Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro84

Corram com o Lage, é para o lado que durmo melhor. Estávamos muito melhor sem ele, antes dele era tudo um espetáculo

Lumos

Transcrição completa do áudio do Lage

Há uma coisa ou outra (entre parêntesis rectos) que não é 100% perceptível, deixo ao vosso critério. Depois edito se alguém entender melhor. Áudio disponível aqui: https://x.com/TrueDesportiva/status/1883344043465449538

CitaçãoÉ verdade, vocês têm de percerber, meu. Onde é que estão os nossos mercados, c*****o? As arábias sauditas estão a levar todos os melhores jogadores. [Há singles] mais ofercidos que essa merda. Vai tudo para a arábia saudita, c*****o.

Ontem, sabem com quem é que eu falei? Com um jogador, aqui da formação. 'Tão desejosos para voltar a esta merda. E SOU EU QUE VOU FAZER ESSA MERDA, C*****O!

[Não há merda de ir para onde], ó Diogo? Tu gostas de ir para onde,  c*****o? Não se muda. Não se podem meter estes gajos, assim gajos que pagam 20 milhões, lá no pacote porque depois são vendidos por cinco. E vamos depois comprar jogadores aonde, c*****o?

Vocês andam assim, pá. Por muito me custe, eu sei, eu sei que é f****o, meu! Tou a ver o jogo, e eu queria que vocês vissem.

Opá, vocês já me viram a minha equipa a jogar, c*****o. Vocês já viram a minha equipa de iniciados, de juvenis, de júniores, a equipa B, a equipa A...

Quando a gente tem jogadores, e a trocar a bola, a gente dá três troques enquanto que o c*****o da bola... 'tão mas não dá para ver c*****o?!

Mas vocês acham que essa merda não nos dói como o c*****o? 'Tar ali alia- a analisar jogos?

Fazer um jogo com o c*****o do Barcelona e depois dar dois penalties e uma... uma carambola? Ou, nos últimos cinco jogos, sofrer golos de bola parada porque ninguém salta, c*****o?

Como é que eu mudo essa merda, meu?! Vou dizer assim, "Olha, sócio, faz aí o pino!". Consegues fazer o pino?! Tu não consegues fazer o pino? HÁ GAJOS QUE NÃO CONSEGUEM! Bora, segue. TÊM QUE ANDAR! E EU VOU FAZER ESSA MERDA!

[corte no áudio]

Só mesmo p'a quem - p'a quem gosta disto. Porque eu digo que esta merda não é o Benfica. Quando eu digo merda, porque, f**a-se! Não é por tratar mal o clube, c*****o.

Vocês nunca vão ter, acreditem nessa merda, c*****o! Pode durar o tempo que durar. E o primeiro alvo mais fácil é o c*****o do treinador, que se não tiver o vosso apoio. Depois vem para aqui outro, e depois vem outro, e vem outro, e não vai conseguir resolver o problema, c*****o! VOU EU!

MAS VAI DEMORAR, C*****O! VAI DEMORAR UM BOCADINHO, C*****O!

[Diogo Incógnito] - Com este discurso você disse que, ali daquele lado,...

EU ESTOU LÁ ATENTO AO SAIR DISCURSO, C*****O!

[Diogo Incógnito] - Não!

E se eu for assim para o c*****o da televisão, o que é que eles me chamam, Diogo?!

[Diogo Incógnito] - Não! Não!

Olha, já perdeu a calma... Já perdeu isto...

[Diogo Incógnito] - Não! Mas é isso que eu estou a dizer...

Já perdeu a calma. Já perdeu isto. Está a expôr os jogadores.

Quem é o Diogo? Fica a questão. Diogo Manteigas? Diogo Camacho?

jccb

Ainda não se demitiu o cona mole?

Não me venham com tretas, sabia bem no que se vinha meter. Não tamos a falar propriamente de uma virgem imaculada, é um gajo com décadas no Benfica e pau mandado do Mendes.

Faz-te homem uma vez na vida e demite-te seu cobarde

Boddicker

Citação de: Ginkgo em 26 de Janeiro de 2025, 09:38
Citação de: Jeremy em 26 de Janeiro de 2025, 09:37Quem aceita os pedidos do presidente nao pode ser treinador do Benfica.
Alguem que gosta do Benfica ia ficar calado com isso?
Era logo falar na conferencia para mandar para o caralho o presidente.
Já tiveste um contrato de trabalho?
Já, e já me despedi de mais que um quando não concordava com o que via ou não me respeitavam. É isso que os homens fazem. Se tiver que ir para obras, que seja.

lucasslb1904

Citação de: ramasr em 26 de Janeiro de 2025, 09:39Só se fala deste áudio aqui?

