Sverre Nypan (Rosenborg) - CaughtOffside

player12

Citação de: GiiB_10 em 19 de Janeiro de 2025, 20:30Infelizmente, este barco já passou.
Há sempre outros barcos para apanhar, neste momento existe um na Alemanha mais propriamente no Herta de Berlim, eles tem um rapaz chamado Ibrahim Maza é um jovem fenomenal, diria que é mesmo um super talento.

Red skin

Citação de: player12 em 20 de Janeiro de 2025, 11:27
Citação de: GiiB_10 em 19 de Janeiro de 2025, 20:30Infelizmente, este barco já passou.
Há sempre outros barcos para apanhar, neste momento existe um na Alemanha mais propriamente no Herta de Berlim, eles tem um rapaz chamado Ibrahim Maza é um jovem fenomenal, diria que é mesmo um super talento.
Concordo com essa afirmação. Ás vezes exagera-se por aqui qd n conseguimos determinado jogador, mas há mais talento por aí... é preciso é saber encontrá-lo.

Quanto ao Maza... n me parece que esteja ao nosso alcance... n estamos a falar de um Beste.

Francescoli

Coluna The Great

Dope

Citação de: Coluna The Great em 20 de Janeiro de 2025, 12:54
Citação de: Francescoli em 20 de Janeiro de 2025, 12:21Adorava.
Eu também mas já me parece impossível

Impossivel não diria, mas não o vejo a sair por menos de 15M e não estou a ver o Benfica a comprar mais um medio depois da aquisição do Manu Silva.

LF_1904

Este e craque,  por favor tentar Benfica

Stem

O Arsenal já não o larga, nem estamos em posição de gastar aquilo que ele já justifica.

GiiB_10

Esse barco ainda é mais difícil de apanhar que este...

E são jogadores completamente distintos.

player12

Citação de: GiiB_10 em 20 de Janeiro de 2025, 22:14
Esse barco ainda é mais difícil de apanhar que este...

E são jogadores completamente distintos.
Acho que são ambos difíceis de apanhar os tubarões se virem movimento vão atacar não devem deixar fugir estes peixes.

MMeira

Ja se fala desde que entrou no infantário

TFFS

Um dia destes:

"Já não é para o nosso bico. Já pedem 50M"

Bertolucci Kasparov

Citação de: TFFS em 21 de Janeiro de 2025, 12:04Um dia destes:

Esse já é melhor que o Meité

TFFS

Profeta

Citação de: TFFS em 21 de Janeiro de 2025, 12:04Um dia destes:

Este faz-me lembrar um meme antigo sobre o filho do Aguero.

Pai: Aguero
Avô: Maradona
Padrinho: Messi
Sonho: Ser cantor

Diavolo Rosso

🚨🇳🇴 Norwegian 18 year old top talent Sverre Nypan will be in Manchester in the next hours, as @Ole_Saga reported.

🔵 Understand Nypan's gonna visit Manchester City as they're set to present their plan...

...including potential Girona loan. Nypan will take his time to decide 👀🇪🇸

https://x.com/FabrizioRomano/status/1882849015290880420