Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Hernanicafu

Citação de: Jakub em 19 de Janeiro de 2025, 08:20Nao sei o que e mais deprimente no forum: ler o Ze Marinho; ver quem lhe responda.
apagar

Sickness:SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Janeiro de 2025, 08:24Calma que o nosso parceiro estratégico até ao final do mercado mete aqui um médio e até era gajo de apostar que será o André Almeida do Valencia.

Como é o histórico de lesões? Só para ver se encaixa no perfil.

MiMiMiccoli10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Janeiro de 2025, 15:02O Mendes hoje é milionário muita á custa do Cristiano Ronaldo e dos jogadores da formação do Benfica que ele vendeu e roubou (como o Bernardo silva e João Cancelo) senão era um agentegito como muitos que aí andam.

É um cancro. Um enorme filho da puta.
lol

o mendes já era milionário antes de haver seixal

Ginkgo

Citação de: Billy the Kid em 18 de Janeiro de 2025, 07:51Sem Mendes os clubes portugueses vão à falência.
Sem Mendes, os clubes portugueses dificilmente vendem um jogador acima de 40M.
Mendes é influente, não só em Portugal, mas em todo o mundo da bola.
Esqueçam essa história de "cortar relações com Mendes".
Calma Mendes.

Gravesinho

Seria bonito adaptar aquela frase marcante do JJ:

Não joga o Renato, joga o Manel.

Jb3011

Não faço ideia quem é este gajo. Vale alguma merda?

Archie Bunker

Citação de: Billy the Kid em 18 de Janeiro de 2025, 07:51Sem Mendes os clubes portugueses vão à falência.
Sem Mendes, os clubes portugueses dificilmente vendem um jogador acima de 40M.
Mendes é influente, não só em Portugal, mas em todo o mundo da bola.
Esqueçam essa história de "cortar relações com Mendes".

Já houve Darwin,Enzo Perez...
Os jogadores que o Mendes vende, vendem-se sozinhos.
Ele até pode conseguir que paguem uns milhões a mais por eles,mas isso depois volta para ele sob a forma do entulho do seu catálogo que se é obrigado a comprar.
O verdadeiro problema é ficar dependente de comprar do seu catálogo, onde estão aqueles que ninguém quer.

Archie Bunker

Citação de: bnfc em 19 de Janeiro de 2025, 02:04
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Janeiro de 2025, 23:59
Citação de: DeSousa em 18 de Janeiro de 2025, 23:57Vamos perder este jogador para uma equipa que esta´em risco de descer de divisão...

Grande Rui Costa!
pagamos o salário que os Wolves lhe oferecem?

Quanto é que o Wolves lhe oferece? Sabes?

Eu não sei, mas calculo que seja algo próximo daquilo que pagam ao Rodrigo Gomes. Idade semelhante, oriundos de clubes portugueses, transferências por valores próximos. O Rodrigo Gomes ganha lá 1.5M por época (bruto).

Se o fossemos buscar por 10-12M, não seria um salário descabido. É algo próximo do que ganham António Silva e Tomás Araújo. Nada do outro mundo.

O único problema do Manu é ser português e jogar em Portugal.
Para o Benfica isso é logo factor de desvalorização,oferecem logo menos uns quantos milhões.

Eagle 0nE

Citação de: Billy the Kid em 17 de Janeiro de 2025, 19:17
Citação de: Nenad25 em 17 de Janeiro de 2025, 18:29Então agora é tarde porque o Vitória já vendeu o Alberto?

E porque é que não fizeram a oferta antes, burros do crl?

Estamos a 17 de janeiro.

Estavam mesmo à espera do Renato, burros do crl?

Qual tarde qual quê?
Por acaso sabes quando é que foi feita a primeira abordagem do Benfica?
A notícia saiu hoje no zerozero, mas já quando falaram do Tigres, mencionaram Benfica e Porto.
E mais: a contratação tem de ser rápida? O Benfica deve pagar o primeiro preço proposto pelo vitória? O Benfica nao devia negociar para baixar o preço do Vitória?

Leste no zerozero que o Vitória "está bem financeiramente" e "não quer vender"...

Acreditaste?

Meu caro, não existe clube em Portugal que diga "não aceitamos vender".

Todo o mundo tem o seu preço.

Deixa o clube prosseguir com as negociações.

Mais dia, menos dia, Manu está na Luz.

É pedido expresso de Bruno Lage.

Epah Marinho, pede pra fazer cócó e sai.

Redceltic

Citação de: Archie Bunker em 19 de Janeiro de 2025, 11:05
Citação de: DeSousa em 18 de Janeiro de 2025, 23:57Vamos perder este jogador para uma equipa que esta´em risco de descer de divisão...

Grande Rui Costa!

Eu não sei, mas calculo que seja algo próximo daquilo que pagam ao Rodrigo Gomes. Idade semelhante, oriundos de clubes portugueses, transferências por valores próximos. O Rodrigo Gomes ganha lá 1.5M por época (bruto).

Se o fossemos buscar por 10-12M, não seria um salário descabido. É algo próximo do que ganham António Silva e Tomás Araújo. Nada do outro mundo.

Para o Benfica isso é logo factor de desvalorização,oferecem logo menos uns quantos milhões.

Acho que estás confuso neste momento. A última x que o Benfica esteve mais ou menos oficialmente interessado num jogador oriundo do nosso campeonato, o clube vendedor (boavista) pediu quase o dobro ao Benfica do que depois o preço pelo qual o vendeu para fora. Portanto,  os clubes portugueses é que querem mto mais do Benfica que dos outros

lucasslb1904

Citação de: Redceltic em 19 de Janeiro de 2025, 11:38

Grande Rui Costa!

Acho que estás confuso neste momento. A última x que o Benfica esteve mais ou menos oficialmente interessado num jogador oriundo do nosso campeonato, o clube vendedor (boavista) pediu quase o dobro ao Benfica do que depois o preço pelo qual o vendeu para fora. Portanto,  os clubes portugueses é que querem mto mais do Benfica que dos outros

E muito bem. O Benfica farta se de pagar 20 milhões por cepos no estrangeiro, ás resmas. Depois aparece jogadores de qualidade no nosso campeonato e querem pagar 7/8 milhões? Óbvio que vão pedir mais ao Benfica, e bem. O Benfica é que não valoriza o mercado interno, mania das grandezas. Fartam se de esbanjar dinheiro lá fora por jogadores sem qualidade e depois querem descontos aqui.

DeSousa

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Janeiro de 2025, 11:52
Citação de: Redceltic em 19 de Janeiro de 2025, 11:38

Grande Rui Costa!

E muito bem. O Benfica farta se de pagar 20 milhões por cepos no estrangeiro, ás resmas. Depois aparece jogadores de qualidade no nosso campeonato e querem pagar 7/8 milhões? Óbvio que vão pedir mais ao Benfica, e bem. O Benfica é que não valoriza o mercado interno, mania das grandezas. Fartam se de esbanjar dinheiro lá fora por jogadores sem qualidade e depois querem descontos aqui.
Negociar dá muito trabalho, os incompetentes não estão para isso.

Jeremy

Benfica se trabalhava bem tinha comprado o Manu e tinha emprestado o Prioste

nikas

Falha grande não termos segurado já o Manu há mais tempo.
Fazia falta.