Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alves6

nikas

Citação de: SLBRulez em 25 de Janeiro de 2025, 21:35
Citação de: nikas em 25 de Janeiro de 2025, 21:33
Citação de: SLBRulez em 25 de Janeiro de 2025, 21:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 21:27Eu demitia o gajo já hoje. E contratava este João Pereira do casa pia.pior não fica

É um bom treinador, se fores ver a época deles é muito acima do esperado

Não perdem em casa desde Agosto, Disseram na Sporco.
O que torna ainda mais ridículo a "rotação" de hoje
Mas o gajo não prepara bem os jogos?

elRey Jonas

"Não temos tido tempo para treinar" mas farta-se de dar folgas ao plantel, vai para a merda seu burro

Mértola_10

Vais resolver o Caralho é que tu vais resolver!!!

sergio19azb

"Ajudem que eu vou resolver esta merda"

Ao nível de "top level"

johncleese

Dos maiores sem noção que já nos treinou. Já era mau quando começou e mostrava aquela humildade de quem caiu de para quedas. Agora que se acha bom e carismático é só triste...

Chuck

Citação de: dhunter em 25 de Janeiro de 2025, 21:26
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2025, 21:24
Citação de: dhunter em 25 de Janeiro de 2025, 21:23Ou é demitido ou vai fazer mudança radical. Ele sempre foi yes man e manso, mas nunca o tinha visto assim fodido.

Cheira me que houve merda no balneário com ele e com alguns jogadores.

No entanto, se o Encosta tiver de escolher entre ele ou os jogadores vai escolher os jogadores.

Nao vai ser demitido porque Temos uma final em Turim.

Mas se o Benfica ficar eliminado da Champions, Nao sei Nao.

Talvez, vamos ver, mas cheira me que há ali jogadores que não calçam mais. Não sei se não houve merda com o Di p.e.

Que merda é que vocês vêem fds? Em Turim é titular e faz mais 80 ou 90 min.

MaFd_R@_SLB

A culpa não é dele. Ele já demontrou em todo o lado Que passou Que é fraco.

A culpa é do boneco que o foi buscar. A esse é que deviam apertar e ninguém lhe diz nada

kingvata

Vamos analisar esta imbecilidade de alguém que não pode ser mais do que retardado:

"Ajudem-me que eu vou resolver esta merda..."

basicamente:
"Ajudem-me porque sou burro e incapaz, e como não sei fazer nada preciso de ajuda. Como acho que o futebol é gritar nas bancadas e não
saber organizar e colocar uma equipa a jogar à bola, então ajudem-me"

e ajudar a fazer o quê?
"a resolver esta merda", mas que "merda"? a merda que ele criou, a merda de uma equipa que não sabe defender nem atacar, a merda de uma equipa que só joga para trás e para o lado? a merda de uma equipa cheia de egos, em que senta o nosso melhor extremo e o nosso melhor central, para jogarem os meninos em que ele não põe mão? é esta a merda?

ou será resolver a merda no sentido de correr-mos com a direção de merda que tem o Benfica? Se assim for, conta comigo para ajudar a resolver "esta merda"!

Jamal

Resolver mas é o crl.
Olho da RUA YES MAN.

dhunter

Citação de: slb1985 em 25 de Janeiro de 2025, 21:34
Citação de: dhunter em 25 de Janeiro de 2025, 21:26
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2025, 21:24
Citação de: dhunter em 25 de Janeiro de 2025, 21:23Ou é demitido ou vai fazer mudança radical. Ele sempre foi yes man e manso, mas nunca o tinha visto assim fodido.

Cheira me que houve merda no balneário com ele e com alguns jogadores.

No entanto, se o Encosta tiver de escolher entre ele ou os jogadores vai escolher os jogadores.

Nao vai ser demitido porque Temos uma final em Turim.

Mas se o Benfica ficar eliminado da Champions, Nao sei Nao.

Talvez, vamos ver, mas cheira me que há ali jogadores que não calçam mais. Não sei se não houve merda com o Di p.e.
E se fizer isso, não vou criticar, embora ele deixou-se colocar nesta condição. Há jogadores que por mim não calçavam mais , e um deles era o di Maria, outro e o Cabral, o amdouni, e o António Silva que acorde também para a vida, que se não fosse da formação,estavam aqui a matar a jogo. Tem feito jogos absolutamente mediocres.

Ele foi apertado ou discutiram no balneário. Na minha opinião acho que Di e companhia que cagaram no jogo não jogam mais com o ele. Se assim for, bem e demonstra que evoluiu.

Mas é mais wishful thinking que outra coisa

coveiro

Pronto voltou aos discursos de merda...agora é ajudem...espero q amanhã passe pela costa e vá ver o mar...

alsohugo

Citação de: Renato Ferreira em 25 de Janeiro de 2025, 21:33De há 5 anos para cá a culpa são de todos os treinadores... Sobra sempre para os mesmos que os próprios são deixados ao abandono para se defenderem.

Este não roda a equipa é culpado, roda a equipa é culpado...

Os verdadeiros culpados andam sempre escondidos e não levam estes apertos como levou o lage, o Schmidt e o jj

Treta.
Aqui a maioria sabe que a culpa maior é da direcção.
Isso não pode servir de desculpa para o péssimo trabalho dos treinadores.