LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

sergio19azb

isaias

Citação de: Yuri_SLB em 21 de Janeiro de 2025, 22:22
Citação de: kino em 21 de Janeiro de 2025, 22:16
Citação de: Yuri_SLB em 21 de Janeiro de 2025, 22:16
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:09Tenho amigos sportinguistas a mandar-me mensagem a dizer que isto parecia o Porto nas antas. Mas chego aqui e parece que a culpa foi do gajo que meteu o Benfica a jogar de igual para igual contra o Barcelona
Fomos roubados, mas perdemos por culpa própria
Perdemos por culpa de que? Do árbitro. E fácil anula o golo e marca o penalty pinto final.
Fdx, é dificil perceber que fomos nós que metemos o Barça no jogo.É dificil entender, que nem o Tirsense sofria este ultimo golo do Barça, pq teriam ficado 2 ou 3 jogadores atrás e se fosse perciso viravam o gajo.Fomos roubados, mas perdemos por burrice

Houve roubo mas há que perceber que este Benfica defende extremamente mal.

JPSilva

Citação de: Yuri_SLB em 21 de Janeiro de 2025, 22:23
Citação de: JPSilva em 21 de Janeiro de 2025, 22:17
Citação de: Yuri_SLB em 21 de Janeiro de 2025, 22:16
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:09Tenho amigos sportinguistas a mandar-me mensagem a dizer que isto parecia o Porto nas antas. Mas chego aqui e parece que a culpa foi do gajo que meteu o Benfica a jogar de igual para igual contra o Barcelona
Fomos roubados, mas perdemos por culpa própria

O roubo impediu-nos de ganhar, a incompetência de empatar
Empatar!?Estava 4-2

Estou-me a referir ao último lance em que o Benfica se não mete a bola na área tinha acabado ali o jogo de imediato. E mesmo metendo só tem de fazer uma simples falta

eduardo.

É imperdoável a forma como perdemos, pelos erros e estratégia falhada.. mas o roubo de hoje foi mais do que beneficiar o farça.. foi a pensar no city, psg e real madrid..

lucasslb1904

Tínhamos que ter ganho este jogo, é nestes jogos que se volta a colocar o nome do Benfica no topo.

Andris

O gajo da SportTV na flash a perguntar cenas sobre o Sporting ao Raphinha, como se o homem quisesse saber deles para alguma coisa lol.

Dmitry91

Citação de: fnunes em 21 de Janeiro de 2025, 22:25
Citação de: Dmitry91 em 21 de Janeiro de 2025, 22:22
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Janeiro de 2025, 22:22
Citação de: Juthrbog em 21 de Janeiro de 2025, 22:19
Citação de: jjlope00 em 21 de Janeiro de 2025, 22:17Como é que ficam as contas para a última jornada?

Estamos mais dentro ou fora?

Para garantir os play-offs, é preciso pelo menos 1 ponto.
De resto, é ir vendo os resultados em directo.
Comprem aspirinas infantis antes para precaver problemas cardiacos.

Acho que mesmo sem pontuar com a Juve, se perdermos pela margem minima passamos, neste momento só 2 equipas que estão fora nos 24 podem ultrapassar os 10 pontos, Dinamo Zagreb e PSG, só que o Dinamo Zagreb vai jogar contra Arsenal e Milan nas últimas 2 jornadas, e o PSG que está a 3 do Benfica joga contra o City e depois contra o Estugarda.

PSG passa fácil

Passa fácil? As contas não estão assim tão fáceis

Se tiverem que roubar o Estugarda como nos roubaram hoje, será feito.

NN_1984

Androico

Citação de: O'Brien em 21 de Janeiro de 2025, 22:23
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:16O que me fode é que o Benfica faz um jogo do caraças, com várias oportunidades, e depois mama dois golos de penalti, um golo para os apanhados e um golo depois da hora após um penalti sobre o Barreiro.

Mas a culpa é do Lage.

É culpa do Lage, porque estragou com as substituições aos 70min. Qual é a dúvida?

Fomos roubados até ao tutano pela UEFA, mas se não fosse a decisão de merda que o Lage teve nas subst, se calhar nem com roubo conseguiriam.

Parem de desculpar a mediocridade. Tenham olhos! Sejam exigentes! Temos um treinador fraco e uma direção amadora.

"a mediocridade". O Benfica faz um jogo estratégico do caraças, com várias oportunidades de golo criadas a aproveitar a linha subida do Barça. Mama dois golos de penalti e um lance para os apanhados + um golo ilegal. Acaba 9 jogo com duas oportunidades claras para marcar o quinto golo ao Barcelona (segunda melhor equipa da champions) e sofre. Quanto às substituições, andava a maioria do fórum a pedir o Barreiro (que entrou mal). Depois foi tentar aguentar quando o Barça reentra no jogou com penalti que não existe.

SLUG

Citação de: retrorepair em 21 de Janeiro de 2025, 22:24
Citação de: ccooll_booy em 21 de Janeiro de 2025, 22:19
Citação de: retrorepair em 21 de Janeiro de 2025, 22:18
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:16O que me fode é que o Benfica faz um jogo do caraças, com várias oportunidades, e depois mama dois golos de penalti, um golo para os apanhados e um golo depois da hora após um penalti sobre o Barreiro.

Mas a culpa é do Lage.
Há dúvidas que foi o Lagiola do canal Panda que fodeu o jogo com as subs? Há mesmo dúvidas?

Claro que há. Concordo que esteve mal em algumas substituições, mas fosse o árbitro justo e não estarias aqui agora a discutir isso e o Lage já não tinha culpa..

Não estou aqui a julgar alguém (árbitro) que está fora do nosso controlo. Por outro lado, o treinador que o Benfica tem, foi CONTRATADO pela escumalha que lá está, logo está dentro do nosso controlo. Volto a dizer, há dúvidas que foi o Lagiola do canal Panda que fodeu o jogo?
A diferença é que o Lage ser mau, infelizmente faz parte. Da mesma forma que é o Di Maria falhar aquele golo.

O árbitro ser ladrão, ainda para mais com o VAR, não devia fazer parte. Há um mundo de diferença entre as duas coisas.

Iron Mask

Mas a culpa é do Lage.

O Benfica não fez "um jogo do caraças". Fizemos 5 remates enquadrados e defendemos de forma amadora com muitos erros infantis que podiam ter dado golo mais cedo.

Tivemos uma coisa que raramente temos que foi entrega total.

Que disfarçou a falta de qualidade da equipa. Quer a nível técnico quer a nuvem tactico.

+1benfiquista

Citação de: lucasslb1904 em 21 de Janeiro de 2025, 22:26Tínhamos que ter ganho este jogo, é nestes jogos que se volta a colocar o nome do Benfica no topo.

Não ganhando tinhamos de empatar para garantir o apuramento. O pragmatismo salva vidas...