Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eagle 0nE

Para mim até é bem razoável a preparar jogos mas na gestão do jogo, substituições, alterar estratégia e gestão do grupo é uma fraude do crl.

Frustração do cacete, fdx!

Boddicker

Não há nada mais frustrante para um jogador ver o seu treinador constantemente a sabotar a equipa. Foi na final da Taça da Liga, em Aves e hoje. Nunca seremos campeões com este inapto.

Anónimo_

Citação de: Espártaco em 21 de Janeiro de 2025, 22:42Este senhor foi culpado do resultado desta noite?

O principal foi o árbitro. Inventou o penalty que lhes deu o 4-3 e o 4-5 deles vem de um contra ataque em que havia penalty a nosso favor, que seria o último lance do jogo.

Para além disso, o Porto espanhol faz o 3-2, num lance em que o Trubin teve mal, mas mesmo assim, arrisco-me a dizer que só haviam dois clubes no mundo a marcar dessa forma tamanha foi a sorte desse lance.

E finalmente, sim, o Lage também teve mal, sobretudo a meter o Di Maria. A equipa piorou após as substituições.

onnel

Hoje com um treinador no banco tinha sido uma noite memorável

Kinkolas

O José Antonio Camacho vinha para a CI dizer que "os jogadores tienem que estar fodidos".

ARMC95

Citação de: Harlem em 21 de Janeiro de 2025, 22:45
Citação de: Espártaco em 21 de Janeiro de 2025, 22:42Este senhor foi culpado do resultado desta noite?

Deu vida ao Barcelona com a obrigatoriedade de meter a estrela e mudança de sistema.

O árbitro fez o resto.
E erros individuais que a este nível dão sempre nisto.

Faroleiro

Citação de: Espártaco em 21 de Janeiro de 2025, 22:48
Citação de: Faroleiro em 21 de Janeiro de 2025, 22:44
Não. Foi o sócio recém-nascido.
Não vi o jogo, daí a pergunta.

A última vez que tinha visto o resultado estava 3-1.

Chego a casa e de repente vejo 4-5.

Fosse noutros tempos e teria tido uma apoplexia.

Mas mais culpado do que o Bruno Não-Lage só mesmo o banana do seu patrão da treta.

ForçadoBloqueio

Citação de: ARMC95 em 21 de Janeiro de 2025, 22:42Sou muito crítico da incapacidade do Lage mas hoje tenho de dar o braço a torcer no que diz respeito à preparação do jogo, praticamente perfeito. Para compensar espeta o Di Maria do lado onde aparece o Yamal e o Raphinha. Já não sei o que dizer

Chama-se ser um banana do caralho. O cancro argentino era para não ter jogado um único minuto neste jogo. Mas quem manda é ele, por isso o estranho é ele nem ter começado de início. É um pesadelo interminável ter este banana como treinador. Já nem sequer falo do Presidente...

Schumpeter1

Essa do "é bom a preparar jogos" tb me parte todo.
Onde esteve essa magnífica preparação de jogo nas primeiras partes dos jogos contra Feynord, Bolonha ou Braga? Meteu baixa nesses dias?

td_por_ti_SLB

Meter o cu cá atrás com os três centrais foi deplorável... mamamos três golos assim. Três. Mesmo com o roubo, fomos culpados do nosso destino.

1979

Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2025, 22:39Além de pau mandado é um idiota.
Vamos lá analisar a situação.
O Di Maria lesiona-se em Faro aos 40 minutos.
Entra hoje aos 70, o que quer dizer que jogaram-se 200 minutos entre Faro e hoje.
Nesses 200 minutos o Benfica marcou 11 golos.

Qual foi a necessidade de meter hoje o Di Maria e desmontar a equipa toda só para acomodar a sua entrada?

Di Maria fodeu o alemão

Di Maria fodeu o Lage

Di Maria tem fodido o SLB

Que substituições miseráveis!

Disse logo aos meus amigos...Já fomos com a entrada de Di Maria.

Aguiavareira

Citação de: Slbstriker em 21 de Janeiro de 2025, 22:45
Citação de: ARMC95 em 21 de Janeiro de 2025, 22:42Sou muito crítico da incapacidade do Lage mas hoje tenho de dar o braço a torcer no que diz respeito à preparação do jogo, praticamente perfeito. Para compensar espeta o Di Maria do lado onde aparece o Yamal e o Raphinha. Já não sei o que dizer

Deu cabo da equipa com as substituições. A do Barreiro pelo Aursnes, ainda se percebe, o resto, é incompreensível, a partir dessas substituições a equipa mudou e para pior, como já se estava a adivinhar quando ele as fez.

Foi muito morcao estava a ganhar por 2 golos de vantagem só tinha que reforçar o meio campo e passar a segurar a bola e não deixar o barca entrar em contra ataque mal nas subs mais uma vez

Orgulhosamente_SLB

SLB-Fever

Como se diz em "americano" laje is a natural born loser.

nunocv

Também há que dar o mérito do grande jogo que fizemos até aos 70 minutos , falhou em por o di Maria mas nos outros o que trocavam ? Ninguém ? O pavlidis já nem podia com as pernas por exemplo, é treinador fraco para o Benfica mas masacrar o homem hoje , quando o trubin oferece um golo de bandeja, outro golo sai dum penalty duma mão no ombro que nem na nossa liga era falta, e ganham o jogo depois de 2 penaltys no mesmo lance para rever na nossa área em que aquele filho da puta do árbitro nem se dignou a ver.