Não, o áudio que saiu cá para fora do Lage está pela Internet toda, está pelo Facebook, Twitter... Mesmo se pesquisares no Google encontras o áudio.

Redady2

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Janeiro de 2025, 09:39EU acredito que o audio que acabei de ouvir e mesmo dele:

- E a maior bailarina do mundo mas alguma malandros teimam em entortar o Chao;

- E um gajo influenciavel que da a titularidade a gajos que nao a merecem por influencia da direcao e empresarios

- E um gajo de cabeca Perdida que na mo debaixo so diz e faz disparates.
Não há a menor dúvida que o áudio é dele e do Diogo. Ou existia mais alguém na sala, ou foi o Diogo ou as paredes do Seixal são muito finas ou cheias de micros!!,

ricardoshearer

É o assunto do momento, qual é o problema?

Redady2

Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 07:19Este é o link para o áudio com mais qualidade que encontrei até agora:

https://x.com/TrueDesportiva/status/1883344043465449538

Na minha opinião pessoal o áudio é real, por duas razões:

1. Stuttering muito característico dele, "'tar ali a ana-lia-lia-liasar jogos", e um engasgo aqui e ali.

2. O eco na sala.

No prompting para síntese de áudio seria necessário alguém saber replicar perfeitamente esse gaguejar típico dele. Muito difícil, na minha humilde opinião. De qualquer modo, se tiver tempo esta tarde, já passo o áudio por dois ou três algoritmos só para ver o resultado.

Jeremy

Citação de: MrCobb em 26 de Janeiro de 2025, 09:43
Citação de: Jeremy em 26 de Janeiro de 2025, 09:38
Citação de: Ginkgo em 26 de Janeiro de 2025, 09:38
Citação de: Jeremy em 26 de Janeiro de 2025, 09:37Quem aceita os pedidos do presidente nao pode ser treinador do Benfica.
Alguem que gosta do Benfica ia ficar calado com isso?
Era logo falar na conferencia para mandar para o caralho o presidente.
Já tiveste um contrato de trabalho?
mas vamos comparar um trabalho com um contrato no mundo do futebol?
Quem quer gerir um clube de futebol como uma empresa está mais próximo de Nao ganhar nada
Mas o Ruie não faz isso, gere como um clube dos anos 80 onde se despeja dinheiro. Hoje tem de ser um misto, equilíbrio financeiro mas projeto desportivo bem assente e o Benfica tem nada disso. Não só estamos na merda no futebol como as contas estão a ficar muito feias.
o RC esta a fazer isso más o problema é nao ter capacidades para o fazer como fazia o Vieira. O Rui segue o caminho do Vieira.

Iron Mask

Citação de: Pedro84 em 26 de Janeiro de 2025, 09:43Corram com o Lage, é para o lado que durmo melhor. Estávamos muito melhor sem ele, antes dele era tudo um espetáculo

Tentar fazer um desenho a ver se tu percebes.

Ninguém está a atacar o Lage para defender a direção.

O Lage faz parte do problema. É membro integrante da corja.

Rui Costa e restantes vieiristas têm que ir para o olho da rua mas o Lage é igual a eles. Come com gosto da mesma gamela.

MrCobb

Que fica ou saia a merda vai continuar, os jogadores já perceberam que estão num circo desgovernado onde o rei é um palhaço, portanto mais bobo menos bobo da corte...que arde de vez e se vá a eleições antecipadas. Hora de limpar isto de vez, depois com nova direção mudar os estatutos, não dá para esperar mais, o Benfica sufoca há anos e precisa de gente nova, sangue novo e com ideias novas (falta é acertar nessas pessoas).

ramasr

Citação de: ricardoshearer em 26 de Janeiro de 2025, 09:44

O sentido da minha pergunta era:

Apenas se fala aqui neste áudio? Na comunicação social não?

