Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AleKx

_Xebola_

Citação de: Zarathustra em 21 de Janeiro de 2025, 22:171 - Tirou os extremos que andaram sempre a criar perigo.

2 - Inventou ao meter três centrais quando nunca o tinha feito.

3 - Rollheiser não serve para jogos na liga mas já serve para jogar contra o Barcelona?

4 - Na liga faz substituições aos 90 mas aqui decidiu fazer experiências aos 70?

Fodeu tudo quando estava a correr bem e podia ter sido uma noite épica para nós. Não vale os tomates de um gato, para além de ser um papagaio e manso. Por mim já nem voltava amanhã.

Nunca deveria era ter voltado sequer.

Mas a culpa não é dele, é do cigarradas.

arfm14

Estávamos a fazer um jogão até este senhor mexer no jogo.

Faroleiro

Citação de: SLB-Fever em 21 de Janeiro de 2025, 22:53Como se diz em "americano" laje is a natural born loser.
"Low Energy Lage!"

"Little Lage"

manuelbentismo

É que foda-se, isto é completamente de loucos.
A ganhar 3-1 este gajo foi-me prá segunda parte gerir egos em vez de se concentrar em ganhar o puto do jogo de qualquer das maneiras??
Estes jogos definem épocas, criam momentum. Tens tudo a ganhar e quase nada a perder. Este gajo arranjou maneira de se perder algo neste jogo. Uma gestão táctica e emocional amadora e substituições pró anedotário.
Este jogo e a última derrota em alvalade são uma lição de como se ser mau treinador. Deixa um gajo tolo!

Kinkolas

O jornaleiro da SPORTTV tem mais garra que o Lage.

Jornaleiro: "Agora é ir a Turim para vencer, não é?"

Lage: "Pá tem de ser a nossa forma de pensar"

El Tacuara

Isto é completamente exasperante.

Vinhamos do RS que fazia merda nos 11 iniciais, mas conseguia piorar, com as substituicoes que inventava, ou com as que faziasbaos 93m.

Este, é mais do mesmo, só faz merda.

Cansado desta coisa que dizem ser o Benfica.

Espártaco

Citação de: Zarathustra em 21 de Janeiro de 2025, 22:171 - Tirou os extremos que andaram sempre a criar perigo.

2 - Inventou ao meter três centrais quando nunca o tinha feito.

3 - Rollheiser não serve para jogos na liga mas já serve para jogar contra o Barcelona?

4 - Na liga faz substituições aos 90 mas aqui decidiu fazer experiências aos 70?

Fodeu tudo quando estava a correr bem e podia ter sido uma noite épica para nós. Não vale os tomates de um gato, para além de ser um papagaio e manso. Por mim já nem voltava amanhã.
Já na primeira passagem fartava-se de inventar na LdC.

Pelo visto continua na mesma senda.

RGouveia.SLB

Citação de: arfm14 em 21 de Janeiro de 2025, 22:54Estávamos a fazer um jogão até este senhor mexer no jogo.

Não é a primeira nem a segunda vez que acaba por foder exibições e por arrasto resultados com as suas substituições.

Tem o toque de Mirdas.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Cilindrado em 21 de Janeiro de 2025, 22:42
Citação de: Jpedroc23Araujo em 21 de Janeiro de 2025, 22:40Vamos ganhar o campeonato e a taça de portugal depois venho buscar

Quem vem buscar sou eu e so para provar que estás errado.
Ok podes vir buscar

Jpedroc23Araujo

Citação de: Faroleiro em 21 de Janeiro de 2025, 22:43
Citação de: Jpedroc23Araujo em 21 de Janeiro de 2025, 22:40Vamos ganhar o campeonato e a taça de portugal depois venho buscar
Não tenho motivos para te desejar boa noite óh Bruno Não-Lage Nascimento
Tem calma jogaste contra o Barça que ha pouco tempo deu 5-2 ao real madrid na supertaça

1979

Já fomos na Liga dos Campeões...

Enfim...

Tirar o nórdico que imprimia velocidade e estava a fazer um bom jogo é absolutamente criminoso e revela incompetência do treinador e submissão evidente ao Di Maria.

Pedro Nunes 28

Mérito pelo jogo realizado até as substituições....preparou bem o jogo.
A cagada do Trubin e o árbitro não ajudaram, mas aquela entrada do Di Maria não lembra a ninguém

Faroleiro

Citação de: Jpedroc23Araujo em 21 de Janeiro de 2025, 22:57
Citação de: Faroleiro em 21 de Janeiro de 2025, 22:43
Não tenho motivos para te desejar boa noite óh Bruno Não-Lage Nascimento
Tem calma jogaste contra o Barça que ha pouco tempo deu 5-2 ao real madrid na supertaça
O Barça que já não tem o Anão, Xabi, Iniesta...

Pedro Nunes 28

Citação de: 1979 em 21 de Janeiro de 2025, 22:57Já fomos na Liga dos Campeões...

Enfim...

Tirar o nórdico que imprimia velocidade e estava a fazer um bom jogo é absolutamente criminoso e revela incompetência do treinador e submissão evidente ao Di Maria.
Não fomos nada