LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

+1benfiquista

Citação de: Barolas em 21 de Janeiro de 2025, 23:29Vamos ser eliminados, não vamos?

Andei a analisar e parece ser preciso uma conjugação de resultados algo manhosa mas longe de ser impossível. Se amanhã o City ganhar ao PSG, entre Estugarda e PSG um fica pelo caminho, por exemplo. O Zagreb também devia perder os 2 jogos e não são fáceis, na teoria.

Impossível prever...

SwissSLB

Citação de: Harlem em 21 de Janeiro de 2025, 23:27
Citação de: SwissSLB em 21 de Janeiro de 2025, 23:26
Citação de: Harlem em 21 de Janeiro de 2025, 23:25
Citação de: SwissSLB em 21 de Janeiro de 2025, 23:22
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Janeiro de 2025, 23:14
Citação de: SwissSLB em 21 de Janeiro de 2025, 23:03Mandaram-me estes prints por whatsapp.
O twitter agora é obrigatório ter conta para poder ir lá ver o post deste gajo?
É que se meto o url do X, não me deixa entrar ser ter conta.

Alguém me consegue esclarecer sff?

essa conta pertence ao Xavi, ex-jogador do Barcelona?

Não sei. É por isso que estava a tentar que me esclarecessem.
Eu como não tenho twitter, não me deixa entrar na plataforma para ver o post e comentários.

LOL

Claro que nao, wtf

Eu não me estou a referir a ser o Xavi.
Queria ir ver porque supostamente a publicação é de um adepto do barcelona.

É uma página aleatória de um adepto do Barcelona como tu podes criar uma conta chamada Jonasismo

Sim, sim.
Mas a minha questão é:

Antigamente eu conseguia ir ao twitter, ver as coisas e não tinha conta. E agora não me deixa, obriga-me a ter conta.
Até os links que o pessoal mete aqui, eu se entrar no link, não me deixa ver.
A minha questão era essa.

af10

Androico

Uma vitória por 5-4 contra este Barcelona, no último lance da partida, era jogo para recordar daqui a 30 anos. Seria um jogo histórico, ao nível do 4-4 (ou acima) do Leverkusen. E roubaram-nos essa memória. Uma memória que iria perdurar enquanto tivesse memória. E não estou a conseguir superar.

Chairman

Citação de: SURREAL9 em 21 de Janeiro de 2025, 23:15
Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Janeiro de 2025, 22:55
Citação de: SURREAL9 em 21 de Janeiro de 2025, 22:52
Citação de: Lorne Malvo em 21 de Janeiro de 2025, 22:33Imbecilidades do Lage à parte, não compreendo como querem manter público a este nível Champions com este tipo de arbitragens que já entram com um guião, principalmente para lances dentro da área. É demasiado flagrante em jogos dos milionários europeus contra equipas de nível médio e pequeno.

As gerações mais jovens têm uma panóplia tal de distracções, que não sei se estarão para aturar estas farsas durante muitos mais anos. Há 20 e 30 anos continuava-se a comer isto porque não havia mais nada, mas o mundo está a mudar muito rápido e o futebol insiste em manter o registo habitual, mesmo com a introdução do Var.

Estou nos 30's. Caguei para o futebol. Desde que o porto não ganhe estou bem cagando para esta merda.
Se te estás a cagar para o futebol, andas aqui a comentar no tópico de um jogo de futebol porque? Grande contribuição sim senhora.

Tem calma. Não te enerves. Vim só abrir os olhos a básicos como tu. Vai lá ao frio e a chuva pedir a demissão dos homens. Porque amas o Benfica e Bla Bla bla não acordes pra puta da vida rapaz
Um gajo gabar-se de que não perde tempo com a bola e depois vir perder tempo para Internet falar de quem perde tempo com a bola é o nível supremo de burrice.

Cypherpunk

Citação de: Barolas em 21 de Janeiro de 2025, 23:29Vamos ser eliminados, não vamos?
Msm perdendo com juventus é possivel passsar tudo depende dos resultados das outras equipas

marcosantos

Minuto 94, livre a nosso favor. Arriscámos tudo na vitória épica.

Com roubo pelo meio quem tudo quer tudo perde.

Tínhamos de ter segurado aquele ponto no fim do jogo.

Ricardim19

Citação de: imightbewrong em 21 de Janeiro de 2025, 23:30
Citação de: Ricardim19 em 21 de Janeiro de 2025, 23:29
Citação de: Kinkolas em 21 de Janeiro de 2025, 23:26Eu ainda quero que me mostrem o calendário das equipas todas para ver se em 8 jogos mais alguém andou a mamar com Atletico, Barcelona, Juventus e Bayern ou parecido.

