Eleições 2025

Nmslb

Citação de: nqsbenfica em 26 de Janeiro de 2025, 08:48
Citação de: Nmslb em 26 de Janeiro de 2025, 08:43
Citação de: nqsbenfica em 26 de Janeiro de 2025, 08:39
Citação de: Nmslb em 26 de Janeiro de 2025, 08:37
Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Janeiro de 2025, 02:03Fds! Marco Galinha??? Está tudo louco. Sequer ponderar votar nesse merdas é atrair a desgraça para o nosso clube. Livrem-se!!!
o que tem o Galinha de tão negro, para merecer esse teu comentario?

dinheiro de oligarquia russa, ser um patrão de merda que deixa os funcionários sem os ordenados como fez no DN e na TSF, só agora é que se lembra que é benfiquista, ter vieiristas a apoia-lo, foi o que me lembrei agora.
sinceramente não tenho informação nenhuma sobre este homem. Daí a questão

o problema é que maioria dos benfiquistas não é informado, que use o Google pelo menos
isso é uma obrigação antes de votar estar esclarecido. Mas o Manteigas, não me parece a pessoa ideal e com todas as competências para presidente. Talvez o JNL, reuna, mais requisitos para tal.

nqsbenfica

Citação de: Nmslb em 26 de Janeiro de 2025, 08:53
Citação de: nqsbenfica em 26 de Janeiro de 2025, 08:48
Citação de: Nmslb em 26 de Janeiro de 2025, 08:43
Citação de: nqsbenfica em 26 de Janeiro de 2025, 08:39
Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Janeiro de 2025, 02:03Fds! Marco Galinha??? Está tudo louco. Sequer ponderar votar nesse merdas é atrair a desgraça para o nosso clube. Livrem-se!!!

dinheiro de oligarquia russa, ser um patrão de merda que deixa os funcionários sem os ordenados como fez no DN e na TSF, só agora é que se lembra que é benfiquista, ter vieiristas a apoia-lo, foi o que me lembrei agora.
sinceramente não tenho informação nenhuma sobre este homem. Daí a questão

o problema é que maioria dos benfiquistas não é informado, que use o Google pelo menos
isso é uma obrigação antes de votar estar esclarecido. Mas o Manteigas, não me parece a pessoa ideal e com todas as competências para presidente. Talvez o JNL, reuna, mais requisitos para tal.

eu vou olhar para o programa e para a equipa diretiva,

não quero pessoas da direção do tempo do Vieira ou de empresários de jogadores a apoiar, não quero um presidente que não defende o clube porque não vai contra o presidente da liga só porque sim, quero um presidente que tenha formação de gestão para que o clube saiba resolver os problemas e não um gajo que tem dinheiro de forma obscura,

Seja o João Diogo ou o João Noronha, alguém melhor do que os estão há 20 anos agarrados ao tacho

Golden_Adler

Esta tua pergunta e um reflexo do QI da maioria dos socios!
Daì a sequencia Damasio, Vale e Azevedo, Vilavinho, Vieira, Rui Costa.

Nmslb

Citação de: Golden_Adler em 26 de Janeiro de 2025, 09:18
Esta tua pergunta e um reflexo do QI da maioria dos socios!
Daì a sequencia Damasio, Vale e Azevedo, Vilavinho, Vieira, Rui Costa.
valor do teu QI mostras tu na resposta a uma simples pergunta.

