Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LuisPortugal

Imagina quereres sair a jogar e atrair os adversários quando tens um Bah a lateral direito que não aguenta a mínima pressão, António que apesar de tudo ainda é um jovem e que vai cometer erros, um reformado que perde imensas bolas e a cereja no topo do bolo, um Florentino a 6 que oferece zero linhas de passe e quando o faz os jogadores adversários caem logo em cima porque sabem que é um dos seus pontos fracos. Basta fazer uma marcação mais cerrada ao Kokcu/Barreiro que fica impossível de ligar o jogo.

Depois na frente tens um Cabral que apesar de ser um jogador forte fisicamente tem a agilidade e balanço de uma criança que está a dar os seus primeiros passos. Um Aktur que não é muito inteligente e campeão do mundo que não se faz aos lances e que não tem velocidade nem pujança para jogar ao mais alto nível.

Este gajo não vê o básico do básico?

Harlem

Ele não foi à CI? Sõ o vi na flash

Roy Kent

Para vir o paspalho, tinha vindo o Petit, até ao fim da época, e aposto que com melhores resultados.

axiomas

Ajudem que eu vou resolver esta merda....


Já começou o paleio do dar as mãos.

Cob92

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 21:00
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2025, 20:58
Citação de: DastanPT em 25 de Janeiro de 2025, 20:57Deve ser mesmo muito difícil ser treinador

Pqp


No Benfica è.

Quantos treinadores do Benfica vao embora pela porta grande e de cabeca levantada ?

Aqui esta a grande pergunta.



O Benfica com o plantel com os problemas que já tinha despedir um treinador como o Schmidt para ir buscar um Lage, achas que era para sair pela porta grande ?

O problema Nao è so deste ano.

Esquecam o treinador, O problema è mais grave do que isso.

Quem nos dera que o mal do Benfica fosse apenas O Bruno Lage.

Com esta estrutura, vais despedir O Lage e vai um Zezinho qualquer agarrar o lugar para calar os adeptos durante um tempinho depois voltamos ao mesmo.

O mais importante è o Benfica valorizar e vender.

nwpt

"Ajudem que eu vou resolver esta merda"

 :rir:  :rir:

Baron_Davis

campeonato ja está, quarta vai a champs

altura em que os caes de fila e caixas de ressonancia vao encher a boca para falar em sorteios e orçamentos

Smashin


Redady2

Está completamente perdido no comando da equipa, passou uma pissada monumental no meio do campo depois de perder com o Barcelona para todos nas bancadas e nas tv's verem. Isso não se faz. Hoje entendeu que "quem faz a casa" são os jogadores, e por isso fizeram-lhe a cama.
Estava completamente perdido na flash, e deve ter ouvido das boas do Presimente no Balneário.

Por último, e o mais importante de tudo e por isso vai a Bold.

NUNCA SE METE UM REFORÇO CHEGADO AO CLUBE NUM JOGO EM QUE SE ESTÁ A PERDER, BURRO DO CRL!!!

LuisPortugal


Xanghai

Este corno manso além de bater nos miúdos do plantel, tb sabe mandar bocas aos adeptos.

Só deixas de ser homem com o Banana e os argentinos... valentão do caralho pá.

Rmgv

O adjunto do carvalhal chegou a treinador do benfica e não contentes com a merda decidiram repetir, clube gerido por dementes.

Harlem

Vais resolver é o caralho, vais continuar a ser o menino de recados do Mendes e do Banana

Barcelense1994

Hahaha, ajudem. OS ADEPTOS QUE TE AJUDEM?
PÕE-TE NO CARALHO, BURRO!

RGouveia.SLB

Mas quem é este boneco do caralho para confrontar adeptos?

Cobarde de merda, levanta a garimpa para os adeptos que legitimamente contestam mas depois baixa a calça para a direcção e para o Mendes.

Desaparece seu boneco de merda