Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

sergio19azb

Citação de: pimenta10 em 22 de Janeiro de 2025, 11:01Relembro que saiu depois de perder uma bola e ir na pressão e desarmar de carrinho o Balde, defesa esquerdo. Repito, ir de um lado ao outro e não desistir e fazer um carrinho eficaz.

Era para refrescar as alas diz o outro. Amador do caralho. Banana.

Cada vez percebo mais o génio que é o Guardiola. Só faz substituições que sejam para melhorar e não só para completar as 5 que pode.
Por acaso ja se notava no Andreas um desgaste evidente e depois daquele sprint, não sei se teria muito mais a dar ao jogo.

krak

Citação de: Mzungo em 22 de Janeiro de 2025, 10:57Estou aqui com uma dúvida...

Neste momento, é ele e mais 10, certo?

Ele, Carreras + 9

Rivero

Citação de: pimenta10 em 22 de Janeiro de 2025, 11:01Relembro que saiu depois de perder uma bola e ir na pressão e desarmar de carrinho o Balde, defesa esquerdo. Repito, ir de um lado ao outro e não desistir e fazer um carrinho eficaz.

Cada vez percebo mais o génio que é o Guardiola. Só faz substituições que sejam para melhorar e não só para completar as 5 que pode.

Um puto de 20 anos em impecável forma física precisa de sair a 15 ou 20 minutos do fim de um jogo que tem todo o interesse em jogar, sendo um jogo visto em todo o mundo?

Só no canal panda.

Tiago_I_

Messizinho.

A bola cola aos pés.

Que a direcção de merda que temos seja toda corrida e fique cá muitos anos.

Redady2

Enganei-me e dei-lhe 4 na votação para MVP. Claramente 9!

andereberna

Porque é que saiu, caralho?

Precisamente antes de sair teve pernas para ir de um lado ao outro do campo fazer um corte de carrinho depois de não ter definido o lance da melhor forma

Puta que pariu

giiin

Isto é n saber gerir o esforco.

Criativo

Carreras e Andreas são um tratado. Aquele flanco está a milhas do outro. Tanto um como outro saem em progressão com qualidade como não falham passes a 2 metros de distância. Do lado direito, o Akturk coloca muita raça, mas falha tanto passe...o Tomás muito faz ele que não é lateral mas num jogo desta categoria denota mais dificuldades, mas aquele cruza para o Andreas que dá o quarto golo é qualquer coisa.
Falta claramente um médio que consiga nestes jogos soltar-se das amarras, que meta uma quinta a fundo e passe pelo adversário, além de que consoante as várias situações passe ou execute movimentos de progressao com sucesso. O Kocku, nestes jogos, muitas vezes ate pensa bem, mas executa mal porque tem menos tempo para soltar e o passe não chega ao destino. Com bola no pé, não temos um unico médio que tenha confiança. Incrível.
Parabéns ao Andreas pelo desempenho individual, é uma máquina!

Partouze

Citação de: Redady2 em 22 de Janeiro de 2025, 11:17Enganei-me e dei-lhe 4 na votação para MVP. Claramente 9!

já eu acho que o Otamendi ontem evitou N vezes que perdessemos mais cedo o jogo ou levassesmos 6 ou 7.

Croissant

Temos craque! Claramente a mostrar porque era o jovem mais valioso da sua geração durante anos.

Jogador muito completo: não é só a parte técnica, a sua leitura de jogo é muito boa.

Bailey

Próximo jogo vai ser arktur e di maria e este no banco a entrar aos 92
Mins

HeijiHattori

Saiu pq o grande nome tinha de jogar.

player12

Jogador fantástico! É por haver jogadores destes que gosto de ver futebol.

Mzungo

Citação de: krak em 22 de Janeiro de 2025, 11:13
Citação de: Mzungo em 22 de Janeiro de 2025, 10:57Estou aqui com uma dúvida...

Neste momento, é ele e mais 10, certo?

Ele, Carreras + 9

Sem dúvida nenhuma.

John F. Kennedy

Tratado de bom futebol, este rapaz.

Só surpreende quem convenientemente não quis ver.