CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão, 17Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [69m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Adrian Bajrami [80m]), Florentino Luís (Zeki Amdouni [83m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [69m])
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Enea Mihaj, Justin de Haas, Rafa Soares, Mirko Topić, Zaydou Youssouf, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Óscar Aranda
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Leandro Barreiro (12), Leandro Barreiro (37), Leandro Barreiro (67), Orkun Kökçü (81)

Rics

Tem que ser 3 ou 4 0
Não me venham com desculpas
Famalicão ganhou UM jogo desde agosto

Semper Fidelis

Citação de: Rics em 17 de Janeiro de 2025, 19:27Tem que ser 3 ou 4 0
Famalicão ganhou UM jogo desde agosto

sim mas temos de ir com tudo porque eles tiveram desde 5 janeiro até hoje para preparar o jogo

EagleVision

Citação de: Rics em 17 de Janeiro de 2025, 19:27Tem que ser 3 ou 4 0
Famalicão ganhou UM jogo desde agostoNovembro

@OMonarca 2-0.

#PagaOQuePrometes

HB

Começar com dois trincos, o pecado capital do Schmidt... vamos ver se hoje corre bem.

EagleVision

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Janeiro de 2025, 19:17
Citação de: EagleVision em 17 de Janeiro de 2025, 19:09
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Janeiro de 2025, 19:04
Citação de: fdpdc666 em 17 de Janeiro de 2025, 18:59Onze do Benfica: Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Otamendi e Carreras; Leandro Barreiro, Florentino e Kokçu; Akturkoglu, Pavlidis e Schjelderup
bem que eu suspeitava que o Akturkoglu ia fazer o lugar vago do Di Maria...tão previsível... :crazy2:

Metias lá quem?
Rollheiser

Não me parece que esteja em forma.

JPSilva

Agora é a pancada de jogar sem o Bah, todas as semanas aparece uma nova

Esbutenado

O Cabral não é titular porquê?
Está num bom momento de forma.
Joga sempre o Pavlidis por decreto real, apesar de ter um rendimento nulo, ou perto disso.

Semper Fidelis

Citação de: EagleVision em 17 de Janeiro de 2025, 19:36
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Janeiro de 2025, 19:17
Citação de: EagleVision em 17 de Janeiro de 2025, 19:09
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Janeiro de 2025, 19:04
Citação de: fdpdc666 em 17 de Janeiro de 2025, 18:59Onze do Benfica: Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Otamendi e Carreras; Leandro Barreiro, Florentino e Kokçu; Akturkoglu, Pavlidis e Schjelderup
bem que eu suspeitava que o Akturkoglu ia fazer o lugar vago do Di Maria...tão previsível... :crazy2:

Metias lá quem?
Rollheiser

Não me parece que esteja em forma.
e o Akturkoglu está ;D

Semper Fidelis

Semper Fidelis

Citação de: mitro11 em 17 de Janeiro de 2025, 19:10Jogar em casa com o Famalicão com um defesa direito como o Tomás Epa
isso penso que terá mais a ver com gestão de esforço

AHDRA77

Citação de: Notguilty em 17 de Janeiro de 2025, 19:25
Citação de: AHDRA77 em 17 de Janeiro de 2025, 19:10Leandro Barreiro e Florentino no 11... Lage a incorporar o Kusse!
Vamos jogar com o Liverpool, Real Madrid, Bayern ou algo do género?

*o emblema minhoto venceu os últimos dois duelos frente às águias, o primeiro (2-0) a confirmar o título do Sporting e o segundo (também por 2-0) a castigar a equipa encarnada, na altura liderada por Roger Schmidt, com uma derrota no começo do campeonato.
No último se tivéssemos jogado com o Tino e o Barreiro não perdíamos? Ah espera mas jogamos com eles na primeira volta!
Aceitar que um Clube como o Benfica entre com "medo" e sem a sua identidade normal porque perdeu os últimos 2 jogos com o Famalicão!!! Para mim não computa!

The_Riggs

Esta forma de gerir homens é insustentável.

O que é que o Arthur Cabral precisa de fazer mais para jogar no lugar do Pavlidis ?

Estamos a falar de 600 minutos 6 golos paaara 1800 minutos 7 golos do Pavlidis.