Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Festivus

Lux Rubra

Citação de: serebotna em 17 de Janeiro de 2025, 21:51Hat trick mais improvável que me lembro de ver na história do Benfica.

João Mário contra o Inter está perto. Ainda assim, concordo.

hugoPT92

Não me enche as medidas mas com 3 golos só tenho de meter a viola no saco. É um jogador útil no plantel. Só espero que não se torne fetiche e não exista a tentação de por exemplo sentar o Tino para jogar Barreiro, Aursnes e Kokçu.

Red skin

Neste momento ganha a posição ao Aursnes... aparece bem lá na frente. Aquilo que o Schmidt lhe fez foi criminoso, metê-lo tão recuado com o Florentino.

Paulo Fonseca

Muito bom box to box. Complementa muito bem o Florentino e o Kokçu.

PattyBrooks

alsohugo

Nada mau pra um jogador de CNS...

Kinkolas

Temos aqui o nosso ponta de lança.

IPASLB

Citação de: hugoPT92 em 17 de Janeiro de 2025, 21:56Não me enche as medidas mas com 3 golos só tenho de meter a viola no saco. É um jogador útil no plantel. Só espero que não se torne fetiche e não exista a tentação de por exemplo sentar o Tino para jogar Barreiro, Aursnes e Kokçu.
É melhor do que o Aursnes.

MiMiMiccoli10

Feliz pelo jogador. Mas é daqueles presentes envenenados. Não tem qualidade para o plantel do Benfica.

EagleVision

Citação de: EagleVision em 17 de Janeiro de 2025, 22:11
Citação de: EagleVision em 17 de Janeiro de 2025, 20:40O Barreiro tem umas feições parecidas às do Tupac. Serei o único a achar isto?  ;D

Roy Kent

Citação de: IPASLB em 17 de Janeiro de 2025, 22:12
Citação de: hugoPT92 em 17 de Janeiro de 2025, 21:56Não me enche as medidas mas com 3 golos só tenho de meter a viola no saco. É um jogador útil no plantel. Só espero que não se torne fetiche e não exista a tentação de por exemplo sentar o Tino para jogar Barreiro, Aursnes e Kokçu.
É melhor do que o Aursnes.

Já começa.

Roting

Thorondor

Citação de: serebotna em 17 de Janeiro de 2025, 21:51Hat trick mais improvável que me lembro de ver na história do Benfica.

Era bem mais improvável se fosse do pavlidis.

.:VMPT:.

Citação de: MiMiMiccoli10 em 17 de Janeiro de 2025, 22:13Feliz pelo jogador. Mas é daqueles presentes envenenados. Não tem qualidade para o plantel do Benfica.

Apenas para o CNS....