CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão, 17Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [69m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Adrian Bajrami [80m]), Florentino Luís (Zeki Amdouni [83m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [69m])
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Enea Mihaj, Justin de Haas, Rafa Soares, Mirko Topić, Zaydou Youssouf, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Óscar Aranda
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Leandro Barreiro (12), Leandro Barreiro (37), Leandro Barreiro (67), Orkun Kökçü (81)

RGouveia.SLB

Citação de: Rui PT em 17 de Janeiro de 2025, 21:15
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Janeiro de 2025, 21:11Este show do fdp andrade João Gonçalves é a prova provada do quão frouxos nós somos, para além da nula influência nos bastidores.

Cagam e mijam como querem no clube e ainda aceitamos com um sorriso

Se fosse ao contrario, um arbitro benfiquista doente a fazer isto no Ladrão, ninguém tem duvida que as distritais seria o seu habitat natural a partir de amanha.

Distritais e porrada no lombo.

Armani

Que jogo fraquinho... Estou quase a dormir. Bem, ao menos não demos uma parte de avanço.

Kurt Cobain 10

Citação de: TFFS em 17 de Janeiro de 2025, 21:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Janeiro de 2025, 21:09Já na final da taça da liga foi uma arbitragem nojenta.

Rui costa fala , fdx. Vem multa, mas ao menos diz a verdade sobre esses fdp.
O Rui Costa só falará quando em Outubro vir o poleiro ameaçado, contra a oposição
ele nem vai ser candidato.o candidato do vieirismo é o galinha.

SLBRulez

Citação de: Armani em 17 de Janeiro de 2025, 21:16Que jogo fraquinho... Estou quase a dormir. Bem, ao menos não demos uma parte de avanço.
Fraquinho?

pete92

O jogo está ganho ao intervalo, agora é meter o Pavlidis na 2ª parte ..

benficaslb1

Citação de: RicNasSLB em 17 de Janeiro de 2025, 21:14
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Janeiro de 2025, 21:12
Citação de: MrCobb em 17 de Janeiro de 2025, 21:08Aursness lá para dentro antes que ficamos com 10 jogadores, o tipo da AFPorto está a fazer por isso.
eu tirava o Florentino e o normal seria recuar o Barreiro mas já está amarelado também por isso o Aursnes que jogue a trinco. Ou meter o Bah na direita e subir o T.Araujo para trinco
Pois fazia sentido. Mas cheira-me que o Schjelderup está cansado e aquela ala tem de ser refrescada...

O pessoal tem uma panca com o cansaço vai lá vai. fds

Gajos profissionais, jogaram 45 minutos e estão cansados a meio da época. xD

Então o Schjelderup deve estar a morrer de cansaço

Diogo20

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Janeiro de 2025, 21:11Este show do fdp andrade João Gonçalves é a prova provada do quão frouxos nós somos, para além da nula influência nos bastidores.

Se fosse ao contrario, um arbitro benfiquista doente a fazer isto no Ladrão, ninguém tem duvida que as distritais seria o seu habitat natural a partir de amanha.
Por alguma razão não expulsaram o Pepe naquele Porco-Gil Vicente em que já tinham um expulso.

Dmitry91

Ao contrário nunca vai acontecer, por esta altura estaria a levar na boca no túnel dos "apanha bolas"

Androico

Citação de: Armani em 17 de Janeiro de 2025, 21:16Que jogo fraquinho... Estou quase a dormir. Bem, ao menos não demos uma parte de avanço.
Pelos vistos já adormeceste ao longo da primeira parte. 

Armani

ana_lopes2009

Diogo20

Citação de: TFFS em 17 de Janeiro de 2025, 21:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Janeiro de 2025, 21:09Já na final da taça da liga foi uma arbitragem nojenta.

Rui costa fala , fdx. Vem multa, mas ao menos diz a verdade sobre esses fdp.
O Rui Costa só falará quando em Outubro vir o poleiro ameaçado, contra a oposição
O Vieira falava 10x mais da arbitragem que o inapto e eu odeio o ex-bigodes.

Dmitry91

Deve ter sido a nossa melhor primeira parte do campeonato