CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

Aaa.1994

Citação de: sete10 em 25 de Janeiro de 2025, 17:49O Schelderup com 20 anos tem de descansar, o Di Maria com quase 37 está sempre fresquinho, boa lógica
😂 apoia, garotão

ZéTonto

Citação de: Holmesreis em 25 de Janeiro de 2025, 17:36Cheira-me que este onze será o último de Lage para o campeonato.
Quarta-feira, levará guia de marcha.
Demorou mais de um ano para correr com o Schmidt. A tolerancia para a medicridade é muito alta no Benfica.

WhiteIrving

lol não acredito que este filho de 30 mil putas abancou o Schjelderup

Boddicker

cristiano_1904

Citação de: Coutinho04 em 25 de Janeiro de 2025, 17:40Bom onze!

Para quem gostar de merda 👌
Só me faz lembrar da expressão que podemos associar às escolhas do Lage: "Para quem gosta de merda, está aqui um prato cheio"

Cob92

Citação de: S1Benfica em 25 de Janeiro de 2025, 17:48
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 17:45
Citação de: S1Benfica em 25 de Janeiro de 2025, 17:44
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 17:19
Citação de: S1Benfica em 25 de Janeiro de 2025, 17:18
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 17:15
Citação de: S1Benfica em 25 de Janeiro de 2025, 17:14
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 17:13
Citação de: S1Benfica em 25 de Janeiro de 2025, 17:12
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 17:03
Citação de: S1Benfica em 25 de Janeiro de 2025, 17:02Jogo fora, contra a equipa em melhor forma da Liga: vamos "rodar".

Genial.

Ele tem de rodar de qualquer forma, entre jogos de champions e com o calendário que temos tido.

Tem? Rode noutro lado qualquer.

Se não vencermos hoje podes dizer adeus ao campeonato.
Penso que faz muito bem em arriscar.

Mas porque é que este 11 é arriscar? Este 11 é praticamente o que era titular há uns tempos.

Porque o Tomás, o Aursnes, o Schjelderup e o Pavlidis (são 4) fazem parte do melhor 11 do Benfica.

E não podem nem vão jogar sempre.

Logicamente.

Posso repetir: vamos jogar hoje fora contra a equipa em melhor forma do campeonato.

2 jogos contra o Pia fora, e não era a equipa em melhor forma da Liga, duas vitórias à rasca por 0-1.

É o jogo que calhou esta semana, querias que mudasse quando não houvesse competições europeias?

Queria apenas que não mudasse HOJE, não compreendes?

Claro, eu também preferia que não mudasse nunca.

Eu não, preferiria que rodasse em Casa contra o Fama, contra o Barça ou até em Turim...neste jogo é que não.

Penso que isto até é bastante simples de compreender.

Ah Portanto è cagar na Champions como um vulgar clube de terceiro mundo que Nao quer saber disto para Nada porque O mais importante è participar e ganhar o dinheiro nao è ?

Pqp esta mentalidade que so olha para o Tugao e mais Nada.

Spiritvs

45 minutos de avanço. Já tinha saudades.
Na segunda parte vai ter que meter em campo os que já lá deviam estar desde o início e pode ser que ainda se vá a tempo de fazer qq coisa.
Já vi este filme n vezes esta época.
Espero no maximo um remate á baliza no primeiro tempo.

desinstala

S1Benfica

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 17:48
Citação de: S1Benfica em 25 de Janeiro de 2025, 17:02Jogo fora, contra a equipa em melhor forma da Liga: vamos "rodar".

Genial.

Ele tem de rodar de qualquer forma, entre jogos de champions e com o calendário que temos tido.

Mas porque é que este 11 é arriscar? Este 11 é praticamente o que era titular há uns tempos.

Porque o Tomás, o Aursnes, o Schjelderup e o Pavlidis (são 4) fazem parte do melhor 11 do Benfica.

Logicamente.

Posso repetir: vamos jogar hoje fora contra a equipa em melhor forma do campeonato.

2 jogos contra o Pia fora, e não era a equipa em melhor forma da Liga, duas vitórias à rasca por 0-1.

É o jogo que calhou esta semana, querias que mudasse quando não houvesse competições europeias?

Eu não, preferiria que rodasse em Casa contra o Fama, contra o Barça ou até em Turim...neste jogo é que não.

E caso não tenhas reparado... ele tem mexido todos os jogos

Reparei. Até foi por isso que encontrou o Schjelderup.

Sabes qual é o problema? É o pessoal se estar nas tintas, se não ganharmos...tudo tranquilo na mesma, temos que rodar no jogo mais importante e colocar as vacas sagradas e aqueles que temos à venda.

cristiano_1904

Citação de: desinstala em 25 de Janeiro de 2025, 17:54Desisto, foda-se.
Parece uma pequena ironia com o teu Nick mas percebo.

Infelizmente um gajo vai continuar a ligar a isto. É pena

Reaseru_SLB

Este corno do Laje goza o prato. Pode ser que um dia se arrependa...

S-Line

Espero bem que este 11 seja a pensar na Champions, pois já sei que pelo menos na 1ra parte vão-nos servir um prato de merda

X-rated

Citação de: _Xebola_ em 25 de Janeiro de 2025, 17:44Sinceramente e depois de ver este 11, estou a cagar-me para o resultado...

O nosso jogo é em outubro, isto é relativo e o melhor para o clube até é não vencer nada esta época.
Nem nesta nem nas próximas,  assim dá mais gozo andar aqui sempre a ditar "sabedorias".

ajnogueira

Schjelderup com 20 anos e meio tem de descansar...

Fez 300 e poucos minutos em janeiro...
O equivalente a 3 jogos.

🤣

JPSilva

Citação de: S1Benfica em 25 de Janeiro de 2025, 17:54
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 17:48

Genial.

Logicamente.

E caso não tenhas reparado... ele tem mexido todos os jogos

Reparei. Até foi por isso que encontrou o Schjelderup.

Sabes qual é o problema? É o pessoal se estar nas tintas, se não ganharmos...tudo tranquilo na mesma, temos que rodar no jogo mais importante e colocar as vacas sagradas e aqueles que temos à venda.

Não temos que rodar no jogo mais importante, temos de rodar em todos