CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

ccooll_booy

Não percebo a preocupação do Casa Pia ao livre.. Vai ser bola para longe

alfredo

tudo isso no aniversário de Eusébio. ele teria vergonha de ver isto...

skydevil

Este kokcu é uma merda. Tenho dito. Nem a merda de um livro frontal

ASMor

_-Tiago-_

o lage que vá vêr o canal panda que está cá a tempo a mais

SLBRulez

AHDRA77

A facilidade, tranquilidade e relaxamento com que "entregamos" o campeonato
No meio da enorme incompetência e probreza que tem sido este campeonato...
temos conseguido dar vida a mortos e ser de uma incompetência atroz!!!

GloriosoSLB1904

Citação de: NSC em 25 de Janeiro de 2025, 19:53A única coisa saudável disto é que cada vez mais tudo o que se relaciona com o clube me é indiferente.
Já nem me aquenta nem arrefenta.
E se nas próximas eleições o rumo continuar a ser este desligo de vez.

Eu estou chateado, mas não percebo estes comentários de quem se diz benfiquista.

Cada um sabe de si, mas ser do Benfica deveria ser inegociável, independentemente do contexto do clube.

JustMe

Parabéns ao Casa Pia e a toda a sua estrutura. Vitória inteiramente merecida, é bom ver que a competência é recompensada.

pedro22

Black Skulls

Tem piada depois do roast ao porto durante a semana acabar a jornada atrás do Mister Ferreirinha 😂😂😂

Khalid

Citação de: SLBRulez em 25 de Janeiro de 2025, 19:54Quantos cruzamentos fizemos neste jogo? ;D

7028. E a tatica de Lage.

Constriumos nada.  Opportunidades zero, remates quase zero.

JoaoRSantos