Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rikurveojmal

Finito.
Desvaloriza uma das melhores equipas.

Não tira o turco ao intervalo pela atitude de merda no lance do var

Demora a mexer, demora 10 mins após o 2-1.

coveiro

Só mostra que o jogo com o barça a incompetência de ter perdido pontos foi deste senhor mais uma x e não dos árbitros como se queria passar rua crlll

Vascolptt

cwally

Citação de: John F. Kennedy em 25 de Janeiro de 2025, 20:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 20:22Não passa de hoje, parece me
Claro que passa

Parem de sonhar

E se sair vem outro e faz a mesma merda daqui a 2 meses.
Claro que passa, se o Rui substituísse agora depois substituir no Verão já não faz sentido e já não dá para vender ilusões aos votantes. Agora só sairá no fim da época.

Holmesreis

Citação de: The_Riggs em 25 de Janeiro de 2025, 20:23
Citação de: Ricardim19 em 25 de Janeiro de 2025, 20:21
Citação de: The_Riggs em 25 de Janeiro de 2025, 20:18"hoje compreensivelmente temos de compreender os nossos adeptos"

:rir:

demorou meia hora para treinar isto ?

A sério?

citei palavra por palavra
O Ricardo Lemos teve que gerar o discurso no Chat GPT.
Não foi fácil.

Vascolptt

slb1985

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 20:22Não passa de hoje, parece me
Ahaha, esquece isso. Vai até ao fim, e vamos ficar em terceiro. Por mim,nem contratava mais ninguém é vendia Cabral, Beste etc. Subia miúdos pois ,para esta merda nem vale a penar estragar dinheiro do clube, pois esta gente é incompetente e tem a exigência de uma melancia. E já agora o Galinha, se o Rui Costa não se candidatar, vai ganhar fácil. Vou começar a desistir disto,pois só me traz stress e lá dentro ninguém quer saber e os sócios gostam de ser enganados.

Spiritvs

Corto Maltese

Mais uma vez parabéns a todos os Mansos que preferiram este panhonha do caralho por causa dos ditos valores ! Seus FIlhos de uma grande PUTA MAL PARIDA

Ghost.Of.Red

Citação de: Roy Kent em 25 de Janeiro de 2025, 20:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2025, 20:22
Citação de: Roy Kent em 25 de Janeiro de 2025, 20:20Este burro do crl, nem humildade tem de pedir a demissão.

Então se alinhou a série de jogos sem ganhar da outra vez e não se demitiu ia agora ver o mar?

Era o mínimo, para não ser mesmo um um lixo do crl.

Mas ainda não percebeste que é um lixo, como treinador e como pessoa?

Homenzarão para cascar no falhanço do Schelderup, mas não lhe cabe um feijão se o Di Maria arregala os olhos.

E a cena patética de dar um raspanete à equipa à frente de todos e depois bater palmas a dar uma de líder

Que gajo mais nojento.

VSantos

Citação de: Since1904 em 25 de Janeiro de 2025, 20:22Gestão top e depois o desastre habitual a mexer a partir do banco.
81 minutos de Di Maria neste jogo é digno dum gajo completamente demente.

Depois na equação entram também todos os erros individuais que roçam o surreal.
Por estas e por outras é que depois começam as teorias de merda como aconteceu na primeira passagem.
Nunca devia ter voltado este pau mandado!

E repara que ele só tira o Di Maria, porque o próprio, aos 76 minutos, faz sinal a pedir para sair.

Rmgv

Hj não foi para o meio do campo no fim do jogo feito populista dar sermão à jogadorzada ??

O bruno nascimento cheira-me que nem ao carnaval vai chegar. O rei dos despedimentos o quão má uma direcção  tem de ser  para achar que com este tipo se ia a algum lado.

Schmidt já estava à demasiado tempo e nem sequer deveria ter começado esta época, mas se após a saída de schmidt me dissessem que seria esta a aposta, sinceramente não sei o que preferiria...

axiomas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 20:23Este gajo não pode ir a Itália. Senão é derrota certa e eliminação.

Rua
Itália? Está lá o Neres a partir tudo, mas era preciso abrir espaço para o campeão do mundo...

Faroleiro

Eu cá sei onde devia ir a lage seu Bruno Não-Lage...

Harlem

Não sei se prefiro que fique ou que vá embora e venha outro boneco qualquer, na verdade é irrelevante. A única coisa que interessa do Benfica agora é tudo o que tiver a ver com as eleições. Outros assuntos são completamente irrelevantes