Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre30

raio

Fdr mais às substituições de merda. Borraste a pta da pintura toda. Duma excelente vitória desencantaste uma derrota. Pro crl.

txjose

Tu és o culpado desta derrota e dos 8/9 pontos perdidos na liga tuga. És incompetente, mentiroso e cobarde.
Claro q o banana q te contratou sabia q tu ias estar ao serviço do mendes. O Benfica q se foda!...
Tu continuas a ganhar milhões e o banana continua como presidente do Benfica!...
Como dizia o outro "c'est la vie"

xeriff

Citação de: Redady2 em 21 de Janeiro de 2025, 22:26Uma coisa é verdade, derrota por derrota, antes assim do que contra o Bayern!
Mas vê-se que lhe falta a sagacidade para voos mais altos.
perferia ter levado 5-0

mmartins1

Queria e gostaria de dizer que este tipo é o principal culpado pelas substituição ridículas que fez, mas na verdade ele é um pião, os verdeiros culpados são os do custume, vós os sócios que votaram na continuidade do vieirismo e elegeram a Bostas deste presidente

Renato Ferreira

Citação de: alsohugo em 21 de Janeiro de 2025, 22:27
Citação de: Renato Ferreira em 21 de Janeiro de 2025, 22:26Vão pó crl. Vocês acusam o lage de perder este jogo? Foda se podem não gostar dele. Mas isto já é lagartice a mais

Claro, a culpa é nossa.

explica me porque é que a culpa é dele. Mas tenta ter o mínimo de noção daquilo que dizes

ShockWave

Peseiro reinventado.
Mata as equipas com as subs.
Sempre foi um loser de merda, flopou em todos os clube depois de ter saido daqui.

Que seja corrido e leve o choramingas com ele. Cambada de cucks.

Agora ter marcado 4 golos ao farselona é motivo para celebrar

Coutinho04

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Janeiro de 2025, 22:28
Citação de: alsohugo em 21 de Janeiro de 2025, 22:27
Citação de: Renato Ferreira em 21 de Janeiro de 2025, 22:26Vão pó crl. Vocês acusam o lage de perder este jogo? Foda se podem não gostar dele. Mas isto já é lagartice a mais

Claro, a culpa é nossa.

explica me porque é que a culpa é dele. Mas tenta ter o mínimo de noção daquilo que dizes
Eu explico:
- Tira os dois únicos chatos capazes de esticar o jogo e obrigar o Barcelona a descer
- mete um acamado que só joga de bola no pé e não defende para (lol) defender e esticar o jogo
- joga com três centrais quando nunca!!! O tinha feito
- e a minha preferida, mete o rollheiser num jogo destes, quando nem a espetar 4 no fama serviu
Fomos roubados? Óbvio, mas tudo o que ele faz é desesperante e só prejudica o Benfica. Tudo.

Transformer

Já faltou mais para levar com uma garrafa nos cornos

EB_94_SLB

Como é que este incompetente tem um emprego destes em pleno ano de 2025?

Redady2

Citação de: xeriff em 21 de Janeiro de 2025, 22:28
Citação de: Redady2 em 21 de Janeiro de 2025, 22:26Uma coisa é verdade, derrota por derrota, antes assim do que contra o Bayern!
Mas vê-se que lhe falta a sagacidade para voos mais altos.
perferia ter levado 5-0
Talvez fosse uns 5-2 ou 3!

sattva

Citação de: arl em 21 de Janeiro de 2025, 22:27
Citação de: sattva em 21 de Janeiro de 2025, 22:22
Citação de: Leonzo em 21 de Janeiro de 2025, 22:21
Citação de: zizou em 21 de Janeiro de 2025, 22:20Ele já é fraco, mas que acabe com a rodinha no fim do jogo, aquilo é muito mau.

E é só nos jogos da Champions  :rir:

Que atrasado do crl.

A copiar o Conceição, mas o problema é que não tem 1/10 do carisma do outro.
Nem é uma questão de carisma. É de falta de noção. Tudo falso, só para "inglês" ver. O conceição fazia aquilo só para dizer que tinham muita "rassa". Uma parolice. E este vai-me fazer igual.

Que é falso sei eu, é falso humilde. Quando começar a ser mais apertado pelos media vai começar a cair a máscara.

Hoje ja tem sido criticado, quer na  RTP 3 quer na SICN. Qualquer pessoa com 2 dedos de testa vê que este tipo é para lá de incompetente.

Formiguinha77

Nao soube ler o jogo mais uma vez... incompetente. Está a mais.