Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: Red skin em 17 de Janeiro de 2025, 22:09Neste momento ganha a posição ao Aursnes... aparece bem lá na frente. Aquilo que o Schmidt lhe fez foi criminoso, metê-lo tão recuado com o Florentino.

O Aursnes faz o mesmo quando tem liberdade para isso, hoje não jogou Di Maria mas ninguém está a olhar para esse detalhe

IPASLB

Citação de: Roy Kent em 17 de Janeiro de 2025, 22:13
Citação de: IPASLB em 17 de Janeiro de 2025, 22:12
Citação de: hugoPT92 em 17 de Janeiro de 2025, 21:56Não me enche as medidas mas com 3 golos só tenho de meter a viola no saco. É um jogador útil no plantel. Só espero que não se torne fetiche e não exista a tentação de por exemplo sentar o Tino para jogar Barreiro, Aursnes e Kokçu.
É melhor do que o Aursnes.

Já começa.
Não começa, é a realidade, gostes ou não.

Oferece MUITO MAIS do que o norueguês.

Pedro Nunes 28

Parece um miúdo muito humilde, o Benfica também precisa deste tipo de jogadores

220373

Citação de: IPASLB em 17 de Janeiro de 2025, 22:14
Citação de: hugoPT92 em 17 de Janeiro de 2025, 21:56Não me enche as medidas mas com 3 golos só tenho de meter a viola no saco. É um jogador útil no plantel. Só espero que não se torne fetiche e não exista a tentação de por exemplo sentar o Tino para jogar Barreiro, Aursnes e Kokçu.

Já começa.

Neste momento de forma de ambos, sim

tmsdiogo

Jogador muito útil ao plantel. Merece pela sua humildade o jogo de hoje.

Red skin

Citação de: JPSilva em 17 de Janeiro de 2025, 22:14
Citação de: Red skin em 17 de Janeiro de 2025, 22:09Neste momento ganha a posição ao Aursnes... aparece bem lá na frente. Aquilo que o Schmidt lhe fez foi criminoso, metê-lo tão recuado com o Florentino.

O Aursnes faz o mesmo quando tem liberdade para isso, hoje não jogou Di Maria mas ninguém está a olhar para esse detalhe
Olha... faz sentido o que dizes. A equipa pareceu mais equilibrada. O Fama se foi uma vez à nossa baliza foi muito.

Roy Kent

Citação de: IPASLB em 17 de Janeiro de 2025, 22:14

Já começa.

Sim claro. Fdx que falta de noção.

Mas é a falta de noção habitual do adepto do Benfica, que é conforme o vento.

Manfred von Richthofen

Leandro "Tacuara" Barreiro, três golos... nem nos seus e nossos melhores sonhos, um feito de uma vida, feliz por ele, merece, parece ser mesmo boa pessoa

JPSilva

Citação de: Red skin em 17 de Janeiro de 2025, 22:15

Olha... faz sentido o que dizes. A equipa pareceu mais equilibrada. O Fama se foi uma vez à nossa baliza foi muito.

Não pareceu, É

Tiago Fella

MiMiMiccoli10

Citação de: Red skin em 17 de Janeiro de 2025, 22:15

Este Fama é uma piada atualmente. Isso também conta.

Criativo

As diagonais à procura da melhor posição para finalizar foram um must, nem sabia que era capaz disto. Já disse no jogo anterior e torno a dizer se conseguir crescer relativamente à progressão com bola, capaz de ultrapassar no um para um, principalmente usando a velocidade que tem, sobe de patamar.

S1Benfica

Lá terão que vir os DV Luxemburgo todos os jogos.

:victory:

Woodwaid

MiMiMiccoli10

Estou genuinamente feliz por ele. Deve ser dos melhores rapazes do balneário.