Metade foi com tubarões.

Vão-se foder todos.

Zabreg jogou com Arsenal Milan Bayern Dortmund

PSG jogou com City Bayern Atel Madrid Arsenal

Não entendi essa publicação mas ok
Tomará nós termos jogado contra o Milan e o Dortmund.

Se fosse na luz também ganhavas ao dortmund

slbforever95

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Janeiro de 2025, 23:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2025, 23:27Ouve porrada no tunel..vamos comer forte e feio da uefa

Que tenham arrancado uns dentes à merda do Raphinha e que tenham fodido a boca à merda do ladrão da Holanda.

Juntar também o Yamal. Um mergulho que deixaria o taremi orgulhoso

20Nico Gaitan20

Citação de: Kinkolas em 21 de Janeiro de 2025, 23:26Eu ainda quero que me mostrem o calendário das equipas todas para ver se em 8 jogos mais alguém andou a mamar com Atletico, Barcelona, Juventus e Bayern ou parecido.

Metade foi com tubarões.

Vão-se foder todos.

benfica é pote 2 e come com esses adversarios...

Foi um horrivel sorteio....

Camisola_20

Citação de: rkc em 21 de Janeiro de 2025, 20:35Sim, achem o que entenderem, mas...

Di maria de fora é o melhor que pode acontecer ao Benfica.

Jogam todos. Defendem todos. Todos tocam a bola. Todos atacam. Todos focados.

8 golos é muito futebol jogado sem ele.

E vão renovar.

Tirem me deste filme. Isto é ridículo.

Harlem

Citação de: SwissSLB em 21 de Janeiro de 2025, 23:31
Citação de: Harlem em 21 de Janeiro de 2025, 23:27
Citação de: SwissSLB em 21 de Janeiro de 2025, 23:26
Citação de: Harlem em 21 de Janeiro de 2025, 23:25
Citação de: SwissSLB em 21 de Janeiro de 2025, 23:22
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Janeiro de 2025, 23:14
Citação de: SwissSLB em 21 de Janeiro de 2025, 23:03Mandaram-me estes prints por whatsapp.
O twitter agora é obrigatório ter conta para poder ir lá ver o post deste gajo?
É que se meto o url do X, não me deixa entrar ser ter conta.

Alguém me consegue esclarecer sff?

essa conta pertence ao Xavi, ex-jogador do Barcelona?

Não sei. É por isso que estava a tentar que me esclarecessem.
Eu como não tenho twitter, não me deixa entrar na plataforma para ver o post e comentários.

LOL

Claro que nao, wtf

Eu não me estou a referir a ser o Xavi.
Queria ir ver porque supostamente a publicação é de um adepto do barcelona.

É uma página aleatória de um adepto do Barcelona como tu podes criar uma conta chamada Jonasismo

Sim, sim.
Mas a minha questão é:

Antigamente eu conseguia ir ao twitter, ver as coisas e não tinha conta. E agora não me deixa, obriga-me a ter conta.
Até os links que o pessoal mete aqui, eu se entrar no link, não me deixa ver.
A minha questão era essa.

Mudaram isso, sim.
Também deixei de conseguir ver tweets sem ter conta

imightbewrong

Citação de: Ricardim19 em 21 de Janeiro de 2025, 23:31
Citação de: imightbewrong em 21 de Janeiro de 2025, 23:30

Metade foi com tubarões.

Vão-se foder todos.

Tomará nós termos jogado contra o Milan e o Dortmund.

Se fosse na luz também ganhavas ao dortmund
Se nao roubassem, sim. Ganhávamos.

AG

Citação de: dsdsds44 em 21 de Janeiro de 2025, 23:19Este lance final faz-me lembrar o Chelsea vs Barcelona.

Acho que eram meias finas da Champions.

Braço claro na bola e um gatuno qualquer manda seguir.

Essa Champions que ganharam (a que acrescento também a de 2006) é de um escândalo inaudito.

Clube do regime uefeiro, é o que é.

E ainda se fazem de vítimas...

GloriosoSLB1904

Citação de: Tapion em 21 de Janeiro de 2025, 23:31
Citação de: Tapion em 21 de Janeiro de 2025, 23:21https://x.com/i/status/1709322661342417053

O mesmo arbitro no ano passado...

Mas como temos uma estrutura adormecida na defesa ao Benfica.

Isto tinha de sair um comunicado e mostrar os lances de hoje e deste jogo frente ao Inter.

Mas como temos uma estrutura adormecida na defesa ao Benfica.

Isto tinha de sair um comunicado e mostrar os lances de hoje e deste jogo frente ao Inter.

E mudava o quê? Vivem em que mundo?