Eleições 2025

Survivor

Citação de: DeSousa em 24 de Janeiro de 2025, 12:47Galinha pelo menos é competente na sua área.
Empresário de sucesso.

Algo que nem Vieira, nem Rui Costa se podem gabar.

Curioso para ver o projecto que vai apresentar.

Hehehehe, nem 10 minutos e já está.

Já fomos, clube entregue a malta que o ve como uma mercearia parte 3.

Survivor

Citação de: Almeida92 em 24 de Janeiro de 2025, 13:20
Citação de: DeSousa em 24 de Janeiro de 2025, 12:47Galinha pelo menos é competente na sua área.
Empresário de sucesso.

Ui, os soundbites já estão a fazer efeito.

Nem há uma hora que disse o que ia acontecer.

A malta adora este cromos, os populistas hoje em dia ganham em tudo, basta dizerem umas merdas e tem logo uma facção de "este diz as coisas como são".

Harlem

Empresário de sucesso.

:disgust:

Bedsy

Naturalmente que sendo um homem ligado ao ramo da comunicação social , aquilo que não irá faltar será propaganda a esta candidatura.

A ida ao podcast do milhão não é inocente , os retweets do Windoh também não o serão certamente.

O benfiquista media mostrou durante 15/20 anos que é facilmente manipulável.

Tem tudo para dar merda.

Harlem

Se até no SB, o sítio onde diariamente lutamos contra esta merda, já há gente "curiosa para ver o projecto" e a chamar a este intruja um "empresário de sucesso", fará lá fora, no universo de benfiquistas que só conseguem ler o jornal ou ir para a casa do Benfica falar com os amigos...

Estava confiante para estas eleições, já não estou. Estamos fodidos

watt338

Empresário de sucesso.

Epá  :rir:  :rir:  :rir:

Bailey

Citação de: LFVL em 24 de Janeiro de 2025, 12:16Até agora os candidatos são:

CONFIRMADO:
- João Diogo Manteigas

MUITO PROVÁVEL:
- Rui Costa
- Marco Galinha

PROVÁVEL:
- João Noronha Lopes

Espero que ganhe um dos Joões...
Duvido que o Rui Costa se candidate
A troupe Vieirista vai toda para o lado do galinha

KKT

Citação de: Bedsy em 24 de Janeiro de 2025, 13:35Naturalmente que sendo um homem ligado ao ramo da comunicação social , aquilo que não irá faltar será propaganda a esta candidatura.

A ida ao podcast do milhão não é inocente , os retweets do Windoh também não o serão certamente.

O benfiquista media mostrou durante 15/20 anos que é facilmente manipulável.

Tem tudo para dar merda.

Só por andar associado a esses "influencers" de meia tigela, já devia ser uma red flag para os sócios.

MFMoedas

Citação de: Mattamouros em 24 de Janeiro de 2025, 11:57Mandaram-me print de alguns comentários no youtube da entrevista do galináceo ao milhão que deixo aqui:

Tudo contas com números random. A blueprops tem um novo patrão.

Que enxurrada de merda que aí vem..

Entramos oficialmente na era da Dark Forest da Internet. Não podemos confiar em nada do que está lá escrito, seja escrito por bots pessoas ou bots virtuais.

Tds 28

Citação de: Aka em 24 de Janeiro de 2025, 12:54
Empresário de sucesso.

Uma pessoa que diz isto...

Citação«[...] Mas só falam nas pessoas que estão a tentar rotular-me ao presidente Vieira, o que é de muita forma injusto para as outras, e também é injusto para ele, que não foi julgado e foi julgado na praça pública. Eu acredito na justiça e o homem, coitado, foi condenado de uma forma transversal na praça pública. E também é preciso reconhecer que ele, quando chegou ao Benfica as contas estavam todas partidas. Eu estive uma vez ou duas vezes na minha vida com o Sr. Luís Felipe Vieira e estão a dizer-me que eu sou o testa de ferro dele. Falso. Completamente falso. O que eu sei dele é só uma coisa: quando ele chegou ao Benfica aquilo estava tudo partido e quando ele saiu as contas não estavam assim tão más. E vamos ver como é que está o futuro»

... não pode nunca pôr as mãos neste clube. CHEGA!

Se metessem o microfone à frente de um qualquer sócio em dia de jogo e lhe perguntassem sobre Luís Filipe Vieira, a resposta seria igual até no vocabulário.
Coisa com tão pouco desenvolvimento para quem se diz empresário

Tds 28

Citação de: Mattamouros em 24 de Janeiro de 2025, 11:57Mandaram-me print de alguns comentários no youtube da entrevista do galináceo ao milhão que deixo aqui:

Tudo contas com números random. A blueprops tem um novo patrão.

Que enxurrada de merda que aí vem..
Em OUTubro, temos finalmente de fazer cabidela

alsohugo

Citação de: Ginkgo em 24 de Janeiro de 2025, 11:31Milhão, Vieira, oligarcas Russos, gajos do Chega.

Este Galinha é o exemplo acabado do "diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és". Só não vê quem não quer. E ou muito me engano ou ainda vamos ver muito boa gente que frequenta aqui o fórum a fazer mortais encarpados à retaguarda à custa do do indivíduo.

Candidato perfeito para os "irreverentes" do Política Internacional e do Estado da Nação.

Tds 28

Citação de: Il trattore em 24 de Janeiro de 2025, 11:35É para matar este gajo a nascença, não lhe podemos dar um milímetro de espaço. Há 15 dias não era candidato, hoje o cosmos já se alinhou para uma candidatura.
Com este a marcação terá de ser aquela que o Carreras fez ao Yamal

Tds 28

Citação de: alsohugo em 24 de Janeiro de 2025, 14:06
Citação de: Ginkgo em 24 de Janeiro de 2025, 11:31Milhão, Vieira, oligarcas Russos, gajos do Chega.

Este Galinha é o exemplo acabado do "diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és". Só não vê quem não quer. E ou muito me engano ou ainda vamos ver muito boa gente que frequenta aqui o fórum a fazer mortais encarpados à retaguarda à custa do do indivíduo.

Candidato perfeito para os "irreverentes" do Política Internacional e do Estado da Nação.
Porque é que pensei exatamente no mesmo?  :angel:

alsohugo

Empresário de sucesso.

Estamos fodidos.
O pior é que há mais DeSousa's por aí.