Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

sergio19azb

Citação de: KarelPoborsky7 em 18 de Janeiro de 2025, 01:01
Citação de: Badge em 18 de Janeiro de 2025, 00:44Este miúdo, de repente, em três semanas, aprendeu a jogar, quem ver? Gestão terrível até este momento. Agora, que aproveitemos a sua explosão.

Lool gestão terrível porquê?! Ele nao está a jogar? Nao tem 20 anos? Vocês pensam que é chegar ter qualidade e jogar, nao é assim num clube como o Benfica
Gestão terrivel sim. Foi contratado por uma boa quantia, nunca teve reais oportunidades e teve prestes a sair novamente, nao fosse o aperto que deram ao Lage.

Kaká

Citação de: kramxel² em 17 de Janeiro de 2025, 22:21E a quantidade de idiotas que achavam mesmo que ele estava cansado e sem pernas ao fim de 45mins?!

Bons tempos!

Eu fui um desses "idiotas".

Estar "cansado" ou com "desgaste" que aumenta o risco de lesões são coisas diferentes. Mas pronto lá conseguiste uns likes ;D

Idiota mesmo é o Lage que já devia ter dado ritmo ao puto desde que voltou da lesão. Esse sim é o idiota.

Eduardo Gomes

The_Riggs

Para mim está claro como a água que amanhã não joga a titular. Até porque é fácil para o treinador colocar o aursnes na esquerda para não o abancar. Mas seja o aursnes ou turco , aposto que não jogará este

The_Riggs

Citação de: Kaká em 19 de Janeiro de 2025, 03:40
Citação de: kramxel² em 17 de Janeiro de 2025, 22:21E a quantidade de idiotas que achavam mesmo que ele estava cansado e sem pernas ao fim de 45mins?!

Bons tempos!

Estar "cansado" ou com "desgaste" que aumenta o risco de lesões são coisas diferentes. Mas pronto lá conseguiste uns likes ;D

Idiota mesmo é o Lage que já devia ter dado ritmo ao puto desde que voltou da lesão. Esse sim é o idiota.
não te quero chamar idiota, mas achar que um jogador de futebol profissional que nem lesionado esteve , não descansa 15 minutos e pode, no mínimo , jogar outros 15 a mais alto nível é ignorante de certeza

Kaká

Citação de: The_Riggs em 20 de Janeiro de 2025, 14:07
Citação de: Kaká em 19 de Janeiro de 2025, 03:40

Bons tempos!

não te quero chamar idiota, mas achar que um jogador de futebol profissional que nem lesionado esteve , não descansa 15 minutos e pode, no mínimo , jogar outros 15 a mais alto nível é ignorante de certeza

O jogador teve um problema nos ligamentos. Dependente da forma como gerem isso (mais ou menos conservador, prevenção) pode ter ficado a treinar com algumas limitações para lá do tempo que "deixou de estar lesionado".

Com isto perdeu uma boa parte da pré epoca.
O Lage como é um idiota, e não deu rodagem ao puto, estamos a falar de um jogador que perdeu parte da pré época e que não joga com nenhuma regularidade.

O primeiro tempo de jogo a sério é dia 8 de Janeiro, onde joga 65minutos e onde estava visivelmente rebentado aos 55m.

O jogo que falas que sai ao intervalo é 72horas depois, que é no limite máximo da recuperação muscular. É perfeitamente aceitável assumir que havia desgaste muscular. Se havia ou não, tu não sabes e eu não sei (apesar de que o que me foi dito por alguem de lá é que teve a ver com uma decisão relativa a data a ver com questões fisicas). Mas é altamente provável que houvesse.

Se tiveres em conta também que foi contra o Sporting e o jogo foi mais disputado (e não tendo esses dados comigo), é provavel que ele tenha feito mais picos e corrido mais metros nos 45m frente ao Sporting do que nos primeiros 45 frente ao Braga.

A verdade é que contra o Famalicão depois já jogou o jogo "todo".

Quanto a isto especificamente:  "achar que um jogador de futebol profissional que nem lesionado esteve , não descansa 15 minutos e pode, no mínimo , jogar outros 15 a mais alto nível é ignorante de certeza "

-» acho perfeitamente possivel isso acontecer (descansar intervalo e jogar mais 15 ou até mais).
-» Nem todas as circunstâncias são iguais.
-» Se alguem avaliou a possibilidade de lesão com base em DATA (que nós não temos) e avaliando o risco achou que os '15m' não compensavam então é aceitavel
-» O lage no alto da sua palermice pode apenas ter decidido entrar com outra estratégia logo após o intervalo em vez de esperar.
-» Sem ofensa, mas ignorante é achar que existe uma "tabela" que dita verdades absolutas independentemente do contexto no que toca a desporto. 

Como tal assumir que NESTE CASO era possivel, apenas porque isso é possivel na generalidade é errado...

Volto a referir, estupidez é este puto não ter tido mais minutos nas pernas desde Outubro para a frente. Nenhum de nós estaria a ter esta conversa se fosse o caso.

Benfanatic

Que progressos em tão pouco tempo no jogo coletivo e definição...alem da qualidade, nota-se que tb possui bastante inteligência.

Benfanatic

Citação de: The_Riggs em 20 de Janeiro de 2025, 14:06Para mim está claro como a água que amanhã não joga a titular. Até porque é fácil para o treinador colocar o aursnes na esquerda para não o abancar. Mas seja o aursnes ou turco , aposto que não jogará este

Quem devia sair era o turco para o Fred voltar à posição em que jogava com o anterior treinador.

Kaká

Citação de: The_Riggs em 20 de Janeiro de 2025, 14:06Para mim está claro como a água que amanhã não joga a titular. Até porque é fácil para o treinador colocar o aursnes na esquerda para não o abancar. Mas seja o aursnes ou turco , aposto que não jogará este

Para mim é um grande erro não jogar este. Vamos claramente ter dificuldades. Um gajo com capacidade 1v1 tem que estar lá. Até porque vamos precisar de gajos bons a defender noutras posições.

Mas provavelmente tens razão.

MMeira

O Aursness a jogar (como manda a lei) sai o Barreiro (ou o Tino)

Aposto um colhão do Van

ff77

Citação de: Benfanatic em 20 de Janeiro de 2025, 16:08

Quem devia sair era o turco para o Fred voltar à posição em que jogava com o anterior treinador.
Ele jogava aí porque jogavas com 2 avançados o que não é o caso atualmente.

JeSuisÉder

Infelizmente parece-me que amanhã vai abancar.

PontapeDoIsaias

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Janeiro de 2025, 23:26Infelizmente parece-me que amanhã vai abancar.
Seria só ridiculo.

Smballs

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Janeiro de 2025, 23:26Infelizmente parece-me que amanhã vai abancar.

Não acredito nisso....o kerem não joga de início... será andreas e Di Maria

Silveralho

Citação de: Smballs em 20 de Janeiro de 2025, 23:41

Não acredito nisso....o kerem não joga de início... será andreas e Di Maria

Honestamente pela conversa do lage e pelo último jogo, não estranharia de de todo se di maria e kerem começassem o jogo no banco, fredrik à direita e barreiro no meio.

Ganhava pulmão, capacidade de pressão e alguma solidez defensiva e tinha no banco dois jogadores com golo para entrar na segunda parte.