LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

nuno666

Citação de: JoMiJoAn em 21 de Janeiro de 2025, 22:02Fode-te Lage mais os teus gritinhos e mais a rodinha só para mostrar
fds que culpa tem o lage de o DI Maria ja nao conseguir marcar um golo em corrida? que culpa tem ele de o arbitro inventar um penalty a favor do barça, que culpa tem ele de Turbine estar a dormir e dar um golo ao barça? nao me lixem hoje todos podem ter culpa desta derrota mas a culpa nao e dele desta derrota, nem do empate era quanto mais da derrota...
 Por mim hoje nao fico triste e muito menos tenho vergonha, jogaram o que poderam deram a vida em campo ...do la de la hoje em dia talvez so esteja a 4 equipa melhor do mundo, pouca coisa

Smashin

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 21 de Janeiro de 2025, 22:08Independentemente de ser penalty claro, o Benfica não pode sofrer um golo com o jogo terminado num livre a favor, têm que parar o jogo em falta simplesmente

Isto também é verdade. Amadorismo que ainda vai sair caro...

SigaPaVinho

Equipinha de trazer por casa, todos enfiados na toca e sem estofo no contra. Empate era o resultado justo.

Dmitry91

Citação de: MrCobb em 21 de Janeiro de 2025, 22:05
Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2025, 22:03O resultado justo era empate.

Muito erros defensivos de parte a parte.

Barcelona e melhor claro e lage meteu toda a equipa atras.

Juventus deve dar derrota ou empate, pode ser que 10 pontos de paracpassar.
Esta Juve tanto joga bem como não faz um crlh,ainda hoje empatam a 0 com o Bruges, acho que temos possibilidade mas não podemos jogar tão recuados.

A fazer pontos era hoje. Rezar que estes pontinhos cheguem.

cristiano_1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Janeiro de 2025, 22:08
Citação de: cristiano_1904 em 21 de Janeiro de 2025, 22:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Janeiro de 2025, 22:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2025, 22:06O benfica nao se vai apurar.
Já está apurado
Essa matemática está ao nível das substituições do Lage
Não tem a ver com matemática e sim com convicção, posso ?
Se fosse convicção irá se apurar, não que já está apurado.

O português é matreiro mas aqui o tempo verbal está errado.

Tacuara_7

Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2025, 22:03O resultado justo era empate.

Muito erros defensivos de parte a parte.

Barcelona e melhor claro e lage meteu toda a equipa atras.

Juventus deve dar derrota ou empate, pode ser que 10 pontos de paracpassar.

A minha analise.

Pelo jogo jogado o Barça nao merecia perder o jogo

lucasslb1904

Citação de: ARMC95 em 21 de Janeiro de 2025, 22:08Isto deixa me doente. Vou mesmo de ter meter uma pausa no Benfica.

Vou fazer o mesmo amigo. Fico doente, só nos faz mal.

Kurt Cobain 10

O jogo foi transmitido pela SportTV .

Vejam as repetições que deram deste último lance .

Miseráveis de merda. Vão dar lhes os direitos televisivos , vão.

adryy

L0W

Citação de: td_por_ti_SLB em 21 de Janeiro de 2025, 22:06Árbitro holandês quando disputamos vagas da CL com eles... vão para o caralho!
Isto é por de mais evidente e já não é a primeira vez.

Smashin

Citação de: nuno666 em 21 de Janeiro de 2025, 22:09
Citação de: JoMiJoAn em 21 de Janeiro de 2025, 22:02Fode-te Lage mais os teus gritinhos e mais a rodinha só para mostrar
fds que culpa tem o lage de o DI Maria ja nao conseguir marcar um golo em corrida? que culpa tem ele de o arbitro inventar um penalty a favor do barça, que culpa tem ele de Turbine estar a dormir e dar um golo ao barça? nao me lixem hoje todos podem ter culpa desta derrota mas a culpa nao e dele desta derrota, nem do empate era quanto mais da derrota...
 Por mim hoje nao fico triste e muito menos tenho vergonha, jogaram o que poderam deram a vida em campo ...do la de la hoje em dia talvez so esteja a 4 equipa melhor do mundo, pouca coisa
Se calhar o Lage tem culpa por mete-lo em campo não?

Este comentário é real?

Aslio

O penalti sobre o Yamal é de rir. Puta que pariu. Nunca seria penalti.