Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aka

Rodrigo Ferreira

Citação de: Rics em 26 de Janeiro de 2025, 01:40O áudio é real???

Não foi inteligência artificial mas sem inteligência portanto só mesmo artificial

Aka

A voz não é do Lage, é de um gajo do Contra-Informação.

imightbewrong

Desde 4/1 que ja nao devia ser o nosso treinador.

Para falar nesta passagem.

Na verdade este gajo não devia ter nenhuma ligação ao Benfica desde o dia 02 de Março de 2020 depois do empate a 1 com o Moreirense em casa.

Kinkolas

Impressão minha ou ele tá desesperado a pedir aos adeptos que fiquem do lado dele neste caso para não ser o enésimo queimado da direção porque sabe que mudam os treinadores e a merda continua.

Shoplifter20

Gloriosa Tradição

Os dois ex-jogadores da formação que querem voltar estão na Arábia Saudita?

Não percebi bem essa parte...

Se assim for, Jota e Cancelo? Não estou a ver mais ninguém.

ramalho1

Ninguém me tira da cabeça que em matéria de inteligência estamos na presença de um débil

Rics

Citação de: Gloriosa Tradição em 26 de Janeiro de 2025, 01:45Os dois ex-jogadores da formação que querem voltar estão na Arábia Saudita?

Jota não tá na Arábia

imightbewrong

RGouveia.SLB

Por falar no áudio, o Lage disse aquilo que todos estamos carecas de saber. Colocar certos jogadores na montra, ou não fosse esta a prioridade da direcção, o mercantilismo puro e duro.
E diz muito da maleabilidade do Lage ao aceitar estas ordens, outra coisa na qual estamos também carecas de saber. Foi contratado precisamente por ser maleável e servir certos interesses.

Nada de novo. Não se descobriu a pólvora.

!N$4N3_J7

Finalmente um treinador do Benfica a admitir aquilo que todos já sabemos.

Não é o treinador que decide a equipa, isso vem de cima e é baseado puramente em interesses económicos, e venha quem vier para treinar nada vai mudar porque é assim que o Benfica actual funciona

burnvski

Citação de: Gloriosa Tradição em 26 de Janeiro de 2025, 01:45Os dois ex-jogadores da formação que querem voltar estão na Arábia Saudita?

Alfa Semedo e Romário balde

Aka

Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 01:46
Citação de: Aka em 26 de Janeiro de 2025, 01:44
Citação de: Lurgee em 26 de Janeiro de 2025, 01:43
Citação de: Rics em 26 de Janeiro de 2025, 01:40O áudio é real???
Não. É casa-piano.

Ia escrever uma, mas é melhor não.

Escreve que escreves bem.

Personalidade, personalidade.

Nem pensar! Vou, antes, deixar-vos com outra: o João Pereira vai ser campeão.

Ja Clbeb

Citação de: !N$4N3_J7 em 26 de Janeiro de 2025, 01:47Finalmente um treinador do Benfica a admitir aquilo que todos já sabemos.

Não é o treinador que decide a equipa, isso vem de cima e é baseado puramente em interesses económicos, e venha quem vier para treinar nada vai mudar porque é assim que o Benfica actual funciona

E não é só na equipa A