CN 14ª J: FC Famalicão 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Dom. 11h00 *Canal 11*

Thorondor

Citação de: Limentaen em 26 de Janeiro de 2025, 11:30
Citação de: DeSousa em 26 de Janeiro de 2025, 11:29Não se joga nada

O normal esta época

A Kika a Cloe e a Ana vitória disfarçavam muita coisa. A patrolha é horrível. Dos 3 treinadores que está secção teve é a pior. De longe.

Thorondor

RedVC

Incapacidade física. Incapacidade de pressionar. Só por acaso se vai marcar neste jogo amorfo.

SwissSLB

Este passe da Joana Silva é só rir.
Depois obriga a Gasper a fazer falta para amarelo.

burnvski

Citação de: RedVC em 26 de Janeiro de 2025, 11:45Incapacidade física. Incapacidade de pressionar. Só por acaso se vai marcar neste jogo amorfo.

A sorte é que o Famalicão é banal e entretanto oferecem um golo.

SERNADA_SLB

Tenho que deixar de ver. Isto faz mal.

A Patão que veja o que seu permanente discurso ridículo da promoção do futebol feminino e não do Benfica ganhar, ganhar, ganhar, o que fez a esta equipa.

Uma equipa amorfa, sem intensidade, sem garra, sem chama, uma equipa que chamar equipa já é um favor que estou a fazer.

Completamente ridículo.

DeSousa

SwissSLB

Citação de: Thorondor em 26 de Janeiro de 2025, 11:44
Citação de: Limentaen em 26 de Janeiro de 2025, 11:30
Citação de: DeSousa em 26 de Janeiro de 2025, 11:29Não se joga nada

O normal esta época

A Kika a Cloe e a Ana vitória disfarçavam muita coisa. A patrolha é horrível. Dos 3 treinadores que está secção teve é a pior. De longe.

Dizeres que a Patão é pior que o Agricultor ou o Andrade, é digno de um Oscar!

burnvski

Limentaen

Citação de: burnvski em 26 de Janeiro de 2025, 11:46
Citação de: RedVC em 26 de Janeiro de 2025, 11:45Incapacidade física. Incapacidade de pressionar. Só por acaso se vai marcar neste jogo amorfo.

A ver se não acontece o mesmo que aconteceu ontem com o casa pia

paalexg

Citação de: SERNADA_SLB em 26 de Janeiro de 2025, 11:47Tenho que deixar de ver. Isto faz mal.

A Patão que veja o que seu permanente discurso ridículo da promoção do futebol feminino e não do Benfica ganhar, ganhar, ganhar, o que fez a esta equipa.

Uma equipa amorfa, sem intensidade, sem garra, sem chama, uma equipa que chamar equipa já é um favor que estou a fazer.

Completamente ridículo.
Se o problema fosse o discurso... nem no top 30.

burnvski

Citação de: Limentaen em 26 de Janeiro de 2025, 11:48
Citação de: burnvski em 26 de Janeiro de 2025, 11:46

A ver se não acontece o mesmo que aconteceu ontem com o casa pia

O casa pia joga bem e está bem no campeonato. O Famalicão é péssimo

SwissSLB

Citação de: SERNADA_SLB em 26 de Janeiro de 2025, 11:47Tenho que deixar de ver. Isto faz mal.

Completamente ridículo.

A culpa não é do discurso, ou da promoção do FF.
A culpa é do decréscimo de qualidade da equipa, das opções táticas dela e das jogadoras que até mesmo que não tivessem ninguém no banco, têm obrigação de fazer muito mais.