em 15 de Janeiro de 2025, 21:36
Citação de: dsdsds44 em 15 de Janeiro de 2025, 18:49
Citação de: Cob92 em 15 de Janeiro de 2025, 18:40
Citação de: Francescoli em 15 de Janeiro de 2025, 15:48
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Janeiro de 2025, 15:29
Citação de: Francescoli em 15 de Janeiro de 2025, 15:23Gosto bastante, possivelmente era titular aqui ou pelo menos permitia rodar com o Tino.

Eu acho o Handel mais jogador e se calhar mais o que precisamos, mas não é tão forte sem bola como o Manu.

O Handel pode ser mais jogador com bola, mais criativo, mas o Manu parece me bem mais completo. Ainda assim num médio em Portugal vejo mais rápido o Benfica a investir num Gustavo Sá.

O Gustavo Sá deve ser o melhor jogador fora dos 4 primeiros. Joga muito.

O Benfica precisa de uma estrutura que respeita este tipo de jogadores no tugao.

O Gustavo Sa Era capaz de roubar o lugar ao Kokcu.

La esta, num 433 ter como opçoes no meio campo :

Florentino
Manu Silva
Barreiro
Aursnes
Kokcu
Gustavo sa

È luxo na minha opiniao.
O Gustavo Sá evoluiu muito pouco no último ano.

Faz umas coisas engraçadas, mas depois não é consistente.

E pedem perto de 20 milhões.

Não vale o risco.

O Manu pelo preço certo, sim é uma grande aquisição.

Mas concordo que precisamos de 2 médios.

Deviam era ir buscar o zaydu ao famalicao
Também é uma boa opção.

Não temos alternativa ao Tino.
Zaydu é uma alternativa válida mas para o Kokçu e nunca para o Tino.
Manu ou Handel sim, poderiam ser.

fpie

com o Zaydu e o Manu era um upgrade grande ao nosso meio campo, que tem sempre grandes dificuldades contra equipas maiores

mas para quê? temos o nosso Renato

King Ghost

Para o Manu temos igual na B. Que se de uma oportunidade aos miúdos e logo veem.

lucasslb1904

Citação de: King Ghost em 16 de Janeiro de 2025, 20:30Para o Manu temos igual na B. Que se de uma oportunidade aos miúdos e logo veem.

Não, o Diogo Prioste não é do mesmo nível que o Manu. Os únicos médios da equipa B com esse teto são o Rafael Luís e o João Veloso e não estão prontos.

King Ghost

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Janeiro de 2025, 21:02
Citação de: King Ghost em 16 de Janeiro de 2025, 20:30Para o Manu temos igual na B. Que se de uma oportunidade aos miúdos e logo veem.

Não, o Diogo Prioste não é do mesmo nível que o Manu. Os únicos médios da equipa B com esse teto são o Rafael Luís e o João Veloso e não estão prontos.
Esses têm potencial para serem super craques, agora o Prioste não é, na minha opinião inferior ao Manu.
Acredita com a oportunidade dada ao Manu, o Diogo estaria um patamar ou mais acima.

Dope

Os nossos putos são bons mas o Manu ja vai com bagagem de primeira liga, ja para não falar que tem 1,90m e nos sofremos sempre em jogos grandes exatamente pela falta de medios com mais fisico.

ForçadoBloqueio

aquaris

Citação de: Dope em 16 de Janeiro de 2025, 23:43Os nossos putos são bons mas o Manu ja vai com bagagem de primeira liga, ja para não falar que tem 1,90m e nos sofremos sempre em jogos grandes exatamente pela falta de medios com mais fisico.
E consegue ser um jogador veloz?

O SLB tem muita falta de velocidade e precisão no passe e decisão!

Dope

Citação de: aquaris em 16 de Janeiro de 2025, 23:50
Citação de: Dope em 16 de Janeiro de 2025, 23:43Os nossos putos são bons mas o Manu ja vai com bagagem de primeira liga, ja para não falar que tem 1,90m e nos sofremos sempre em jogos grandes exatamente pela falta de medios com mais fisico.

É superior aos que temos atualmente.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dope em 17 de Janeiro de 2025, 01:06
Citação de: aquaris em 16 de Janeiro de 2025, 23:50

É superior aos que temos atualmente.

Por acaso não é muito rápido, não. Se fosse era um jogador perfeito, basicamente.

Redceltic

Mas qual teto? O rafael e o veloso têm potencial mto superior ao manu.

Pleasure_+_Pain

jp23

Acho precisamente o contrário.

lucasslb1904

Citação de: jp23 em 17 de Janeiro de 2025, 07:08

Acho precisamente o contrário.

São opiniões... Eu conheço o Prioste de campo mesmo, não acho que vá ser jogador de equipa grande (e até posso estar enganado) mas não lhe reconheço toda essa qualidade que o SB diz, é um jogador taticamente evoluído mas não acho que tenha um grande raio de ação e que tecnicamente seja algo diferenciado, o Veloso e o Rafael Luís sim, têm imenso potencial.