Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Chairman

Citação de: SousaLB em 16 de Novembro de 2024, 21:02Não há meio termo, como sempre.

Não era uma maravilha de ser humano nem era propriamente um violador ou um assassino, portanto não vejo porque é que alguém há de ficar radiante com o falecimento de um ser humano relativamente normal, que nunca cometeu nenhum acto assim tão hediondo.

Não temos que ficar tristíssimos nem que festejar nada. Objectivamente, ele limitou-se a fazer aquilo para que foi pago. É feio? É. É desonesto? Muito. É crime? Não.

Quando todos os dias há assassinatos, violações, pedofilia, assaltos e coisas mil vezes piores, vou ficar feliz porque morreu um tipo que se limitou a mandar umas petas para defender um presidente dum clube desportivo, que lhe deve ter dado bom dinheiro para tal? Mal estaria eu se o fizesse.

É-me indiferente. Não o conhecia de lado nenhum, não gostava da figura nem do que representava, mas a morte é uma coisa séria e de certeza que deixou gente a sofrer com isso. Lamento por isso.
Mas com isso demonstras com muita força (na internet) que és muito frio, racional e sem piedade quando é preciso, e que amas muito o Benfica? Pois. Não

Bogarim

https://www.youtube.com/watch?v=7TcGc3nz1ZE

Sei que é do rival, mas porque é que nós nunca temos conteúdo deste tipo no youtube? É que nao é preciso inventar a roda, basta simplemesnte copiar o que a maior parte dos clubes faz, que raio de idiotas é empregamos neste departamento?

MrCobb

Ratos, paguem me um salário que defendo noite e dia o Benfica de toda esta merda que ataca o Clube melhor que vocês.
Na próxima jornada não se admirem se formos roubados e o PUTEDO mais uma vez beneficiado. Fazem se de isentos com o silêncio mas são é uns conas, nem atacam a Apaf por não defender um dos seus que até tomou a decisão certa.
Tão culpado quem rouba e faz merda como quem vê, cala e consente.

AlexandreFernandes

Citação de: Bogarim em 20 de Novembro de 2024, 21:21https://www.youtube.com/watch?v=7TcGc3nz1ZE

Sei que é do rival, mas porque é que nós nunca temos conteúdo deste tipo no youtube? É que nao é preciso inventar a roda, basta simplemesnte copiar o que a maior parte dos clubes faz, que raio de idiotas é empregamos neste departamento?
Está muito bem feito, há que elogiar.

YouOnlyDieOnce

Há por aí alguém nessa merda de departamento que nos defenda? Como é receber o bem bom ao final do mês e não dar uma para a caixa? Gente como vocês são a escumalha da sociedade, parasitas!!

Jamal

gizmo

Bem se podia eliminar este tópico, já que é sobre algo que não existe.

nedved

Citação de: Bogarim em 20 de Novembro de 2024, 21:21https://www.youtube.com/watch?v=7TcGc3nz1ZE

Também não exijas tanto do nosso departamento de comunicação... :D

iloy

Este departamento não defende o clube simplesmente porque tem ordem para ficar calado

Golo de Weldon

https://x.com/SLBenfica/status/1875905092182008146

A falta de noção destes idiotas... estou boquiaberto.

Nem no clube de menor reputação que eu já trabalhei se postou alguma coisa assim depois de uma derrota.

força Benfica

Tapion

Se há algo que me irrita é a mansidão neste clube.

Não vemos uma estrutura a cair em cima das instancias do futebol quando necessário, não vemos atividade nenhuma de defesa ao clube e isso depois passa para baixo, desde treinadores  a jogadores...que por si também passa a muitos adeptos. Se o JMarques se candidatasse a presidente da Liga, se calhar até tinha o nosso voto a favor só para dizer que somos diferentes e tal...
Parece os Calados da vida, que fala quase sempre a favor dos rivais, para que possa ficar bem na foto e achar-se diferente dos outros, mesmo quando as vezes nem acredita no que diz.
Alguma vez , eu como presidente do Benfica deixava passar casos como o que se viu do Mora na Madeira, o canto ontem do Braga que era pontapé baliza para o Benfica e dá golo. Comia-os vivos. Pensavam duas vezes antes de quererem prejudicar o Benfica, dentro ou fora do campo. Mesmo que fosse um lance de dúvida aceitável para um momento de jogo rápido, a diferença é que no caso dúvida nunca o fazem a favor do Benfica. Mesmo em cenários que até se possa perceber que no momento é dificil analisar, tem de se estar sempre a meter pressão. O fcp queixa-se sendo beneficiado, o scp queixa-se sendo beneficiado, no final lucram sempre.

No Benfica paira a imagem que o que se quer é fair play, mas isso não é fair play, é ser-se burro, manso e gostar de ser  gozado. E isso já passa ao plantel há muitos anos.

Somos um clube de aburguesados mas de gente que pouco ganhou no Benfica.

Faz lembrar aqueles jogadores que pensam que são uns craques mundiais mas não ganham nem fazem nada no futebol.

aguia nervosa

_fv_

Ricardo Lemos, responsável da comunicação do futebol do SLB (ex-editor do oJogo), é um dos principais responsáveis pela torradeira de treinadores que se tornou o Benfica. Incompetente e arrogante. O responsável pelos chavões tipo "top level", "top performance".