SLBRulez

Citação de: Nmslb em 26 de Janeiro de 2025, 08:47
Citação de: SLBRulez em 26 de Janeiro de 2025, 08:38
É o testa de ferro do Vieira, é a continuação do que o Benfica tem de momento
infelizmente hoje o Benfica está muito pior. Quer a nivel desportivo, mas principalmente a nivel financeiro.nao tem rumo. No tempo do Vieira, havia uma gestão competente, quem estava lá sabia o que fazia e tinha estrategia. Neste momento somos uma nau à deriva em alto mar...
A estratégia era meter no bolso, nada mais

Só o faziam melhor que agora

Nmslb

Citação de: SLBRulez em 26 de Janeiro de 2025, 09:31
Citação de: Nmslb em 26 de Janeiro de 2025, 08:47
Citação de: SLBRulez em 26 de Janeiro de 2025, 08:38
É o testa de ferro do Vieira, é a continuação do que o Benfica tem de momento
infelizmente hoje o Benfica está muito pior. Quer a nivel desportivo, mas principalmente a nivel financeiro.nao tem rumo. No tempo do Vieira, havia uma gestão competente, quem estava lá sabia o que fazia e tinha estrategia. Neste momento somos uma nau à deriva em alto mar...
A estratégia era meter no bolso, nada mais

Só o faziam melhor que agora
podia ser, mas não tinhamos as contas que temos agora. Que ainda podia ser muito melhor, se apenas olhassem aos interesses do Benfica, nao tenho dividas.

Ginkgo

Estatutos em Fevereiro e eleições em Maio.

Tem de ser isto caralho. É por isto que temos de lutar.

Marcos dos Santos

O Noronha não vai aparecer e o Manteigas não terá força perante a candidatura de colarinho branco do Galinha.

Este clube tem o momento mais importante da sua história nas próximas eleições e temo que seja mais um prego neste caixão.

Barolas

Citação de: Marcos dos Santos em 26 de Janeiro de 2025, 09:38O Noronha não vai aparecer e o Manteigas não terá força perante a candidatura de colarinho branco do Galinha.

Este clube tem o momento mais importante da sua história nas próximas eleições e temo que seja mais um prego neste caixão.

Tantas certezas.

luigiferratini

Somos 3 ... Venham elas . Insuportável esta espera .

Marcos dos Santos

Citação de: Barolas em 26 de Janeiro de 2025, 09:38
Citação de: Marcos dos Santos em 26 de Janeiro de 2025, 09:38O Noronha não vai aparecer e o Manteigas não terá força perante a candidatura de colarinho branco do Galinha.

Tantas certezas.
Oxalá me engane em tudo.

Já deixei de acreditar há muito num Benfica a sério.

iloy

Citação de: Villaridis em 26 de Janeiro de 2025, 00:20
Citação de: iloy em 24 de Janeiro de 2025, 12:23
Citação de: LFVL em 24 de Janeiro de 2025, 12:16Até agora os candidatos são:

CONFIRMADO:
- João Diogo Manteigas

MUITO PROVÁVEL:
- Rui Costa
- Marco Galinha

PROVÁVEL:
- João Noronha Lopes

Espero que ganhe um dos Joões...

Seria um erro ter os 2 João.
Mais vale uma única candidatura forte contra o vieirismo

com 2 voltas é indiferente.

Não è não, o importante è os sócios ter uma candidatura única com um verdadeiro projeto que faz logo à diferença e que não dá a possibilidade aos sócios de refletir na segunda volta.
Não há qualquer interesse em termos 5 candidatos já que mais candidaturas temos e mais chances o Rui Costa tem para ficar.

nqsbenfica

Citação de: Marcos dos Santos em 26 de Janeiro de 2025, 09:39
Citação de: Barolas em 26 de Janeiro de 2025, 09:38

Tantas certezas.
Oxalá me engane em tudo.

Já deixei de acreditar há muito num Benfica a sério.

enquanto vier uma pessoa fora das direções dos últimos 20 anos, que mostre verdadeiro benfiquismo e liderança temos que acreditar, pode ser o João Diogo ou o João Noronha, o que não pode é manter esta direção ou uma direção com apoio de Vieiristas como a lista do Galinha

Once_Human

O pior é que a brigada do reumático em aliança com os tijolos vai lá manter a criatura que lá está.

A lavagem cerebral vieirista nesse aspecto foi perfeita.

Adepto10

O 🐔 lembrou-se que é benfiquista