CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

RGouveia.SLB

E já agora, banho táctico do puto do Casa Pia no panda man.

Mas dar um banho a um inapto desta casta não é de todo uma façanha difícil de conseguir

mikedoom

Citação de: sobral da serra em 25 de Janeiro de 2025, 20:37Rui pela primeira vez toma uma decisão acertada e em tempo certo, manda esse incompetente treinador embora. Coragem!
E aconpanha-o na saída...

cernache1

Citação de: nog_ofloda em 25 de Janeiro de 2025, 21:06
Citação de: Tiago_Patatas em 25 de Janeiro de 2025, 21:00
Citação de: nog_ofloda em 25 de Janeiro de 2025, 20:54
Citação de: Holmesreis em 25 de Janeiro de 2025, 20:51Existe algum tipo de movimentação junto ao estádio?
Se não houver, é oficial! Estamos mortos.

Já estamos mortos há muito tempo!

A morte oficial foi o roubo nas eleições de 2020! Aí ao deixarem ir às urnas embora ser serem contados os votos o clube morreu de vez!

Temos que habituar que o Benfica de hoje é uma merda à conta dos seus sócios burros e seguidistas!

Foi o dia que deixei de pagar quotas.

Esses chulos não merecem um cêntimo meu.

Fiz a mesma coisa.

Se os outros sócios gostam de ser roubados e aceitem esta gestão é com eles.

É pouco mas é dinheiro que estaria a ser roubado pelos chulos que populam o clube de cima abaixo.

Outro aqui. Yaris foi a gota de água.

Mas disposto a pagar as quotas em atraso se houver uma alternativa.

kingvata

O Benfica é um clube de "iludidos"!

vejo frases como:
"eu votei nele, mas o Rui desiludiu-me"
"quando veio Lage estava à espera de mais, mas desiludiu-me"
"o Renato é uma grande estrela, não percebo, desiludiu-me"
"o Cabral deveria ser grande jogador, mas desiludiu-me"

Porra!!! já pararam para pensar antes de se desiludirem??

O Rui, com o 8ºano, 14 anos de casa sem fazer nada, poderia dar alguma vez em presidente, sendo burro como é?

O Lage que teve o recorde de derrotas seguidas, já ninguém o podia ver pois é burro que doi, vai dar umas voltas pelo estrangeiro, tendo insucesso por todo o sítio que passou, e ao voltar iria ser bom treinador?

O Renato que andava com mais lesões do que minutos jogados, sem hipóteses de recuperação, iria dar jogador?

O Cabral, que não era titular da Fiorentina e os adeptos detestavam-no, que apenas veio por ser mais uma negociata do Rui, iria dar jogador?

Epá! será que a palavra certa para os adeptos é "iludidos"...ou é mais adequado burros ou vendidos?

cernache1

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Janeiro de 2025, 21:11E já agora, banho táctico do puto do Casa Pia no panda man.

Mas dar um banho a um inapto desta casta não é de todo uma façanha difícil de conseguir

Também não era complicado. Com aquele meio-campo !

1entremilhoes

nidense

Citação de: Arafat em 25 de Janeiro de 2025, 21:02
Citação de: SwissSLB em 25 de Janeiro de 2025, 20:55
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Janeiro de 2025, 20:49
Citação de: SwissSLB em 25 de Janeiro de 2025, 20:23
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Janeiro de 2025, 20:19
Citação de: imightbewrong em 25 de Janeiro de 2025, 20:16
Citação de: Sabugueiro em 25 de Janeiro de 2025, 20:15TODOS À LUZ, DEVOLVAM-NOS O QUE É NOSSO

Horas?

Mais uma manif com 20 pessoas

É por pensamentos desses, que se vê o que vê.
Até podia ser uma manifestação de 1 ou 2.
Se na última estiveram 20, e se esses mesmo 20 forem, passarão a ser 21. Porque eu não fui à anterior, mas irei a esta.
São pensamentos de quem conhece os sócios do Benfica, que se n fosse a PJ, ainda tinhamos o mesmo vigarista no poder, mesmo depois de tudo o que fez e nem benfiquista era.
Com todo o respeito por quem vai a essas manifestações,que em nada resultam até pq o clube vai voltar a chamar a policia e o pessoal nem perto das instalações vai chegar ,sabem qual é o melhor a fazer neste momento?
Comparecer em massa á assembleia para aprovação dos novos estatutos que vão ajudar a uma maior tranparência nas eleições e começar a preparar assinaturas para exigir uma assembleia extraórdinária para destitução desta direção e novas eleições antes da nova época.Isso sim, é agir.

Todas as formas de protesto, é agir, isto na minha opinião.
Quer seja uma maior comparência nas AG's, quer sejam manifestações, tarjas ou até mesmo passar pelo ignóbil na rua e escarrar-lhe para cima.
Eles que joguem com 8 mil nas bancadas..
Da minha parte enquanto lá estiverem estes Vieiristas nem um € nem um minuto no ou para a puta da SAD. Quando voltar a haver Benfica clube eu volto.
com o teu voto era mis fácil

Josh

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Janeiro de 2025, 21:01O lage é para manter até ao fim! O costa que se respeite a si próprio, mesmo na incompetência

Adianta de caralho mudar agora de treinador com menos 6 e o calendário que temos... tivessem escolhido bem quando houve oportunidade.

Agora têm que arcar com consequências. Em outubro vão ser chutados.

takediz

Rui que despeça o lage e que anuncie a sua não recandidatura, seria o mínimo ético, mas vai desfazer mais uns volumes de SG ventil, que p*ta de sina ser humilhados pela UNICEF e os meninos casa pia em 3 dias...

imightbewrong

Mas alguma vez a rassamaisfourte andava a fazer estas figuras e saiam a dar autógrafos?????

GTtdi_SLB

Está a ser uma época para os apanhados.

Qual a diferença entre contratar malta do campeonato nacional ou internacionais pelos seus países? Nenhuma

Holmesreis

Pedraços

Montes de merda ! Não valem nada ! Não ha quem aguente isto!

RIDICULOS DO CRLH