Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

alsohugo

Citação de: Iron Mask em 26 de Janeiro de 2025, 08:33Com o audio do Lage, não tem outra saída que não seja demitir-se.

Nem um verme teria outra opção e não quero acreditar que não o vai fazer.

É fim de linha.

Despedir-se? Espera sentado.

1entremilhoes

Oh Rui e quando o Neres saiu, um jogador que driblava, com imaginação?
Olha, o Marcos Leonardo, com golos e ainda novo?
Isso é que foi...

Che1904

Hoje tenho a certeza que o BENFICA ESTÁ MORTO!!!!
 Estamos atrás do pior porto dos últimos 60 anos e a nossa capacidade de reacção como massa adepta é nula!!
 Com a merda do Rui, o lema é a normalização da banalidade!!!
 Faltam adjectivos pejorativos para caracterizar o Rui:
 Incompetente, Burro, Interesseiro, Mentiroso, Ladrão, Vaidoso, Medroso e Preguiçoso.
  Provavelmente esqueci-me de muitos outros...estão á vontade para adicionarem!!!

VERGONHA

Alcool Gelson

Tem que haver eleições antes de outubro, é inconcebível iniciar 2025-2026 preparado por esta personagem.

Iron Mask

Citação de: hayato_1904 em 26 de Janeiro de 2025, 07:09
Citação de: BlankFile em 26 de Janeiro de 2025, 03:25Eu não o vou insultar, embora a vontade seja enorme.

Vou reafirmar aqui o que já disse sobre ele várias vezes. É um total inapto para presidir um clube desta grandeza e complexidade. Nunca teve aptidão para isso, nem em sonhos. Está a dar cabo do clube desportivamente e financeiramente.

Quem votou nele para presidir os destinos deste clube, é igualmente culpado desta situação. Os que fizeram isso, têm o Benfica que merecem, ou seja, um Benfica absolutamente medíocre, sem chama alguma.

Parabéns. Espero que estejam orgulhosos de vocês mesmos.

O homem também só tem o 9° ano, querias o que? Ele nunca foi conhecido por ser uma mente brilhante! É apenas um merdas parasita incompetente.

8°. Não chegou a ter físico-química.

Sickness:SLB

Citação de: O Amor da Minha Vida em 26 de Janeiro de 2025, 08:59Ainda calado e sem fazeres nada seu animal!!!

Mas queres que o homem esteja acordado  a uma hora destas?

slbforever95

Citação de: G10 em 26 de Janeiro de 2025, 03:17Foste encavado.. que vais fazer ó costa
Nada. Acordar às 13 da tarde. Ir a bomba comprar um maço, almoçar e dormir o resto da tarde. Ontem foi um dia cansativo para o manu

slbforever95

Citação de: Iron Mask em 26 de Janeiro de 2025, 09:08
Citação de: BlankFile em 26 de Janeiro de 2025, 03:25Eu não o vou insultar, embora a vontade seja enorme.

Vou reafirmar aqui o que já disse sobre ele várias vezes. É um total inapto para presidir um clube desta grandeza e complexidade. Nunca teve aptidão para isso, nem em sonhos. Está a dar cabo do clube desportivamente e financeiramente.

Quem votou nele para presidir os destinos deste clube, é igualmente culpado desta situação. Os que fizeram isso, têm o Benfica que merecem, ou seja, um Benfica absolutamente medíocre, sem chama alguma.

O homem também só tem o 9° ano, querias o que? Ele nunca foi conhecido por ser uma mente brilhante! É apenas um merdas parasita incompetente.

Dúvido que tenha a primária

Iron Mask

Citação de: slbforever95 em 26 de Janeiro de 2025, 09:19
Citação de: Iron Mask em 26 de Janeiro de 2025, 09:08

Dúvido que tenha a primária

Ele é que disse que tem o 8°.

Pode ser mais uma mentira claro.

Ja Clbeb

Intolerável silêncio, intolerável inação, intolerável indecisão, intolerável ociosidade

Intolerável

#ruicostofobia

Leonardo S.C.

Sai o murro n5267 na mesa do banana. Agora é que vai ser

DMSG

Não sou grande fã do Lage e aponto lhe muitas culpas do que se está a passar mas este gajo deixar um treinador mais uma vez sozinho enquanto caminha para o autocarro é vergonhoso.

Clube à deriva, gerido por pessoas incompetentes.

Quanto à oposição para as próximas eleições também não sei o que pensar, gostei de ver algumas entrevistas do Manteigas mas começa a passar a ideia que é mais uma feira de vaidades, até do pessoal que o rodeia, parece que fazem questão de mostrar a todos que vão a todo o lado ver o Benfica, o Benitez é um deles.

Não sei se estarei a ser injusto ou não, mas custa me perceber como é que há malta que consegue bilhetes para todo o lado quando muita gente não consegue tirar bilhetes naquele site para ver o Benfica fora de casa.

Não sei o que esperar do futuro deste clube.

DBdennisDB

Depois do melao, venho tecer aqui um comentario, e a palavra que se impoe é :

EXIGÊNCIA

A falta de exigencia desde a direçao ate ao porteiro.
a falta de exigencia dos jogadores ao staff tecnico (inumeros erros acumulados)
a falta de exigencia de um departamento comunicaçao, passando pelo Juridico e médico.
a falta de exigencia dos...adeptos (a maioria é SELFIE addicted)
A falta de exigencia dos valores que fundaram o BENFICA1904 nao sao os valores da EMPRESA2003corporate.
Nao ha brio, nem profissionalismo, nem dedicaçao, nem empenho, nem honra. Sao tudo comissionistas, vassalos, lacaios que se vendem por umas jecas, e equipa de NOAS que batem palminhas a cada apariçao da nossa senhora e tres pastorinhos.

Deixei de pagar faz tempo. Cada vez doi menos. Mas mesmo assim com um melao num domingo de merda.

insatisfeito

Se isto já está muito mal, imaginem se nao houvesse o fairplayfinanceiro.

Já tinha comprado mais um camiao de jogadores de 20M.

Kolchak