Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBRulez

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 21:27Eu demitia o gajo já hoje. E contratava este João Pereira do casa pia.pior não fica

É um bom treinador, se fores ver a época deles é muito acima do esperado

Roy Kent

nikas

Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2025, 21:31
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 21:29
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2025, 21:28
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 21:24
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2025, 21:22
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 21:20
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2025, 21:19
Citação de: DeSousa em 25 de Janeiro de 2025, 21:17https://x.com/scof1904/status/1883262928079802519

Quando isto comeca a acontecer, fica muito complicado.

Porque havera sempre aquele sentimento de confronto e Nao de apoio ao primeiro resultado négativo.

E isso pode influenciar decisoes do proprio treinador no mau sentido por causa da pressao de querer tomar as decisoes certas.

A equipa simplesmente cagou no jogo depois de estar a ganhar, há coisas que não são admissíveis

Entendo por isso digo isto.

E O Lage è conhecido por ser fraco quando è preciso aguentar o barco frente a pressao.

A parte mental Nao è com ele.

Ele pressão até tem tido pouca, com a quantidade de derrotas que tem tido e os pontos que os rivais também vão perdendo. Isto não se explica por pressão

Nao, obviamente Nao estou a justificar os resultados negativos pela pressao.

Aquilo que eu digo è que bastou uma semana menos positiva e ele quis confrotar os adeptos.

Quando vais por esse caminho è porque es fraco mentalmente e Estas a ficar perdido.

Ou entao è porque tens tomates em métal e sabes que vais conseguir dar a volta e calar os adeptos.

O problema è que o Lage sempre mostrou que Nao è de todo, aquele tipo de treinador que consegue seguir a segunda opcao.

Não foi só uma semana menos positiva, foi um jogo inadmissível ainda para mais depois de estar a ganhar

Mas tu no lugar dele achas que a melhor forma de aguentar o barco è comecar a criar problemas com os adeptos ?

Eu por exemplo nunca na vida iria armar a puta com o pessoal que influencia a vida do clube.

Alias eu no lugar dele eu ia Era armar a puta com alguns do plantel.

Ha Muita gente dentro do plantel que Nao tem pedalada para isto.

E voces sabem.

Ora bem, ai tomava posição.
Boa ou má fazia qualquer coisa. Mexeu onde não devia, fodeu-se.

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2025, 21:27
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Janeiro de 2025, 21:26A 6 pontos de uns lagartos que patinaram para crl no pós Amorim e muito provavelmente vai ser superado por um porco que está sem treinador (estavam com o cepo dos calções)

É preciso ser-se mesmo muito mau para essa proeza

atençao ao braguilha, faz o boavistinha e ficam a 4 pts

puto circus

Nada que cause alarmismos para os vieiristas e passa panistas

Renato Ferreira

De há 5 anos para cá a culpa são de todos os treinadores... Sobra sempre para os mesmos que os próprios são deixados ao abandono para se defenderem.

Este não roda a equipa é culpado, roda a equipa é culpado...

Os verdadeiros culpados andam sempre escondidos e não levam estes apertos como levou o lage, o Schmidt e o jj

nikas

Citação de: SLBRulez em 25 de Janeiro de 2025, 21:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 21:27Eu demitia o gajo já hoje. E contratava este João Pereira do casa pia.pior não fica

Não perdem em casa desde Agosto, Disseram na Sporco.

slbforever95

O nosso melhor central não joga?
Ajude me a explicar e a resolver esta merda mister

Kurt Cobain 10

a equipa do casa pia é só gajos praticamente desconhecidos e jogam muito bem á bola
 Mérito do treinador

Barcelense1994

Pior que ter uma presença de uma lesma morta, é esta tentativa dele de parecer um gajo com "raça" e "atitude".
É tão falso e forçado que se percebe à distância. Agora, imaginem os jogadores.

slb1985

Citação de: dhunter em 25 de Janeiro de 2025, 21:26
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2025, 21:24
Citação de: dhunter em 25 de Janeiro de 2025, 21:23Ou é demitido ou vai fazer mudança radical. Ele sempre foi yes man e manso, mas nunca o tinha visto assim fodido.

Cheira me que houve merda no balneário com ele e com alguns jogadores.

No entanto, se o Encosta tiver de escolher entre ele ou os jogadores vai escolher os jogadores.

Nao vai ser demitido porque Temos uma final em Turim.

Mas se o Benfica ficar eliminado da Champions, Nao sei Nao.

Talvez, vamos ver, mas cheira me que há ali jogadores que não calçam mais. Não sei se não houve merda com o Di p.e.
E se fizer isso, não vou criticar, embora ele deixou-se colocar nesta condição. Há jogadores que por mim não calçavam mais , e um deles era o di Maria, outro e o Cabral, o amdouni, e o António Silva que acorde também para a vida, que se não fosse da formação,estavam aqui a matar a jogo. Tem feito jogos absolutamente mediocres.

SLBRulez

Citação de: Renato Ferreira em 25 de Janeiro de 2025, 21:33De há 5 anos para cá a culpa são de todos os treinadores... Sobra sempre para os mesmos que os próprios são deixados ao abandono para se defenderem.

Os verdadeiros culpados andam sempre escondidos e não levam estes apertos como levou o lage, o Schmidt e o jj
O Lage é fraco, mas a direção é a merda que todos nós sabemos.
E a entrevista do RS nestes dias foi esclarecedora que o objetivo deste clube é vender e não vencer

lPhoenix

Citação de: Renato Ferreira em 25 de Janeiro de 2025, 21:33De há 5 anos para cá a culpa são de todos os treinadores... Sobra sempre para os mesmos que os próprios são deixados ao abandono para se defenderem.

O problema não é rodar ou deixar de rodar é COMO rodam.

E é cá um carrossel.

elRey Jonas

mitro11

SLBRulez

Citação de: nikas em 25 de Janeiro de 2025, 21:33

Não perdem em casa desde Agosto, Disseram na Sporco.
O que torna ainda mais ridículo a "rotação" de hoje