CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão, 17Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [69m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Adrian Bajrami [80m]), Florentino Luís (Zeki Amdouni [83m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [69m])
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Enea Mihaj, Justin de Haas, Rafa Soares, Mirko Topić, Zaydou Youssouf, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Óscar Aranda
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Leandro Barreiro (12), Leandro Barreiro (37), Leandro Barreiro (67), Orkun Kökçü (81)

vitormopinto1987

era bem jogado. quando jogamos simples e rápido, os gajos desmontam-se todos

Aka

ForçadoBloqueio

Citação de: LuisPortugal em 17 de Janeiro de 2025, 21:00Quem é este gatuno?

É o árbitro com quem não ganhas um jogo. Era o mesmo que eu andar lá dentro, imagina quantos jogos jogos ganhava o putedo comigo a apitar!

|OnE|

O Pavlidis é muito forte a mudar as lâmpadas lá de casa.

Big Ticket

Muito boa parte do Barreiro mesmo tirando os golos, excellente posicionamento e pedidos de bola.

Lux Rubra

O Hugo Oliveira parece mesmo muito fraquinho para isto .. não dura mais 3 jogos.

O Amor da Minha Vida

Quando as jogadas não têm que passar sempre pelo 11 fica mais facil

fjr

Citação de: G10 em 17 de Janeiro de 2025, 20:58Que diferença de Tomás a lateral para o Bah

Em jogos contra autocarros o Bah é limitado e o Tomás tem muito mais qualidade com bola e na decisão. O Bah Brilha mais quando há mais espaço para correr pelo corredor.

vitormopinto1987

tntnt

Sea_Shepherd

A dinâmica da equipa sem o Di Maria é muuuuuuuuuuuuuuuito melhor.

Vou repetir,

é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor

Mais ágil, mais criativa e mais intensa.

Phils

Citação de: G10 em 17 de Janeiro de 2025, 21:00
Citação de: Phils em 17 de Janeiro de 2025, 20:58O Youssouf é um trinco muitissimo bom mesmo
contra o Benfica toma amarelinha de raiva fdp
Não vejo nada disso, é um jogador com muita qualidade e nem é pela agressividade

watt338

Citação de: Lux Rubra em 17 de Janeiro de 2025, 21:03O Hugo Oliveira parece mesmo muito fraquinho para isto .. não dura mais 3 jogos.

Tendo em conta o plantel que têm jogam mesmo muito pouco.