Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Smballs

E os jogadores deviam ir todos a pé, descalços, por 1 caminho cheio de vidros e pregos.....

Q atitude de merda....horrível horrível horrível

Pablito13

Disse que tinhamos de mudar muita coisa. Ouviram o que ele disse logo de seguida?! Meio a gaguejar e com pouca convicção, referiu-se ao lance do terceiro golo, isto quando o jogo estava praticamente feito. E sabem porque é que se referiu a isso?! Porque é o Schjelderup que não faz falta nesse lance. É um cobarde do caralho!

Juthrbog

Citação de: imightbewrong em 25 de Janeiro de 2025, 21:25
Citação de: DeSousa em 25 de Janeiro de 2025, 21:17https://x.com/scof1904/status/1883262928079802519

Virou-se contra os adeptos
Deficiente do caralho.

O Mal é que o Rui Costa pensa o mesmo dos adeptos.
São tão alheados da realidade que culpam os adeptos.

dhunter

Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2025, 21:24
Citação de: dhunter em 25 de Janeiro de 2025, 21:23Ou é demitido ou vai fazer mudança radical. Ele sempre foi yes man e manso, mas nunca o tinha visto assim fodido.

Cheira me que houve merda no balneário com ele e com alguns jogadores.

No entanto, se o Encosta tiver de escolher entre ele ou os jogadores vai escolher os jogadores.

Nao vai ser demitido porque Temos uma final em Turim.

Mas se o Benfica ficar eliminado da Champions, Nao sei Nao.

Talvez, vamos ver, mas cheira me que há ali jogadores que não calçam mais. Não sei se não houve merda com o Di p.e.

DeSousa

O aparecimento do Schjelderup fez aguentar as coisas mais uns dias, mas o burro nem a isso se soube agarrar!!!!!

RGouveia.SLB

A 6 pontos de uns lagartos que patinaram para crl no pós Amorim e muito provavelmente vai ser superado por um porco que está sem treinador (estavam com o cepo dos calções)

É preciso ser-se mesmo muito mau para essa proeza

Smashin

Citação de: Jamal em 25 de Janeiro de 2025, 21:21
Citação de: DeSousa em 25 de Janeiro de 2025, 21:17https://x.com/scof1904/status/1883262928079802519

Virou-se contra os adeptos
tem que ser demitido hoje.
Lol.
O Schmidt andou 1 época e meia inteira a fazer isto.

O Benfica é um clube de mansos em que tudo é permitido

Baron_Davis

Citação de: VSantos em 25 de Janeiro de 2025, 21:24É manter que ele quarta feira afunda mais o clube.

esta banda leva dois ou tres em turim fácil

mas isso ainda é o menos

o ruim bosta é miseravel em todas as dimensoes

Chuck

Citação de: Saveloy em 25 de Janeiro de 2025, 21:25
Citação de: dhunter em 25 de Janeiro de 2025, 21:23Ou é demitido ou vai fazer mudança radical. Ele sempre foi yes man e manso, mas nunca o tinha visto assim fodido.

Cheira me que houve merda no balneário com ele e com alguns jogadores.

No entanto, se o Encosta tiver de escolher entre ele ou os jogadores vai escolher os jogadores.

Ele está a tentar mudar a imagem de manso. Infelizmente o que não consegue mudar são os resultados.

Tal e qual.

Espártaco

Kurt Cobain 10

Eu demitia o gajo já hoje. E contratava este João Pereira do casa pia.pior não fica

Baron_Davis

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Janeiro de 2025, 21:26A 6 pontos de uns lagartos que patinaram para crl no pós Amorim e muito provavelmente vai ser superado por um porco que está sem treinador (estavam com o cepo dos calções)

É preciso ser-se mesmo muito mau para essa proeza

atençao ao braguilha, faz o boavistinha e ficam a 4 pts

puto circus

Ricardol

Falar fala muito, admitir os erros que cometeu hoje não ouvi 1 erro... Vais ser corrido em conjunto com o teu amigo

Kolchak

pete92

é culpado? SIM!

Não se esqueçam do PRINCIPAL, o RUI BANANA COSTA!