Iron Mask

Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 09:43Transcrição do áudio do Lage

Há uma coisa ou outra (entre parêntesis rectos) que não é 100% perceptível, deixo ao vosso critério. Depois edito se alguém entender melhor. Fonte: https://x.com/TrueDesportiva/status/1883344043465449538

CitaçãoÉ verdade, vocês têm de percerber, meu. Onde é que estão os nossos mercados, c*****o? As arábias sauditas estão a levar todos os melhores jogadores. [Há singles] mais ofercidos que essa merda. Vai tudo para a arábia saudita, c*****o.

Ontem, sabem com quem é que eu falei? Com um jogadores, aqui da formação. 'Tão desejosos para voltar a esta merda. E SOU EU QUE VOU FAZER ESSA MERDA, C*!

[Não há merda de ir para onde], ó Diogo? Tu gostas de ir para onde, c*? Não se muda. Não se podem meter estes gajos, assim, gajos que pagam 20 milhões lá no pacote porque depois são vendidos por cinco.

E vamos depois comrpar jogadores aonde, c*****o?

Vocês andam assim, pá. Por muito me custe, eu sei, eu sei que é f****o, meu! Tou a ver o jogo, e eu queria que vocês vissem.

Opá, vocês já me viram a minha equipa a jogar, c*****o. Vocês já viram a minha equipa de iniciados, de juvenis, de júniores, a equipa B, a equipa A...

Quando a gente tem jogadores, e a trocar a bola, a gente dá três troques enquanto que o c*****o da bola... 'tão mas não dá para ver c*****o?!

Mas vocês acham que essa merda não nos dói como o c*****o? 'Tar ali alia- a analisar jogos?

Fazer um jogo com o c*****o do Barcelona e depois dar dois penalties e uma... uma carambola? Ou, nos últimos cinco jogos, sofrer golos de bola parada porque ninguém salta, c*****o?

Como é que eu mudo essa merda, meu?! Vou dizer assim, "Olha, sócio, faz aí o pino!". Consegues fazer o pino?! Tu não consegues fazer o pino? HÁ GAJOS QUE NÃO CONSEGUEM! Bora, segue. TÊM QUE ANDAR! E EU VOU FAZER ESSA MERDA!

[corte no áudio]

Só mesmo p'a quem - p'a quem gosta disto. Porque eu digo que esta merda não é o Benfica. Quando eu digo merda, porque, f**a-se! Não é por tratar mal o clube, c*****o.

Vocês nunca vão ter, acreditem nessa merda, c*****o! Pode durar o tempo que durar. E o primeiro alvo mais fácil é o c*****o do treinador, que se não tiver o vosso apoio. Depois vem para aqui outro, e depois vem outro, e vem outro, e não vai conseguir resolver o problema, c*****o! VOU EU!

MAS VAI DEMORAR, C*****O! VAI DEMORAR UM BOCADINHO, C*****O!

[Diogo Incógnito] Com este discurso você disse que, ali daquele lado,...

EU ESTOU LÁ ATENTO AO SAIR DISCURSO, C*****O!

[Diogo Incógnito] Não!

E se eu for assim para o c*****o da televisão, o que é que eles me chamam, Diogo?!

[Diogo Incógnito] Não! Não!

Olha, já perdeu a calma... Já perdeu isto...

[Diogo Incógnito] Não! Mas é isso que eu estou a dizer...

Já perdeu a calma. Já perdeu isto. Está a expôr os jogadores.

Quem é o Diogo? Fica a questão. Diogo Manteigas? Diogo Camacho?

Eu voto no Diogo Faro.

Redady2

Citação de: ramasr em 26 de Janeiro de 2025, 09:46
Citação de: ricardoshearer em 26 de Janeiro de 2025, 09:44

O sentido da minha pergunta era:

Apenas se fala aqui neste áudio? Na comunicação social não?

São 10horas da manhã de domingo, foi tudo à missa, só mais tarde!

Archie Bunker

Eu percebo que o treinador seja sempre o culpado mas não acham estranho que o Lage e o Roger tenham os dois passado de campeões a piores incompetentes em poucos meses?
Mas é ver as saídas e respectivas entradas que tiveram:
Félix/Raul Tomás, Ramos/Arthur, Enzo/Kokcu, Grimaldo/jurassek, Neves/Renato e mais tantos outros que nem me lembro.
É impossível algum treinador resistir a tanta incompetência.
Aliás ao R.Vitoria fizeram o mesmo, mas aí foi mesmo incompetência deliberada e criminosa.