LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

GGG

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Janeiro de 2025, 22:07Já agora boa entrada do Di Maria....fodej a equipa toda
Nunca na vida era jogo para ele ter entrado!
Muito menos numa altura em que o barça já estava em cima de nós!

JPSilva

Independentemente de ser penalty claro, o Benfica não pode sofrer um golo com o jogo terminado num livre a favor, têm que parar o jogo em falta simplesmente

Ricardo Jorge Costa

Antes queria levar 5-0 que perder assim, pelo menos haveria reação da equipa ou do lage, assim foi só azar e foi só do árbitro a culpa.
E dar a bola ao Barça e defender tanto lá atrás parece que foi normal...

lucasslb1904

Nunca me senti tão aziado com uma derrota do Benfica, nem na final da liga Europa contra o Sevilha estava tão aziado. Triste o dia de hoje, uma vitória que era muito importante.
O lage é o primeiro culpado, leu pessimamente o jogo, substituições horríveis.
Arbitragem tendenciosa a beneficiar o Barcelona. Merecíamos ser felizes hoje.

20Nico Gaitan20

Baron_Davis

arbitro holandes que disputa o ranking com o tugao

nao foi por falta de aviso

claro que as subs do lagiola foram ridículas

kingvata

O Lage é uma valente merda
Não sabe ler o jogo

Mas isto é roubo em qq lado

+1benfiquista

Citação de: samarras em 21 de Janeiro de 2025, 22:03Sou o único que acho que não foi roubo nenhum?

Não, também tens os teenagers indianos do Barcelona no reddit...

costapequeno

Citação de: MrCobb em 21 de Janeiro de 2025, 22:05
Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2025, 22:03O resultado justo era empate.

Muito erros defensivos de parte a parte.

Barcelona e melhor claro e lage meteu toda a equipa atras.

Juventus deve dar derrota ou empate, pode ser que 10 pontos de paracpassar.
Esta Juve tanto joga bem como não faz um crlh,ainda hoje empatam a 0 com o Bruges, acho que temos possibilidade mas não podemos jogar tão recuados.
. Benfica vai de autocarro para o 0-0

dtfstoko

Citação de: Miguel Caeiro em 21 de Janeiro de 2025, 22:07
Citação de: Miguel Caeiro em 21 de Janeiro de 2025, 22:05O Lage fez merda, mas, não me f****, se aquela merda foi penálti para o farçalona, sobre o Barreiro também era!!!

:disgust:

Aliás, onde estava a seguir o jogo, em análise, após o apito final, o comentador (estrangeiro), disse, inclusive, que se o outro foi, o sobre o Barreiro era mais evidente!

Só um cego é que não vê isso, este árbitro é ladrão e usou as regras a seu favor para beneficiar o Barça.

Androico

Tenho amigos sportinguistas a mandar-me mensagem a dizer que isto parecia o Porto nas antas. Mas chego aqui e parece que a culpa foi do gajo que meteu o Benfica a jogar de igual para igual contra o Barcelona

Ludwig van

Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Janeiro de 2025, 22:08Eu até fico contente pelo prestígio.

Mas bora lá para o Mundial de Clubes perder jogos assim. Sermos roubados aos olhos do Mundo.

Siga.
Mundial de clubes não é da UEFA, felizmente.

o Noruego