CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão, 17Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [69m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Adrian Bajrami [80m]), Florentino Luís (Zeki Amdouni [83m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [69m])
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Enea Mihaj, Justin de Haas, Rafa Soares, Mirko Topić, Zaydou Youssouf, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Óscar Aranda
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Leandro Barreiro (12), Leandro Barreiro (37), Leandro Barreiro (67), Orkun Kökçü (81)

Bethoven

Deve ser das piores assistências da época....frio e com tantos jogos seguidos.

A equipa entusiasma zero, adivinha-se uma desastre a qualquer momento.

pipi

O Akturkoglu hoje joga de inicio.
Aposto o que quiserem

Espártaco

Hoje tentarão resolver o jogo cedo, visto que têm LdC daqui uns dias.

Prevejo uma vitória "fácil", sendo este fácil dentro dos parâmetros que o Bruno Nascimento nos habituou.

Sequel

Citação de: Bethoven em 17 de Janeiro de 2025, 15:43Deve ser das piores assistências da época....frio e com tantos jogos seguidos.

A hora não ajuda nada.

E há um factor que muita gente não está a contar, mas que tenho observado: há mesmo muita gente doente com gripalhada.

Sequel

Citação de: PedroMartins em 17 de Janeiro de 2025, 11:13Obrigado a todos que me responderam pessoal.
Eu vou levar apenas leite achocolatado e 2 ou 3 pães com manteiga, por isso, acho que não vão implicar com isso.
Depois deixo-vos aqui uma foto quando ela estiver lá dentro !

Abraços e FORÇA BENFICA

Normalmente, nestes jogos nem sequer revistam a malta (feliz ou infelizmente).

JeSuisÉder

Citação de: pipi em 17 de Janeiro de 2025, 16:01O Akturkoglu hoje joga de inicio.
Aposto o que quiserem

Só espero é que jogue pela direita, e não meta o bacalhauzinho lá

Sequel

Citação de: imightbewrong em 17 de Janeiro de 2025, 12:27@OMonarca o Benfica empata 0-0.

Podes dar os meus 5euros ao Jardim Zoológico da lisbia.

Benfica 3-1 e doarei o meu dinheiro a um canil qualquer.

rp

Proibido perder mais pontos se queremos ter hipóteses de lutar pelo caneco. Carrega Benfica!!

bttman

Amigos
Cedo o meu redpass, não consigo ir tendo em conta compromissos laborais
Mp

Nielsen

A caminho da Luz.

Estar longe de Portugal faz com que qualquer ida à Luz seja mais especial.

mmartins1

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Janeiro de 2025, 16:35
Citação de: pipi em 17 de Janeiro de 2025, 16:01O Akturkoglu hoje joga de inicio.
Aposto o que quiserem

Só espero é que jogue pela direita, e não meta o bacalhauzinho lá

Também pode jogar pelo meio, a segundo avançado, com os 2 bacalhaus nas Alas

casr26

Uma sugestão para quem for ao estádio...

Sempre que o Benfica marcar um golo toca a levantar tarjas com a questão "Para quando os resultados da auditoria?"

Agora vamos ver se marcam golos  ;D 

luisgomes79

Citação de: Bethoven em 17 de Janeiro de 2025, 15:43Deve ser das piores assistências da época....frio e com tantos jogos seguidos.

Muitos bilhetes disponíveis a menos de 3h do início da partida, não tem sido costume...

VelhaGuarda

Este jogo é para ganhar, se o Benfica perder ou empatar, devem rolar cabeças e, a do incompetente môr, deve ser a primeira a ir ao cepo.