Cristian Shpendi (Cesena) - A Bola

GTtdi_SLB

Hoje é este amanhã é outro qualquer.

Andamos a rondar os nossos problemas sem os atacar de frente: dispensar um dos 3 flops que o mano costa trouxe para o clube. É urgente reduzir gorduras num plantel caríssimo para consumo interno. Os objectivos europeus estão cumpridos, que era facturar a entrada na ucl e registar uns quantos pontos como mais valias. Cumpridos os requisitos da ambição nível Costa, pouco importa o que acontece daqui para a frente na Europa, é apostar tudo internamente para nova roleta na ucl da próxima temporada.

Mika21PA

Desconheço.

Depois de tanto falhanço é o que vier.

Che1904

Citação de: RAFL em 24 de Janeiro de 2025, 19:09
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Levar um amarelo por insinuar que há quem beneficie com o carrossel de comissões que o Benfica gera...surreal!!!

GoloDeLetra

Golden_Adler

Citação de: Che1904 em 24 de Janeiro de 2025, 20:10
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Levar um amarelo por insinuar que há quem beneficie com o carrossel de comissões que o Benfica gera...surreal!!!

Vergonha

Leonzo

Para 3° PL no lugar do Amendoim era uma boa aposta. Para 2° PL acho que deveríamos ter um valor mais seguro...
Continuamos a brincar aos PL!

SLB-Fever

Mais um para fazer girar o dinheiro.

SLBRulez

Jeremy

Citação de: dsdsds44 em 24 de Janeiro de 2025, 18:42
Citação de: Jeremy em 24 de Janeiro de 2025, 18:37
Citação de: Yuri_SLB em 24 de Janeiro de 2025, 18:03
Citação de: Toronto_SLB em 24 de Janeiro de 2025, 17:59Interessante.  Este ninguem estaria a' espera.
Por acaso houve alguém aqui do forum que sugeriu este jogador.N conheço, mas tem bons numeros
sim foi eu. É crack más nao acredito que sera reforço
Pois foste.

Novamente.

Não conheço este.

Quais são as principais características?
- bom remate que seja com o pé forte (o direito) ou o pé esquerdo
- bom jogo de cabeça
- jogador rapido

É um jogador que bastava fazer 1 epoca aquí e ia logo para um grande clube com €€€

Gostava de o ver no Benfica mas ja vamos tarde...

Alfacinha

Para mim se querem ser sérios com a posição de PL e vendendo o Arthur era pedir o empréstimo com opção de compra do Beto Norberto que está completamente encostado no Everton e, para mim, o perfil certo para nós... é um portento físico e não se é para chutar chuta.

Bertolucci Kasparov

Não conhecia o jogador. Dos poucos vídeos de golos que vi, parece ter duas coisas que eu aprecio num ponta-de-lança:

A primeira é que remata com os dois pés, não perde tempo ou ângulo a passar a bola para o seu melhor pé (o direito).

A segunda é que parece ser um avançado frio à frente da baliza, coloca bem a bola, não se precipita e manda um bico como alguns supostos matadores

sergio19azb

Citação de: Golden_Adler em 24 de Janeiro de 2025, 20:11
Citação de: Che1904 em 24 de Janeiro de 2025, 20:10

Vergonha
Já chegamos a esse ponto?

Cob92

Citação de: Leonzo em 24 de Janeiro de 2025, 20:14Para 3° PL no lugar do Amendoim era uma boa aposta. Para 2° PL acho que deveríamos ter um valor mais seguro...
Continuamos a brincar aos PL!

Despachar Cabral e Amdouni.

Contratar este a titulo definitivo e o Beto por emprestimo com opcao de compra.

MikeM16

Gosto. Se vier, acho que vai surpreender muita gente pela positiva.

NN_1984