Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

AR11

É um jogador útil para ter no plantel

Badge

Citação de: ajnogueira em 18 de Janeiro de 2025, 00:43
Citação de: Badge em 18 de Janeiro de 2025, 00:42Os três golos são uma rábula que recordaremos daqui a muitos anos. Para o futuro, a forma como pressiona é muito, muito útil.

Quem sairá no 11 quando os indiscutíveis estiverem recuperados? Aursnes? Não acredito. Kokçu? Não há tomates. Não estou ver quem.

A mim parece-me que com este jogo, o Aursnes perdeu lugar. Pelo menos por agora.

Tem estado muito muito abaixo da sua primeira época. A jogar o que tem jogado, o Aursnes é um bom suplente apenas.

Isso somos nós. E o Lage? Terá coragem?

bruno_

Claramente é um jogador que o balneário gosta. Junto à mentalidade que já mostrou, pode ser um bom exemplo para os próximos anos.

SigaPaVinho

Estes golos mostram que nunca pode competir com o Tino pelo posição. Urge um trinco possante que não tenha 2 tijolos.

Mika21PA

Novamente Bemrreiro!

Este que já andava no assador porque num jogo qualquer fez uns 45m maus.

Aguiavareira

Citação de: Mika21PA em 18 de Janeiro de 2025, 01:10Novamente Bemrreiro!

Agora já o tiraram do assador é meteram lá o  Aursnes

Mika21PA

Citação de: Aguiavareira em 18 de Janeiro de 2025, 01:18
Citação de: Mika21PA em 18 de Janeiro de 2025, 01:10Novamente Bemrreiro!

Agora já o tiraram do assador é meteram lá o  Aursnes

O Aursnes já precisava de banco há muito, andava a arrastar-se há uma mão de jogos.

coveiro

Marcou 3 golos á ponta de lança bem podia ensinar o pavlidis

cwally

Podem po-lo a avançado um jogo só para ver uma coisa....

Menino Do Rio

Citação de: SigaPaVinho em 18 de Janeiro de 2025, 00:54Estes golos mostram que nunca pode competir com o Tino pelo posição. Urge um trinco possante que não tenha 2 tijolos.

Ele não está competindo com o Tino. A cada jogo que passa, fica mais claro que é um 8. E que traz coisas que os nossos 8s não trazem, que é infiltração na área, e pressão alta ao portador da bola.

O Aursnes que se cuide...

The_Riggs

Citação de: Badge em 18 de Janeiro de 2025, 00:42Os três golos são uma rábula que recordaremos daqui a muitos anos. Para o futuro, a forma como pressiona é muito, muito útil.

Quem sairá no 11 quando os indiscutíveis estiverem recuperados? Aursnes? Não acredito. Kokçu? Não há tomates. Não estou ver quem.

A mim parece-me que com este jogo, o Aursnes perdeu lugar. Pelo menos por agora.

Tem estado muito muito abaixo da sua primeira época. A jogar o que tem jogado, o Aursnes é um bom suplente apenas.

Devia ser assim. O Aursnes é elevado aqui a Steven Gerrard ou coisa parecida, mas não é nada disso.

Gosto muito dele, da pessoa e do jogador, mas calma que não é nenhum craque ultra galático e só tem de abancar se não estiver no seu melhor.

IPASLB

Citação de: Roy Kent em 17 de Janeiro de 2025, 22:15
Citação de: IPASLB em 17 de Janeiro de 2025, 22:14
Citação de: Roy Kent em 17 de Janeiro de 2025, 22:13
Citação de: IPASLB em 17 de Janeiro de 2025, 22:12
Citação de: hugoPT92 em 17 de Janeiro de 2025, 21:56Não me enche as medidas mas com 3 golos só tenho de meter a viola no saco. É um jogador útil no plantel. Só espero que não se torne fetiche e não exista a tentação de por exemplo sentar o Tino para jogar Barreiro, Aursnes e Kokçu.
É melhor do que o Aursnes.

Já começa.
Não começa, é a realidade, gostes ou não.

Oferece MUITO MAIS do que o norueguês.
Sim claro. Fdx que falta de noção.

Mas é a falta de noção habitual do adepto do Benfica, que é conforme o vento.
Falta de noção têm os adeptos como tu que qualquer jogador do nível do Aursnes é craque.

Esse é que é o problema.

IPASLB

Citação de: The_Riggs em 18 de Janeiro de 2025, 01:52

Devia ser assim. O Aursnes é elevado aqui a Steven Gerrard ou coisa parecida, mas não é nada disso.

Gosto muito dele, da pessoa e do jogador, mas calma que não é nenhum craque ultra galático e só tem de abancar se não estiver no seu melhor.
Surreal alguns pensarem mesmo que Aursnes é um craque.

Aursnes que até ao pé de um Karagounis seria um jogador banalissimo.

HeijiHattori

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Janeiro de 2025, 23:14
Citação de: devilmen em 17 de Janeiro de 2025, 22:53
Citação de: Zoran em 17 de Janeiro de 2025, 22:51Grande Barreiro.

E de repente um jogador banal passou a ser um jogador Fenomenal. :dance:
como é que um jogador avaliado em 15 M é banal?

Para a malta os jogadores dos rivais é que são todos craques,santa paciência
Pq nunca viram um crlh de um jogo dele na Buli e olham para a nacionalidade para avaliar o jogador.

Nirvana_87