Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Faroleiro

Citação de: sider em 06 de Janeiro de 2025, 11:28Estes só servem para lançar comunicados sempre que há buscas na Luz :)
E para defenderem o Banana sempre que for criticado por alguém "de relevo".

Faroleiro

Citação de: luisgomes79 em 06 de Janeiro de 2025, 12:14
Citação de: AlexandreFernandes em 06 de Janeiro de 2025, 10:56
Citação de: Golo de Weldon em 05 de Janeiro de 2025, 14:07https://x.com/SLBenfica/status/1875905092182008146

A falta de noção destes idiotas... estou boquiaberto.

Nem no clube de menor reputação que eu já trabalhei se postou alguma coisa assim depois de uma derrota.
FODA-SE!

Isto está muito, mas muito pior do que eu pensava.

Como é que é possível colocar um vídeo destes após uma derrota como esta?

Manter o Ricardo Lemos é uma afronta ao Benfica.
Ninguém assume a responsabilidade...
Não sejas maldizente nem atires fake news.

Para além de já ter dito que está sempre atento, o Banana já disse bem alto para todos ouvirem que "assume a responsabilidade".

Faroleiro

Caros adeptos do Benfica,

Se algum dia pensarem que não têm mais nenhuma motivação para viver, que são totalmente inúteis, que não fazem nada de jeito na vida e que não fazem falta nenhuma neste mundo, lembrem-se que existe esta aberração chamada de "Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica". :amigo:

Faroleiro*

Spoiler
*da vida
[fechar]

sider

Citação de: Faroleiro em 18 de Janeiro de 2025, 21:47Caros adeptos do Benfica,

Se algum dia pensarem que não têm mais nenhuma motivação para viver, que são totalmente inúteis, que não fazem nada de jeito na vida e que não fazem falta nenhuma neste mundo, lembrem-se que existe esta aberração chamada de "Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica". :amigo:

Faroleiro*

Spoiler
*da vida
[fechar]
Já me sinto melhor :D

Faroleiro

Seus autênticos inúteis, mesmo se o vosso chefe banana não vos mandar falar sobre a roubalheira de ontem, vocês poderiam ao menos sugerir ao chefe banana para falar publicamente sobre a roubalheira...

Mas claro...

A vossa única função é defender a pele do dono bananeiro e da sua trupe bananeira, dizendo que estão a "defender o Benfica"...

vinsanity

Quase meio dia e nem um comunicado nem nada, maior definição de descansar à sobra da bananeira é impossível

Baron_Davis

Citação de: vinsanity em 22 de Janeiro de 2025, 11:56Quase meio dia e nem um comunicado nem nada, maior definição de descansar à sobra da bananeira é impossível

quem foi prejudicado, o Maior ou o abajur de porcelana?

pois...

Faroleiro

S-Line

onnel

Gostava de saber quantas pessoas estão neste departamento

fdpdc666

Vão obrigar estes moços a "trabalhar" num domingo??? NÃO SE FAZ!