Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 5 jogos (137 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos (2 minutos), 0 golos

miniMilk

Este gajo tem um cv de gajo para valer 5M max

Nem titular absoluto do Vitória foi ...

MrCobb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Janeiro de 2025, 09:56
Citação de: areal em 20 de Janeiro de 2025, 09:48Finalmente estão atentos aos melhores jogadores do campeonato.
acho que tambem deixou-se muito de contratar  no tugao por causa do Alemão.

O Lage apesar de tudo tem uma visao diferente
Sim, é ele que manda....já agora no passado não muito longinquo tinhas um que pedia contentores a vir do Brasil

lucasslb1904

Citação de: player12 em 20 de Janeiro de 2025, 10:16
Citação de: bruno_ em 20 de Janeiro de 2025, 10:05A vinda deste também permite que o Kokçu jogue mais à frente onde é decisivo. Ficamos, na teoria, com um meio campo muito bom. Fica a faltar um médio com as características do Kokçu.
Eu ia buscar o Fujimoto que pode também jogar numa Ala.

Só ia buscar o Fujimoto se o Rolheiser acabasse por sair, prioridade devia ser PL agora acho.

MrCobb

Citação de: miniMilk em 20 de Janeiro de 2025, 10:20Este gajo tem um cv de gajo para valer 5M max

Nem titular absoluto do Vitória foi ...
Acho que houve aqui exagero no preço e se calhar foi mais uma jogada para pagar ao super agente, se calhar algo relacionado com o Renato? Veremos.

Eles andam por aqui e sabem o que nos pensamos e eles têm medo de perder o poleiro, afinal são geridos de fora para dentro (não é que eles fizessem melhor).

30min à Benfica

Citação de: futeboldelite em 20 de Janeiro de 2025, 10:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Janeiro de 2025, 09:56
Citação de: areal em 20 de Janeiro de 2025, 09:48Finalmente estão atentos aos melhores jogadores do campeonato.
acho que tambem deixou-se muito de contratar  no tugao por causa do Alemão.

O Lage apesar de tudo tem uma visao diferente

O lage queria o adam reach, mas infelizmente está fora do nosso alcance

Lage can´t "reach" him.

Red skin

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Janeiro de 2025, 10:04
Citação de: Red skin em 20 de Janeiro de 2025, 10:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Janeiro de 2025, 09:58
Citação de: isaias em 20 de Janeiro de 2025, 09:57
Citação de: johncleese em 20 de Janeiro de 2025, 09:52
Citação de: Phanatik em 20 de Janeiro de 2025, 09:48Eu não vejo jogos do Vitória, mas o Handel não era o menino bonito do seu meio campo?
Manu é diferente do Handel?

Bastante diferente. Handel é um box to box com chegada à área contrária, com capacidade de transporte. O Manu é mais forte no desarme, no jogo aéreo e no passe longo. E pode jogar a central. O Handel fará uma boa carreira em Portugal enquanto o Manu será uma referência e jogador de selecção, não tenho dúvidas

Não é que conheça muito do jogador, mas, ao que leio, parece-me que finalmente iremos ter um médio defensivo como alternativa ao Tino.

No entanto, se há coisa que o Benfica também precisa é de um box to box com chegada à área contrária.

Estilo Barreiro ???
e estilo Aursnes...

sinceramente n gastava dinheiro nesta posição.

Há uma coisa que muita gente pede e que faz sentido, que é um jogador que paute os ritmos do jogo, o Rolheiser tem essa capacidade mas não é aposta até ao momento, se sair, temos um cá no nosso campeonato com essa capacidade, Fujimoto.
Mas isso realmente será o Kokçu e o Rollheiser... se estou satisfeito com eles? Nem por isso, mas não são maus jogadores e por agora, dada a dificuldade que temos noutras posições, até me contento com eles.

ajnogueira

Infelizmente este jogador vai ser rapidamente queimado por aqui, por estar a ameaçar o lugar do Florentino.

player12

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Janeiro de 2025, 10:21
Citação de: player12 em 20 de Janeiro de 2025, 10:16
Citação de: bruno_ em 20 de Janeiro de 2025, 10:05A vinda deste também permite que o Kokçu jogue mais à frente onde é decisivo. Ficamos, na teoria, com um meio campo muito bom. Fica a faltar um médio com as características do Kokçu.
Eu ia buscar o Fujimoto que pode também jogar numa Ala.

Só ia buscar o Fujimoto se o Rolheiser acabasse por sair, prioridade devia ser PL agora acho.
Era vender o Cabral ou Pavlidis tentar comprar um PL digno do Benfica e vender o Rollheiser para ir buscar o Fujimoto se houver competência era isto e ficávamos mais perto de fazer a festa.

sbremoved_57202

Citação de: ajnogueira em 20 de Janeiro de 2025, 10:26Infelizmente este jogador vai ser rapidamente queimado por aqui, por estar a ameaçar o lugar do Florentino.

O Florentino não é o jogador mais consensual aqui.

Berna®

Excelente! Um perfil que precisamos e finalmente a contratarem conforme o perfil e o que pode dar à equipa.
Quem diz que é caro, caros são os Juraseks, Pavlidis, Arthur (a lista seria longa) que custam muito no imediato, têm altos salários e não rendem.
Não sabemos também se o Manu irá ter sucesso mas acredito que um jogador do nosso campeonato, com potencial, terá sempre mais sucesso que uma suposta estrela vinda de fora. E em salário de certeza que não irá nem de perto para os muitos milhões que alguns auferem

MMeira

RAFL

Citação de: ajnogueira em 20 de Janeiro de 2025, 10:26Infelizmente este jogador vai ser rapidamente queimado por aqui, por estar a ameaçar o lugar do Florentino.
ameaçar o lugar do Florentino? pelo que se viu, nem no Guimaraes é titular absoluto da equipa, porque raio vai ameaçar o lugar do Florentino?

quanto muito, pode servir para rodar em alguns jogos qdo o florentino estiver cansado...ou para entrar em partidas no final, quando precisamos defender.

ajnogueira

Citação de: RAFL em 20 de Janeiro de 2025, 10:32
ameaçar o lugar do Florentino? pelo que se viu, nem no Guimaraes é titular absoluto da equipa, porque raio vai ameaçar o lugar do Florentino?

quanto muito, pode servir para rodar em alguns jogos qdo o florentino estiver cansado...ou para entrar em partidas no final, quando precisamos defender.

Obrigado por provares o meu ponto.

Roy Kent

Roy Kent

Citação de: RAFL em 20 de Janeiro de 2025, 10:32

Deve ser isso ;D