Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RGouveia.SLB

Citação de: Rikurveojmal em 25 de Janeiro de 2025, 20:25Finito.
Desvaloriza uma das melhores equipas.

Não tira o turco ao intervalo pela atitude de merda no lance do var

Demora a mexer, demora 10 mins após o 2-1.

Percebemos que a coisa é mesmo grave quando um dos maiores devotos do Lage atira a toalha ao chão

zepsil

«Ajudem que eu vou resolver esta m...» A sério que já chams merda a isto? devias ser já corrido, seu inútil, seu patético

PedroMartins

Ajudem me que eu vou resolver esta merda pessoal !!!

Baron_Davis

Citação de: nwpt em 25 de Janeiro de 2025, 21:04"Ajudem que eu vou resolver esta merda"

:rir:  :rir:

vai meter o emprestado do quatarsg qd possível

apoiem

Cloughie

Nada do que está a acontecer é inesperado.
Responsabilidade de quem o trouxe de volta.

cernache1

Citação de: Xanghai em 25 de Janeiro de 2025, 21:05Este corno manso além de bater nos miúdos do plantel, tb sabe mandar bocas aos adeptos.

Só deixas de ser homem com o Banana e os argentinos... valentão do caralho pá.

Que culpam tiveram os adeptos hoje ? Só para eu entender que sou parvo.

The_Riggs

:rir:

agarradíssimo ao tacho como era de prever.

nikas

Citação de: EuVi em 25 de Janeiro de 2025, 21:07Foi confrontar os adeptos ahahah

Ahhhhh campeão!
Jogar um bocadinho à bola é que é mentira.

Baron_Davis

Citação de: PedroMartins em 25 de Janeiro de 2025, 21:08Ajudem me que eu vou resolver esta merda pessoal !!!

que boneco do crlh

uma carreira toda a servir de yesman e caixa de ressonancia

Roy Kent

Citação de: Cloughie em 25 de Janeiro de 2025, 21:08Nada do que está a acontecer é inesperado.
Responsabilidade de quem o trouxe de volta.

Quando veio, escrevi aqui que era contra a sua vinda, fui insultado até ao crl.

Mika21PA

Que puta de novidade que um FALHADO como este depois de ser despedido por tudo que é sitio não vinha resolver nada.

Cob92

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 21:05
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2025, 21:04
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 21:00
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2025, 20:58
Citação de: DastanPT em 25 de Janeiro de 2025, 20:57Deve ser mesmo muito difícil ser treinador

Pqp

No Benfica è.

Quantos treinadores do Benfica vao embora pela porta grande e de cabeca levantada ?

Aqui esta a grande pergunta.

O Benfica com o plantel com os problemas que já tinha despedir um treinador como o Schmidt para ir buscar um Lage, achas que era para sair pela porta grande ?

O problema Nao è so deste ano.

Esquecam o treinador, O problema è mais grave do que isso.

Quem nos dera que o mal do Benfica fosse apenas O Bruno Lage.

Com esta estrutura, vais despedir O Lage e vai um Zezinho qualquer agarrar o lugar para calar os adeptos durante um tempinho depois voltamos ao mesmo.

O mais importante è o Benfica valorizar e vender.

O mal do Benfica não é o Bruno Lage, mas obviamente que não ajuda ter ido buscá-lo para uma situação que já era grave

Porque O Rui Costa mais uma vez deixou-se levar pela parte emotional e pensou que seria lindo o Bruno Lage poder ter um final feliz no Benfica

Criativo

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Janeiro de 2025, 20:56
Citação de: Holmesreis em 25 de Janeiro de 2025, 20:52Estudem a linguagem corporal do Lage na flash: amorfo, descrente, desmotivado, a constatação evidente de quem não tem mais unhas para esta guitarra.

Olho para ele e vejo o Lage do Botafogo nos últimos dias...

a mim parece-me um homem contente com a sua situação pessoal, e pouco preocupado com o seu insucesso profissional.

o Benfica fez dele rico, e ele sabe perfeitamente que saindo do Benfica dificilmente volta a treinar um grande clube.

dá a sensação de ser uma pessoa com ambição muito limitada, que se calhar nunca sonhou sequer treinar um Benfica.

Mas ele tentou mudar a postura, mudar o que achamos dele, mesmo fazendo entrevistas meses antes do regresso a indicar que se voltasse atrás tinha feito ou dito as coisas de forma diferente. Mas chegando a uma determinada idade, a pessoa já não muda, principalmente a forma como se relaciona com os outros. Pode é mudar as competências de treino. Mas, nível de balneario continua igual. Tinha a grupeta que jogava constantemente na sua segunda época mesmo com fraco rendimento, não dando oportunidade a outros e agora continua a bater na mesma tecla.  No Botafogo chega e tira o Tiquinho, que estava numa fase excelente, para meter o Diego Costa. Aqui tem o Andreas a render, faz uns comentários estranhos e assim que pode tira o miúdo (o coitado anda sempre cansado). Uma coisa engraçada, assim que substitui o Roger tira o António para meter o Tomás, desde a possibilidade da saída para a Juve, já não tem tomates para o sentar.
Anda a insistir no Pavlidis, agora que o homem conseguiu fazer uma exibição convincente, deixa-o no banco. Há qualquer coisa que não bate certo...