Santiago Giménez (Feyenoord) - AS México

SuburbanRebel

Citação de: Iron Mask em 20 de Janeiro de 2025, 00:38É team Raiola. O Mendes não deixa.

O Schjelderup é team Raiola e está cá.

Red skin

Epah... acho que temos de ser menos óbvios para o reforço da posição de PL. Tentar sacar um jovem com potencial com um preço mais adequado às nossas condições financeira.

lucasslb1904

O Marselha já anda atrás deste também

BrunoP

Stem

LFVL

🚨 AC Milan vai apresentar uma proposta de empréstimo, com cláusula de compra obrigatória de 30 milhões de euros, ao Feyenoord por Santiago Giménez, avança @sebastiano_sarno.
O internacional mexicano já tem um acordo com os "Rossoneri".

https://www.facebook.com/photo/?fbid=1107672864723414&set=a.474312191392821

pedrux97

PedroMartins

Red_turtle

Citação de: Red skin em 20 de Janeiro de 2025, 09:24Epah... acho que temos de ser menos óbvios para o reforço da posição de PL. Tentar sacar um jovem com potencial com um preço mais adequado às nossas condições financeira.

Aquele que vendemos para as arábias

vermelhao_33

Nmslb

Citação de: vermelhao_33 em 22 de Janeiro de 2025, 23:19Da holanda nao contratava mais ninguem.
este era de arriscar, em troca com Pavlidis, caso quisessem, para baixar valor da transferência. Tem caracteristicas q encaixariam cá melhor que o grego. É um portento fisico e é melhor finalizador. Faz lembrar alguém 🤔

.:VMPT:.

Citação de: Nmslb em 23 de Janeiro de 2025, 12:45
Citação de: vermelhao_33 em 22 de Janeiro de 2025, 23:19Da holanda nao contratava mais ninguem.
este era de arriscar, em troca com Pavlidis, caso quisessem, para baixar valor da transferência. Tem caracteristicas q encaixariam cá melhor que o grego. É um portento fisico e é melhor finalizador. Faz lembrar alguém 🤔

É melhor finalizador....

Só posso comparar no campeonato dos países baixos e lá o nosso era mais finalizador ou estarei errado?

lucasslb1904

Citação de: Nmslb em 23 de Janeiro de 2025, 12:45

Vai para o Milan, e sim ele é melhor jogador que o Pavlidis.

SBJP

Acho que a estrutura/treinador tem que aferir primeiro que tipo/caracteristicas de avançado pretende. Avançado móvel, rapido, potente fisicamente, fixo, alto?? Depois disso, podemos discutir se um avançado X ou Y é melhor ou não para o que procuramos.