CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

Lumos

Hoje o Manu já deve ter uns minutinhos. Não há Renato, mete o miúdo, de certeza.

Diogo20

Citação de: GuilhermeMFC em 25 de Janeiro de 2025, 17:04
Citação de: Diogo20 em 25 de Janeiro de 2025, 17:03Não sou fã do Lage, mas o Schjelderup teve muitos jogos seguidos a titular.

E se calhar devia continuar, visto que tem sido dos melhores em campo sempre que joga, não?
Sim claro, estou apenas a tentar entender o raciocínio do treinador.

Gravesinho

Citação de: Diogo20 em 25 de Janeiro de 2025, 17:33
Citação de: Diogo20 em 25 de Janeiro de 2025, 17:03Não sou fã do Lage, mas o Schjelderup teve muitos jogos seguidos a titular.

E se calhar devia continuar, visto que tem sido dos melhores em campo sempre que joga, não?

Também acho que a ideia é poupar para a Juventus. Depois entram o Andreas e o Pavlidis na 2a parte.

Joaquim Ferreira Bogalho

Seja por interesses extra-campo, seja por preferências escolares de jogadores, estas escolhas são absurdas.

cristiano_1904

Já podemos dizer que o Lage anda a sabotar o próprio trabalho?

É engraçado receber sem trabalhar mas está a forçar demasiado

Joaquim Ferreira Bogalho

Nunca mais vai pôr o Andreas a jogar. Esqueçam. Ganha hoje, fora, para dar menos alarido, e vai ficar no banco até isto descambar de vez. É um tipo absolutamente medíocre.

Holmesreis

Cheira-me que este onze será o último de Lage para o campeonato.
Quarta-feira, levará guia de marcha.

Nirvana_87

Tá cansado. De estar no banco
E que dizer do reformado Maria? fresco que nem um alface.

SLBRulez

Se ganha hoje o Andreas perdeu o lugar, está em pulgas para isso

Diogo20

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Janeiro de 2025, 17:06

E o Di Maria tem tido o quê? Vários jogos no banco a descansar?

Esse tem que ser melhor gerido, é criminoso que jogue 90 sobre 90 com aquela idade.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: SLBRulez em 25 de Janeiro de 2025, 17:37Se ganha hoje o Andreas perdeu o lugar, está em pulgas para isso

Claro. É um tipo medíocre. Faz isto com intenção. Não gosta do jogador. Pô-lo só por pressão e desespero. Tem uma folga e quer voltar logo aos seus. Todos contamm uma ova. Sai do onze sem ninguém perceber porquê.

DastanPT

Citação de: Holmesreis em 25 de Janeiro de 2025, 17:36Cheira-me que este onze será o último de Lage para o campeonato.
Quarta-feira, levará guia de marcha.

Coutinho04

Endless

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Janeiro de 2025, 17:26os jogos têm 90 minutos
acredito que dependendo do resultado tanto o bacalhauzinho como o grego poderão entrar

Vai entrar primeiro o grego...

O bacalhauzinho lá mais para final, a não ser que o Di se lesione.

É  a minha aposta.

Akturko38

Schelderup vem de vários jogos seguidos a grande intensidade... Depois de ter estado parado 5 meses

Pavlidis aos 60m do jogo com o Barca já estava de rastos... Descansa hoje, é titular em Turim

Tudo normal... Apenas sentava o Otamendi pelo Tomás pela carga de jogos consecutivos do Argentino

É pra ganhar!!