Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ubica13

Não tenho pena nenhuma deste caralho. Um lambe botas de primeira (o Manu foi uma ideia do presidente 🤮) e um yes man de primeira categoria. Basicamente, um parasita da sociedade. Um incompetente que vive de acariciar os egos de quem manda.
Até me arrepio quando dizem que sente o clube ou que é boa pessoa.

redfox1904

Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2025, 11:20Diz que há jogadores que não sabem fazer o pino... mas dps insiste em sair limpo "para atrair" com Bahs, Otas, Silvas e Barreiros?!

Só engana mesmo quem quer ser enganado...
As coisas podem ser verdades em simultaneo. Temos um plantel de mimados, sem vontade, que só jogam quando lhes apetece. Temos um Scout mau que compra entulho aos milhões, temos gajos que só pensam em bazar para a Arábia, dirigentes incompetentes e vigatistas e, por fim, temos um treinador que disse umas verdades mas que também ele é fraco em vários aspectos. Mistura explosiva.

Iron Mask

Não coloco de parte a hipótese de isto partir de dentro.

Do próprio regime para que a substituição do Rui Costa pelo Galinha seja mais fácil.

Borges Coutinho

Citação de: Keiroxes em 26 de Janeiro de 2025, 11:15Foi traído mais uma vez, mas pelo menos expôs tudo o que realmente se passa no Benfica, e numa coisa ele tem razão, não é com troca de treinadores que esta merda se reergue outra vez

Este gaijo é a "bitch" do vieirismo/encostismo. Já o tinha sido, aquando da primeira passagem.
Agora, a contestação está a subir de tom e a data das eleições a aproximar-se.
Gravaram a conversa à socapa e puseram-na cá fora para o foder. Afinal, é para isso que as "bitches" servem...
RecicLage não tem competência, não é inteligente, não tem discurso, não tem atitude, não tem classe e, pelo que se vê, também não tem espinha dorsal (para condizer com a restante estrumetura...).
Demitir-se e dizer aquilo que disse em "privado" numa conferência de imprensa é a única saída digna que lhe resta. Como é um rato, vai ficar. Afinal de contas, ao fim do mês, olha para a conta e passa-lhe logo o azedume...

Binga Luzio

Citação de: Phils em 26 de Janeiro de 2025, 10:57
Citação de: Binga Luzio em 26 de Janeiro de 2025, 10:48A ser um audio verdadeiro as GRANDES questões são; quem é que gravou uma conversa privada sem o conhecimento dos envolvidos? E com que objectivo é que a dita conversa privada é vazada como dizem os zucas, desta forma e um dia depois da derrota contra o Casa Pia?

Estas são as questões. O Benfica neste momento é um barco cheio de ratos!!
Sim, as grandes questões não são o conteúdo nem nada.

Não, não são.

Lumos

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2025, 11:24
Citação de: Holmesreis em 26 de Janeiro de 2025, 11:2311:25 e a comunicação social está a dar mais destaque à publicacão do Nicolia do que ao audio.

Elucidativo...

Enquanto não comprovarem a veracidade do áudio não vão falar dele.

Neste fórum até já a veracidade de fotografias de cachecóis se puseram em causa. A menos que alguém obrigue o Lage a confirmar o que disse, ou que seja despedido por isto, irá sempre haver desconfiança por N vezes que se digam que o áudio é verdadeiro.

van33

JPSilva

Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 11:26
Citação de: Holmesreis em 26 de Janeiro de 2025, 11:2311:25 e a comunicação social está a dar mais destaque à publicacão do Nicolia do que ao audio.

Elucidativo...

(não me venhas dizer que começámos muito bem)

Viste a merda que deu? Apenas lhe custou o despedimento.

Eu não tenho de te dizer nada, o jogo fala por si. Nada do que se passou ali teve a ver com as escolhas iniciais.

S1Benfica

Citação de: van33 em 26 de Janeiro de 2025, 11:27Onde posso ouvir esses áudios?

É melhor não, vai dar um passeio com a família ou assim.

S1Benfica

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2025, 11:28

Elucidativo...

Eu não tenho de te dizer nada, o jogo fala por si. Nada do que se passou ali teve a ver com as escolhas iniciais.

Nadinha.

The_Riggs

Citação de: Binga Luzio em 26 de Janeiro de 2025, 11:27
Citação de: Phils em 26 de Janeiro de 2025, 10:57
Citação de: Binga Luzio em 26 de Janeiro de 2025, 10:48A ser um audio verdadeiro as GRANDES questões são; quem é que gravou uma conversa privada sem o conhecimento dos envolvidos? E com que objectivo é que a dita conversa privada é vazada como dizem os zucas, desta forma e um dia depois da derrota contra o Casa Pia?

Estas são as questões. O Benfica neste momento é um barco cheio de ratos!!
Sim, as grandes questões não são o conteúdo nem nada.

Não, não são.

Lol

Se há coisa com que um verdadeiro benfiquista está preocupado é quem gravou a conversa.

Chegou o génio 12 horas depois para elucidar toda a gente que discutiu o conteúdo pela noite dentro

Flirt4ever

É absolutamente vergonhoso esse áudio!!!! VERGONHOSO !!!

O fdp que o gravou que seja encostado à parede e leve umas valentes chapadas.

Quem gravou e meteu cá fora é um cobarde.

van33

Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 11:28
Citação de: van33 em 26 de Janeiro de 2025, 11:27Onde posso ouvir esses áudios?

É melhor não, vai dar um passeio com a família ou assim.
Quero ouvir...onde estão?

JPSilva

Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 11:28
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2025, 11:28

Elucidativo...

Nadinha.

Ainda bem que tens a certeza que se jogasse o Schjelderup e o Pavlidis o Benfica não tinha oferecido golos ao Casa Pia na saída de bola.